[b]Hoje, 05/12/2005 foi atualizada novamente a lista dos selecionados.
Por motivo de doença de Smirnov Alexei, RUS a cancelar sua participação. Será substituído pelo par seguinte elegível: KARL JINDRAK/ WERNER SCHLAGER da Áustria
Veja a lista completa e atualizada no site ITTF:[/b]
[quote=“Kamikaze2”:297k1umm]Final de temporada eh fogo pra qualquer esporte… Contusões, Lesões, Doenças…[/quote]
Que diga o Federer. Jogou no sacrifício a Masters Cup e perdeu p/ o Nalbandian, que só estava lá pois não sei quem desistiu no meio do torneio e + não sei quem (uns 2 ou 3) nem foram à China, alegando contusões.
Eu curto mais as Zebras, e elas serão as seguintes…
QF:
Vladimir Samsonov x Adrian Crisan
Ma Long x Oh Sang Eun
Lee Jung Woo x Ryu Seung Min
Chen Weixing x Timo Boll
SF:
Samsonov x Oh Sang Eun
Lee Jung Woo x Timo Boll
Final:
Vladimir Samsonov 1 x 4 Lee Jung Woo
SALVE OS CANETEIROS!
rsrs
brincadeiras a parte da Timo Boll 4x2 sobre o Samsonov
[quote=“Mazinho”:31khva8x]Samsonov acaba de cair na primeira rodada diante de Saive:
3x4 (9-11, 11-13, 12-14, 11-7,11-8, 11-5, 12-14).[/quote]
Haha. Gostei.
Poxa, que surpresa a vitória do Saive, aconteceu como no ultimo europeu, quando o Saive derrotou o Samsonov na 1ª rodada, mas agora sem revanche na final ::chorar::
[quote=“Latour”:8nktrdg7]Poxa, que surpresa a vitória do Saive, aconteceu como no ultimo europeu, quando o Saive derrotou o Samsonov na 1ª rodada, mas agora sem revanche na final ::chorar:: [/quote]
Não entendi direito… No Europeu individual de 2005 Samsonov derrotou exatamente Saive na final.
[quote=“Latour”:17w3sxsv]Poxa, que surpresa a vitória do Saive, aconteceu como no ultimo europeu, quando o Saive derrotou o Samsonov na 1ª rodada, mas agora sem revanche na final ::chorar:: [/quote]
[quote=“Mazinho”:2v9io2es][quote=“Latour”:2v9io2es]Poxa, que surpresa a vitória do Saive, aconteceu como no ultimo europeu, quando o Saive derrotou o Samsonov na 1ª rodada, mas agora sem revanche na final ::chorar:: [/quote]
Não entendi direito… No Europeu individual de 2005 Samsonov derrotou exatamente Saive na final.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Pois é, ele derrotou na final individual, mas tinha perdido na primeira rodada por equipes!!
No momento do choque 8O eu me expressei pela metade haeuheaehe
“The situation was that I had nothing to lose, I know Vladi so well”, “I knew he was in good shape but perhaps once or twice a year if I play well then I can beat him.”
“O caso é que eu não tinha nada a perder, eu conheço o Vladi tão bem”, “eu sabia que ele estava em boa forma, mas talvez uma ou duas vezes por ano se eu jogar bem eu posso vencê-lo”.
É impressionante a humildade desses caras ::nossa:: Conquista a gente durante e depois do jogo.