ITTF Pro-Tour [SUÉCIA] (COMENTÁRIOS)

Não sei se alguem percebeu, mas me parece que o Cazuo perdeu no Sub 21 de WO.

http://www.ittf.com/Protour_new/PT_Resu … 5&s_Rnd=32

eu nao tinha percebido ><
o que será que ocorreu?

É verdade, alguém sabe o que aconteceu???

Abraços

W.O. …? estranho né…
amanhã deve aparecer alguma coisa no site da CBTM…
esperemos pra ver

nossa, mas o cazuo não pode ter perdido por WO,vamos ver oque ocorreu no site da cbt,m

[quote=“jadsonalmeida”:2bp708wg]

Minhas previsões:

Semis:
Timo Boll x Hao Shuai
Liu Guozheng x Saive

Todas minhas previsões para as semifinais deram certo.

Vamos ver se a Final será mesmo Timo Boll 4 x 2 Liu Guozheng…[/quote]

Poxa, mas vc fez previsão depois de 2 rodadas, seria bom a gente fazer as previsões desde o início, pra levar sustos de alegria ou de surpresa hehe

[quote=“Latour”:8izzy5bw][quote=“jadsonalmeida”:8izzy5bw]

Minhas previsões:

Semis:
Timo Boll x Hao Shuai
Liu Guozheng x Saive

Todas minhas previsões para as semifinais deram certo.

Vamos ver se a Final será mesmo Timo Boll 4 x 2 Liu Guozheng…[/quote]

Poxa, mas vc fez previsão depois de 2 rodadas, seria bom a gente fazer as previsões desde o início, pra levar sustos de alegria ou de surpresa hehe[/quote]

He, he, he…não tenho bola de cristal. Espero a 1ª rodada para ver o desempenho dos caras…Mas concordo com vc, logo que sairem as tabelas dos proximos torneios vou fazer minhas previsões.

Em tempo: A final será Timo Boll x Saive. O Timo Boll ganhou de 4x1 pro Shuai e Saive também deu de 4x1 no Guozheng.

Os ultimos pro tours me deram a impressão de que os chineses não são os mesmos quando viajam sem a sua fantástica equipe de técnicos e sparrings…

Boll venceu Saive na final por 4x2

errei tudo haha, eu tinha apostado em boll x guozheng, mas acabou dando boll em cima de saive xD. nao vejo a hora de pegar esse jogo guozheng x saive.

Será que o Timo Boll agora, depois dessa vitória, pega o Wang Liqin?

Vocês reparam que o Timo Boll meteu 11x1 no último set contra o Ma Long. Pelo visto os chineses não são os únicos que estudam seus adversários. :lol:

[]´s

Alexandre

[quote=“Bob-Marelli”:37pc9bnz]Esse o Timo Boll leva.

Abraços,

Bob[/quote]

::assobio::

Abraços,

Bob

Um pouco atrasado, mas…

O jogo Boll x Ma Long desse aberto foi muito melhor do que o ultimo confronto no aberto da Alemanha, foi um super jogo, o ma long veio com a mesma estratégia de atacar nas pontas e no backhand, mas o boll variou muito mais as jogadas, ele deu altos loop-drives de backhand na paralela, wow…

O 5º game foi incrível:

Boll abriu 7x2, o técnico chinês pede tempo, e Ma long vira em 11x8, vale a pena conferir.

eu nao vi o jogo no aberto da alemanha, mas assisti o ma long x boll aberto da suecia, e nao gostei do jogo, achei um jogo meio estranho.

bom, é minha opiniao. nao gostei do modo como ambos jogaram. esperava um jogo diferente.