Intervenção Federação de TM do Rio de Janeiro

A Nota Oficial 01-2008 responde sua pergunta.

Nota Oficial??? Vc deve estar de brincadeira… Nota Oficial feita no word e com aquele tipo de texto? Por favor vamos ser coerentes e agir com mais profissionalismo, aquilo mais parece um desabafo!

Entenda que não estou torcendo contra mas espero ver tudo resolvido e com o aval da CBTM (orgão máximo do esporte, gostem ou não) para que as competições se iniciem logo, caso contrário tudo continuará assim…Parado e sem Credibilidade

[quote=“WellingtonRodrigues”:1as4dvno]

A Nota Oficial 01-2008 responde sua pergunta.

Nota Oficial??? Vc deve estar de brincadeira… Nota Oficial feita no word e com aquele tipo de texto?..[/quote]
Vou aconselhar pra que as próximas notas sejam expostas em PDF… :lol: :lol: :lol:

Fora de brincadeira, o problema é que a verdade dói, e que toda mudança gera incômodo, daí nossa conversa (que até agora tenho buscado ser a mais construtiva possível); da mesma forma que vc tem opinião diferente e veio à público manifestar, já sei de outros que tb tem opinião como a sua, só que no entanto preferem vir, dar uma de BBB e ficarem só olhando…

Só reforçando: Não tenho NADA contra a pessoa do ex-presidente, mto pelo contrário, e sobre o TM no RJ sou um dos que trabalham pra que se desenvolva, ganhe adeptos, e que estes consigam ter espaço pra desenvolver, e que os atuais atletas prosperem pra que brevemente possamos representar dignamente o RJ em competições nacionais.

Meu desejo é, sim, de vivenciar torneios grandes, organizados, com torcidas grandes, como tanto já ouví histórias de que aqui antigamente era assim e que nomes como Aristides, Gilmar, marcaram aquela geração de TM…

Neste tópico não direi mais nada, pois como foi colocado pelo LUA-RJ, vamos esperar e dar crédito; eu creio que o trabalho na Federação do RJ falará por si só.

[]´s

é caros amigos!!!
brasil é assim troca d favores politos!!!
e o bem estar do esportes ninguem pensa
na minha cidade(guarulhos)tb é assim!!!

Vou copiar meu amigo Mutley-BR
NÃO tenho NADA contra a pessoa do EX-presidente. Só que, na minha opinião, estava na hora de mudar mesmo. Há pessoas irritadas com o que vem sendo dito aqui no forum mas o foco comum é DESENVOLVER O TENIS DE MESA seja em nível REGIONAL,ESTADUAL OU NACIONAL. Uma pena mesmo…
abc