ITTF Pro-Tour [GERMAN 2006] (COMENTÁRIOS)

No sub 21 masculino o Taku Takakiwa foi campeão ao bater o Dimitrij Ovtcharov por 4x1 com parciais de 11x9, 11x9, 5x11, 11x5 e 11x9.
No sub 21 feminino, a Li Qian da pôlonia (será que ela é chinesa naturalizada) venceu a Liu Yuan da Austria (que também deve ser chinesa naturalizada) por 4x2 com as seguintes parciais, 11x9, 11x13, 10x12, 11x4, 11x8 e 11x9, e se sagrou campeã.

Jooleeeeee!! Timo Boll campeão por 4x3!

Men’s Singles Final: 11/12/2006 2:45:00 PM (Local time)
BOLL Timo. . GER 9 15 10 7 13 11 11 4
HOU Yingchao. . CHN 11 13 12 11 11 5 7 3
Winner:BOLL Timo ***

Uma boa virada, perdendo de 3x1 virou pra 4x3.

Lembrando que esse chinês eliminou jogadores fortes como:

ovtcharov
ma wenge
chen weixing

e em torneio passado:

maze

[quote=“j0rnal1sta”:24ov6vir]Jooleeeeee!! Timo Boll campeão por 4x3!

Men’s Singles Final: 11/12/2006 2:45:00 PM (Local time)
BOLL Timo. . GER 9 15 10 7 13 11 11 4
HOU Yingchao. . CHN 11 13 12 11 11 5 7 3
Winner:BOLL Timo ***

Uma boa virada, perdendo de 3x1 virou pra 4x3.

Lembrando que esse chinês eliminou jogadores fortes como:

ovtcharov
ma wenge
chen weixing

e em torneio passado:

maze
[/quote]

De qq forma, ele teve q “suar” pra vencer um chines q ainda nao estah nem entre os 5 melhores da China na atualidade… Parecia ateh q ele estava jogando contra um WL ou Ma Lin ou mesmo Hao…

Quero ver esse video… Tomara q sai uma versao de qualidade do nosso amigo alemao, o TT-MFG, pois jah nao aguento mais aqueles videos com pessima qualidade do MegaUpload… :frowning:

TODOS os videos postados pelo Chaves de Campeonato Bahiano ou Copa Brasil, q ele posta no MegaUpload têm boa qualidade… Mas esses videos de Pro-Tour, Copa do Mundo e etc, q estao postando no MegaUpload sao uma porcaria… :x

Seria bom, q o Chaves fosse lah pra filmar, pois ai a gente teria videos de qualidade no MegaUpload! :lol:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:ck5vf8sp][quote=“j0rnal1sta”:ck5vf8sp]Jooleeeeee!! Timo Boll campeão por 4x3!

Men’s Singles Final: 11/12/2006 2:45:00 PM (Local time)
BOLL Timo. . GER 9 15 10 7 13 11 11 4
HOU Yingchao. . CHN 11 13 12 11 11 5 7 3
Winner:BOLL Timo ***

Uma boa virada, perdendo de 3x1 virou pra 4x3.

Lembrando que esse chinês eliminou jogadores fortes como:

ovtcharov
ma wenge
chen weixing

e em torneio passado:

maze
[/quote]

De qq forma, ele teve q “suar” pra vencer um chines q ainda nao estah nem entre os 5 melhores da China na atualidade… Parecia ateh q ele estava jogando contra um WL ou Ma Lin ou mesmo Hao…

Quero ver esse video… Tomara q sai uma versao de qualidade do nosso amigo alemao, o TT-MFG, pois jah nao aguento mais aqueles videos com pessima qualidade do MegaUpload… :frowning:

TODOS os videos postados pelo Chaves de Campeonato Bahiano ou Copa Brasil, q ele posta no MegaUpload têm boa qualidade… Mas esses videos de Pro-Tour, Copa do Mundo e etc, q estao postando no MegaUpload sao uma porcaria… :x

Seria bom, q o Chaves fosse lah pra filmar, pois ai a gente teria videos de qualidade no MegaUpload! :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Nesse caso o ranking pode não significar muita coisa, pois esse chinês, eliminou jogadores nesses 2 pro tours que estão entre os 25 primeiros do mundo, como maze, weixing. E ele vai jogar mais 1 pro tour, e vai ficar qualificado a jogar o ITTF grand finals.

Mais tarde vou ler as regras do grand finals, pra ver quantos chineses podem participar.

E esse chinês também venceu primorac, patrick chila, chuan, logo, não é um chinês qualquer.

Abraço

Olá,

Esse chinês é muito bom jogador. Há algum tempo atrás o Mazinho postou um jogo dele contra o Ma Lin, em q ele deu muito trabalho.
Acabei me interessandoe baixei uns jogos dele, e realmente ele é muito forte, ele não está bem colocado por que participa muito pouco de torneios fora a liga chinesa. O Mazinho disse q ele é muito irregular e perde jogos fáceis as vezes, mas acho q ele agora está bem regular, participou senão me engano dos últimos 4 pro tours, indo muito bem em todos, sendo campeão em St. Petesburgo e chegando a essa final.

Acho eu q daqui pra frente ele vai ser mais aproveitado pela China.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:92ce6kbz]Olá,

Esse chinês é muito bom jogador. Há algum tempo atrás o Mazinho postou um jogo dele contra o Ma Lin, em q ele deu muito trabalho.
Acabei me interessandoe baixei uns jogos dele, e realmente ele é muito forte, ele não está bem colocado por que participa muito pouco de torneios fora a liga chinesa. O Mazinho disse q ele é muito irregular e perde jogos fáceis as vezes, mas acho q ele agora está bem regular, participou senão me engano dos últimos 4 pro tours, indo muito bem em todos, sendo campeão em St. Petesburgo e chegando a essa final.

Acho eu q daqui pra frente ele vai ser mais aproveitado pela China.

Abraços

Ariel[/quote]
Ele sempre foi muito irregular, mas nesta temporada está muito bem. Além dos últimos Pro Tour, Hou Yingchao fez uma boa campanha na Super Liga Chinesa e por pouco não entrou na equipe chinesa do Mundial por Equipes.

Abraços,

Mazinho

É, a renovação da equipe chinesa está mais do que garantida com essa boa safra de jovens.

Ele nem é tão jovem para os padrões chineses. Salvo engano, tem 24 anos de idade.

Abraços,

Mazinho