II Ranking Paulista - Santo Andre

Alguem saberia dizer, os resultados realmente importantes?
Pre-Senior e Senior ?! :lol:

Ja sei quem levou a categoria do Jadson foi o Biriba, por isso nem vou perguntar pra repassar pra ele tal resultado… :roll:

[quote=“Adriano_Neves”:1h1ed2wb]Alguem saberia dizer, os resultados realmente importantes?
Pre-Senior e Senior ?! :lol: [/quote]
https://mesatenista.net/noticias/est … encia.html

[quote=“Yoshida”:1yc7tlk8][quote=“Adriano_Neves”:1yc7tlk8]Alguem saberia dizer, os resultados realmente importantes?
Pre-Senior e Senior ?! :lol: [/quote]
https://mesatenista.net/noticias/est … encia.html[/quote]

Putz,

Ja tinha visto coisa escondida no site, mas esse PDF q o Mazinho colocou, foi uma das coisas mais escondidas, se vc nao tivesse me dito q estava lá e eu nao tivesse acreditado em vc, nunca acharia, pois eu já tinha lido essa materia e nao tinha visto esse PDF com a classificacao!

Valeu Yoshida ! :slight_smile:

Putz, no Pre-Senior ainda continua o Nelson Kusuoka !!! Qdo eu joguei com ele no Brasileiro de 2008, provavelmente a minha pior partida na competiçao, eu tive chances claras de vencer até set, mas nao o fiz… Mas quer dizer, q se tivesse jogando tal categoria em SP, eu acho q daria pra ficar até bem… :stuck_out_tongue:

Um abraço,

[quote=“Adriano_Neves”:10wa72i3]Alguem saberia dizer, os resultados realmente importantes?
Pre-Senior e Senior ?! [/quote]

Foto do Podium da categoria Pre Senior ( 30 - 39 anos )

Foto do Podium da categoria Senior (40 - 49 anos )

[quote=“Mutley-BR”:2ov3hu15]Ficou “bem na fita” o Kyo…
Deixou o moleque ir pro 5° set so pra esculachá-lo no ultimo ne…tsc tsc tsc… :lol: :lol: :lol:
Só pra constar, o que tava no back dessa vez?..rsss

(Caso leia, Vitor, é apenas zuação, ok?..)

[]´s[/quote]
Que isso, hehehe.
Esse jogo foi muito tenso para mim, talvz o mais dificil do torneio. Devido à falta de juiz nesse torneio (que situacao chata/desconfortavel no minimo) eu tive que contar jogo mesmo sem ter perdido. E o jogo contado foi justamente do Vitinho . E ele jogou contra um jogador/de respeito e deu uma surra. Arrebentou. Somando isso ao fato de ele estar na selecao e ja ter ganhado de outros adultos, pensei: &%##@@$&())_%!!!

Os outros 4 sets foram muuuuuuito dificeis para mim. Ele esta jogando muito bem. Tecnica mto boa e ritmmo bom (rapido) e os golpes tao bem encaixados. Ele fazia mto bem as bolas q saiam pouco da mesa e conseguia contra-atacar bolas q o pessoal do adulto nao esta fazendo. Nao eh a toa q esta na selecao.

Esse 5o set nao refletiu a partida. Eu nao sou louco de dar chance p/ um kradesses nao. Se tiver uma chance tento matar. Como nao vinha chance, eu corria atras do placar/resultado, hehehehe.

A borracha do BH era Donic Baracuda q tenho usado desde janeiro 2010 e estou adorando porque se encaixa c/ as minhas técnicas.

Lembro deste cara a muitos anos atrás, quando ele frequentava (treinava) o clube onde eu comecei a jogar, junto com alguns outros ótimos jogadores (como o Paulinho de Jundiaí, por exemplo). Eu gostava muito de vê-lo jogar. Com certeza me motivava a tentar fazer tudo aquilo hehehehehehe.

