ITTF Pro-Tour [SLOVENIAN] (COMENTÁRIOS)

Final:

Ryu Seung Min x Wang Hao - (final olímpica)

Ryu bateu Li Ching por 4 x 2: 7-11, 11-8, 12-10, 11-5,4-11, 14-12

Hao bateu Ma Lin por 4 x 1 : 11-8, 12-10, 9-11, 11-4,11-9

Ma Lin e Liqin fora…num to entendendo nada…

Abraços

boraaaa ryuuuuuuuuuuuu!!! :smiley: repetir eh a mesma coisa q nas olimpiadas…fazer aqle mesmo jogo, fuzilando com os drives :smiley: :smiley:

uhahuahuahaahu putzzz vei esse jogo eu quero ver tb

revanche huahuahuauha so q so mais o ryu

nao querendo ser chato aonde eu axo o jogo da final das olimpiadas???

nao uso emule uso mais torrent queria uma forçinha ai to loco pra ve a final das olimpiadas

abraços

MT animal esse torneio. To loko p/ assistir esses jogos!!
Alguem sabe quando serao disponibilizados?

[quote=“putz”:2dcrmq0g]uhahuahuahaahu putzzz vei esse jogo eu quero ver tb

revanche huahuahuauha so q so mais o ryu

nao querendo ser chato aonde eu axo o jogo da final das olimpiadas???

nao uso emule uso mais torrent queria uma forçinha ai to loco pra ve a final das olimpiadas

abraços[/quote]

Eu peguei no emule, pegue por lá que é melhor, tem com qualidade de dvd.

Sobre o Ryu, parece que finalmente está voltando a jogar pra valer. Já ta 2x0 pro wang hao, e 8x5 no terceiro set, mas acho que ele ainda tem chance.

Editando…
Ryu acaba de perder na final pra wang hao. O chinês não deu chance.

RYU Seung Min. . KOR 9 7 5 7 0
WANG Hao. . CHN 11 11 11 11 4
Winner:WANG Hao ***

Essa o Ryu não tira do Hao.

Descontando a final olimpica.

4x0 facil pra hao

RYU Seung Min KOR

0-4: 9-11, 7-11, 5-11, 7-11,-, -, -

WANG Hao CHN

[quote=“Ariel”:mhlpzzte]Caramba…e qdo o Ma Lin ganhou há apenas dois ou três meses…foi pq o Liqin entregou…

Deve estar entregando pra todo mundo então…rsrsrsrsrs…

Mas q anoa mais maluco…nunca esperava estes resultados!

Go Ma Lin!

Abraços[/quote]

Pois eh Ariel,

Vamos ver quem vai falar q o WL tah entregando jogo agora…

Das 2 uma, ou ele tah mal mesmo ou os outros estao melhores do q ele, c/ eu digo, desde a epoca q o Ma Lin ganhou lah no Aberto da China no ano passado. :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“DiNeto”:1yzgicf9]RYU Seung Min KOR

0-4: 9-11, 7-11, 5-11, 7-11,-, -, -

WANG Hao CHN[/quote]

Pra mim,

Duas surpresas aqui…

1o. o “renascimento” do Ryu depois de tanto tempo sem grandes resultados, chegar a final de um torneio c/ um nivel tao alto, c/ esse foi surpresa das boas… :smiley:

2o. Surpresa tb, a facilidade com q perdeu pra WH, depois de ter chegado na final… :frowning:

Um abraco a todos,

Eu ainda acho que liqin é o melhor e com certeza não perderá pra não-chineses(incluindo todos os outros asiáticos) no mundial, só se for pro Boll.

Na hora do mundial, todo mundo passa aperto, ele é o que passa menos. Lembrem do mundial de 2005, em que ma lin quase, mas quase, perdeu pra korbel. Chen qi teve trabalho com roskopf, hao shuai pipocou pra maze, wang hao pipocou pro maze, wang liqin rasgou todo mundo, só com Li Ching que a coisa foi crítica, mas em momento nenhum ele passou aperto a ponto de quase perder o jogo, como Ma Lin que perdia de 7x3 se não estou enganado. Liu Guozheng teve 2 matchpoints contra, enfrentando boll, e teve trabalho pra passar pelo grujic. É só vcs fazerem uma comparação, que posição li ching (o que deu trabalho pro liqin) tá agora? E korbel, roskopf, maze? Na hora do vamo ver, os tops tem muito trabalho. Só lembrando, chuan perdendo pra mizutani (que teve sorte no final, com duas redes), ryu perdeu pra heister, saive perdeu pra steger (que jogou bem e deu quina no fim).

Antes do Li Ching, liqin atropelou geral, e contra Allan Bentsen, no 3x0, ele deu uma quina perto do fim do quarto set, o chinês quase chorou huaueae pq queria acabar o mais rápido possível.

Tô achando que esse mundial nós vamos ter surpresas, igual ao de 2003, ou seja, sem um china campeão.

quem tem net lenta e ta doido pra ver os jogos do pro tour deste ano, tem um COMPACTO RAPIDO COM IMAGEM RAZOAVEL neste site http://sylvain.laumonier.free.fr/usmtt.HTM

vlw