ITTV - Como fazer o Download??????

Soh um adendo sobre esse Replay Media Catcher, afinal como a gente faz pra funcionar [em termos de gravacao] ?!
Pq acho q o problema no meu “nao dah certo”, deve estar nisso, pq ele pede pra gente carregar o pagina, DEPOIS de colocar pra “gravar”, e ai o link do site fica “piscando”, como se estivesse gravando. Depois q dou “stop recording” e vou na pasta, onde ele deveria estar gravando o video, lah estah vazio…

AGORA, usando a dica do TT-MFG logo acima, nesse mesmo topico, descobri essa FANTASTICA utilidade pra esse Replay:
CONVERSAO de arquivo FLV em arquivo MPG2 ou MP4 !!!
PUTZ !!! Fazia tempo q estava com uns FLV do Qatar Open 2009 e nao conseguia converte-los [alias, antes de instalar o Replay, nem ASSISTIR eu conseguia], AGORA estah tudo resolvido !!! :smiley:
E a qualidade da conversao impressiona, tanto fica boa de se assistir, como o arquivo MPG2 fica muito compacto, cerca de 20MB/minuto, enquanto no WinAVI, o arquivo MPG2 gerado fica com cerca de 40MB /minuto! 8O

O Replay eh bem diferente do DownloadHelper e Real Media Player, q automaticamente “se ativam” na hora q vc estah num determinado site, q tem um video “rodando”.

Agora, o q achei mais “esquisito”, foi q agora q acabou o Mundial, o DownloadHelper “se ativou” na pagina do ITTV, soh q ao colocar pra baixar o jogo, ele baixa um arquivo de menos de 1MB, ou seja, nao eh o arquivo do jogo… :frowning:

Olá pessoal!

Caro Adriano,

Também estou em Fortaleza e consegui baixar os jogos. Mas tem um detalhe, o programa REPLAY MEDIA CATCHER é demo e, portanto, ele só baixa 75% dos arquivos dos jogos. Neste caso, vc tem que pegar o programa crackeado ou comprar a licença. Todavia, o programa é excelente para outras funções como vc mencionou. Uma dica é rodar o programa como administrador, pois, talvez, ele não funcione de outra forma. Eu uso o Rwindows Vista e o Firefox. A propósito, vc sabe de outros lugares para a prática de tênis de mesa aqui em Fortal porque a Atmas e a Federação é longe da praia de iracema, onde eu moro.

Abraço e sucesso!
Sandro

[quote=“Yxltlan”:1dfnv7x9]Olá pessoal!

Caro Adriano,

Também estou em Fortaleza e consegui baixar os jogos. Mas tem um detalhe, o programa REPLAY MEDIA CATCHER é demo e, portanto, ele só baixa 75% dos arquivos dos jogos. Neste caso, vc tem que pegar o programa crackeado ou comprar a licença. Todavia, o programa é excelente para outras funções como vc mencionou. Uma dica é rodar o programa como administrador, pois, talvez, ele não funcione de outra forma. Eu uso o Rwindows Vista e o Firefox. A propósito, vc sabe de outros lugares para a prática de tênis de mesa aqui em Fortal porque a Atmas e a Federação é longe da praia de iracema, onde eu moro.

Abraço e sucesso!
Sandro[/quote]

Eu tinha visto essa questao dos 75%, o q jah eh algo ruim, MAS nem esses 75% eu consegui baixar.
Agora, vc disse pra rodar o programa como “administrador”, como assim?
Eu ainda uso o Rwindows XP e tb o Firefox…

Sobre a sua pergunta, o q posso dizer, eh q eu desconheço outro local pra treinar TM em Fortaleza, fora a Atmas e a ACTM. :frowning:
Antes tinha o YTTA, q era mais proximo a praia de Iracema, vizinho ao colegio Batista, MAS o clube fechou jah fazem uns 5 anos…

Um abraco,

Olá Adriano,

Para instalar ou desinstalar programas você precisa ter direitos de administrador (A pessoa que gerencia um computador e possui permissões para fazer alterações no computador, incluindo instalar programas, acessar arquivos e gerenciar contas de usuário.) no computador. Outro possível problema pode ser o seu Firewall, se vc utiliza algum, que está bloqueando os recursos do programa. Neste caso, vc deve configurá-lo para liberar o uso do programa REPLAY MEDIA CATCHER. É lamentável Fortaleza só possuir dois lugares para a prática de tênis de mesa, não é?
Abraço!
Sandro

Ah Sandro,

Vc fala desse “tipo” de administrador? Eu pensava q vc falava de outro tipo de administrador, pq eu sou o administrador desse PC aqui.
E o meu Firewall, toda vida q tem algum programa querendo fazer algum tipo de ponte com o meu PC avisa, e ai eu autorizo ou nao a troca de informacoes.
Logo, nao acredito q seja algum desses 2 tipos de problemas. Deve ser outra coisa, soh nao imagino o q. :frowning:

Realmente, a cidade eh muito grande pra apenas 2 clubes, mas eh a questao da “oferta e procura”, se tivesse mais gente querendo praticar o esporte de forma paga [provavelmente, se fosse “gratis” mais gente iria querer, MAS quem vai abrir um clube e ter custos pra dar treino gratis?!], com certeza teriam mais clubes. O proprio YTTA fechou pq nao dava lucro suficiente pro Dono, e olha q era no coracao da Aldeota…

Um abraco,