Kyo:
Parabéns! O Vitor é realmente um adversário duríssimo (o vi jogar no sábado), e ainda que vc tivesse perdido, 3X2 contra ele não seria um resultado para se envergonhar.

Abraços!

[quote=“Doc_SP”:7m5d46or][quote=“Adriano_Neves”:7m5d46or]Alguem saberia dizer, os resultados realmente importantes?
Pre-Senior e Senior ?! [/quote]

Foto do Podium da categoria Pre Senior ( 30 - 39 anos )

Foto do Podium da categoria Senior (40 - 49 anos )

[/quote]

Valeu Doc! :slight_smile:

Só tem um detalhe, olhando pra esse pessoal sem os nomes embaixo, só conheço mesmo o Nelson Kusuoka, alguns outros do Senior, eu já vi fotos, mas nao sei quem sao…
Só mesmo com o auxilio do PDF q o Mazinho postou com os resultados completos pra saber “quem é quem”. :slight_smile:

Um abraço,

[quote=“Adriano_Neves”:2ftdowb0]Só tem um detalhe, olhando pra esse pessoal sem os nomes embaixo, só conheço mesmo o Nelson Kusuoka, alguns outros do Senior, eu já vi fotos, mas nao sei quem sao…
Só mesmo com o auxilio do PDF q o Mazinho postou com os resultados completos pra saber “quem é quem”. :slight_smile:
Um abraço,[/quote]
Mil Perdões (o problema é achar que todo mundo conhece os jogadores)

Pre Senior :
Nelson K. Kusuoka
Juliano Marinangelo
Marcos Nagazawa (este é novo na FPTM ano passado jogava Liga Nipo)
Rodrigo Della Noce (este tb é novo)

Apenas lembrando que Silney Yuta joga "apenas 2 etapas por ano (e ganha !!!)
E nesta etapa faltam nomes “fortes” como Ricardo Inokushi, Márcio Shimabukuro, Michel Dib (The Michel), o Febem, o Camelo etc…

Sênior :
Paulo Martinez (Paulinho)
José Ricardo (Zé Ricardo)
José Carlos (Zé Carlos)
Silvio Marola (Marola)

Obs : Na próxima vou lembrar de colocar os nomes…
[]'s

[quote=“Doc_SP”:1m21vaam][quote=“Adriano_Neves”:1m21vaam]Só tem um detalhe, olhando pra esse pessoal sem os nomes embaixo, só conheço mesmo o Nelson Kusuoka, alguns outros do Senior, eu já vi fotos, mas nao sei quem sao…
Um abraço,[/quote]
Mil Perdões (o problema é achar que todo mundo conhece os jogadores)

Pre Senior :
Nelson K. Kusuoka
Juliano Marinangelo
Marcos Nagazawa (este é novo na FPTM ano passado jogava Liga Nipo)
Rodrigo Della Noce (este tb é novo)

Apenas lembrando que Silney Yuta joga "apenas 2 etapas por ano (e ganha !!!)
E nesta etapa faltam nomes “fortes” como Ricardo Inokushi, Márcio Shimabukuro, Michel Dib (The Michel), o Febem, o Camelo etc…

Sênior :
Paulo Martinez (Paulinho)
José Ricardo (Zé Ricardo)
José Carlos (Zé Carlos)
Silvio Marola (Marola)

Obs : Na próxima vou lembrar de colocar os nomes…
[]'s[/quote]

Obrigado Doc ! :slight_smile:

O Juliano do Pre-Senior, eu já tinha ouvido falar, só nao sabia que era esse da foto.

Já no Senior, eu já tinha visto varias vezes, o Zé Ricardo e o Marola em fotos, mas nao sabia os nomes deles…

Os outros, eu nao conhecia ninguem mesmo. :stuck_out_tongue:

Dos seniores aí de cima eu conheço o Zé Carlos, um caneteiro canhoto muito habilidoso do IK. Nunca consegui vencê-lo. :frowning: