Outros rostos famosos na foto: Aily, filha da saudosa dona Rosa, Paco, Silney, Makoto, Sunao, Toshimi e Masahiro (meu cunhado ).
Sobre a Jessica Yamada ela pegou 3 pratas neste Intercolonial, no individual, duplas fem e equipes.
Pode parecer estranho, mas quero aqui registrar meu agradecimento aos que perguntaram lá ao Fábio Nakazato se era ele o Mutley… ehehhehehe
Não sei se foram mtos os que perguntaram por mim, mas isso comprova a divulgação que este fórum tem e tb aumenta minha responsabilidade em tudo que digo e faço no TM e fora dele…rs (uau me empolguei… :lol: :lol: )
Tudo dando certo, estaremos anunciando nosso CT na TT Player, e assim continuarmos nossa caminhada em sermos referência no RJ, grande abraço a todos e ano que vem com certeza estarei lá, nem que seja pra tomar rodo do Paco… ehuaehuahea
[quote=“Nakata”:2iicvwu0]Outros rostos famosos na foto: Aily, filha da saudosa dona Rosa, Paco, Silney, Makoto, Sunao, Toshimi e Masahiro (meu cunhado ).
Sobre a Jessica Yamada ela pegou 3 pratas neste Intercolonial, no individual, duplas fem e equipes.[/quote]
A Aily, eu “acho” q sem quem eh, mas na ultima foto q vi na TT Player, ela estava bem diferente… O Paco, eu tb conheci, mas como estava falando, apenas dos descendentes niponicos nao fazia sentido cita-lo.
E agora vc me deixou curioso: quem eh o Masahiro?! Serio ?! Seu cunhado mesmo ?!
Um abraco,
Masahiro é o senhor que esta do lado do Toshimi,ele é muito gente boua.
Ali no meio tambem a uma senhora muito gente boua tambem Clarice Yoshihara ja foi varias vezes no clube que treino e tals.Fabio kashiwazaki ( acho que é assim rs) que é da minha categoria conheço tambem,Bruno Yamana joguei contra ele ja , e o famoso Eric Jouti Estou na categoria dele agora
Abraços
P/ não deixar dúvidas: o Masa é o sujeito mais moreno de todos. :lol:
É véio mas eu nunca consegui tirar um set dele, FDE…
Ah sim, ele é meu cunhado distante, a esposa dele é prima da minha esposa.
Nessa foto ficou faltando a Caroline Kumahara.
Acho que a gente ainda vai ouvir falar muito dela e do Eric Jouti, esses dois estão jogando muito. Se continuarem evoluindo vão dar muito trabalho daqui a alguns anos.
O jogo da Kim Inokuchi foi um jogão, eu assisti quase todo.
Gostei também do jogo do Silnei c/ o Diogo Kosaka. Aí a gente vê que somos só praticantes de tênis de mesa, atleta é outra coisa BEEM diferente.
Hideo x Haná… acho que aquele 3 a 3 foi combinado… brincadeira… os caras jogam muito !
E o duro é isso, vc vê uma porrada de jogos e não consegue aplicar nada… vai ser aluno ruim assim lá longe !!
[quote=“Nakata”:2lzhazxe]P/ não deixar dúvidas: o Masa é o sujeito mais moreno de todos. :lol:
É véio mas eu nunca consegui tirar um set dele, FDE…
Ah sim, ele é meu cunhado distante, a esposa dele é prima da minha esposa.[/quote]
Vixe,
Agora vi, realmente, ele eh muito moreno pra um “japa”! 8O
Ele eh Made in Paraguai?
Putz, nem 1 set ?!?!?!?! Poxa, entao ele deve ser muito bom!
Esposa dele, prima da sua esposa… Isso pra mim, nao eh cunhado nao!
Um abraco,
ah se alguem tiver o video inteiro do jogo do kumagai contra o kosaka ficaria muito contente se disponibilizassem.