I Torneio Aberto Fluminense-RJ

Daniel , o prazer foi todo meu de te conhecer pessoalmente …

Realmente a sua chave foi uma pedreira mesmo , tanto é que o vencedor da categoria saiu dessa chave ( Sérgio Gomes ) .
O seu jogo contra o Luíz Macedo foi muito bacana de se ver , bem aberto , com jogadas bonitas.

Espero poder ir no Torneio do Olaria, vamos ver !!!

Gostei mesmo foi de ver um certo alguém perder na final , pois quando chegou no Ginásio , perguntou pra um amigo " se tinha muito monstros (pangarés) " .

Bom , eu (pangaré) estava lá , joguei minha bolinha , e voltei muito feliz pra casa , pois encontrei com alguns amigos ( um abraço pro André Souza) , conheci outros pessoalmente ( como você ) , fiz novas amizades , e assim vamos levando a vida , sem se abater por esses comentários desrespeitosos …

Ah , com certeza irei em outros eventos ( se assim Deus permitir ) …

Um abraço a todos da família temp.mesatenista.net

[quote=“revemarsan”:mqytmew9]Daniel , o prazer foi todo meu de te conhecer pessoalmente …Realmente a sua chave foi uma pedreira mesmo , tanto é que o vencedor da categoria saiu dessa chave ( Sérgio Gomes ) .
O seu jogo contra o Luíz Macedo foi muito bacana de se ver , bem aberto , com jogadas bonitas.[/quote]
Po, q isso, assim vao acreditar q to jogando bem…rs
Vlw mesmo pelos elogios…

Em tempo e a quem interessar possa: os atletas Fernando Ribeiro e Bruno Vital jogaram “em transição”, sem defender algum clube federado daqui.

[]´s

Mutley-Br;

Só para confirmar o evento foi aberto a atletas federados de outros estados também?

quando for assim, por favor me avise com um pouco de antecedência, para podermos participar, ok?

Abraços e parabéns pelo evento.
Adalberto

[quote=“betinhoita”:sla1aszv]Mutley-Br;
Só para confirmar o evento foi aberto a atletas federados de outros estados também?..[/quote]Olha, pelo q sei o torneio teve organização da Federação, mas pelo fato de ser ABERTO, e não ter nada escrito especificando que somente atletas do RJ poderiam participar, acho sim, possível, a participação d outros atletas…

O próximo eu já postei aqui, vai ser no Olaria, qto se vc pode jogar esse aberto, so mandar email pra federação (que é quem tá promovendo esse aberto tb).

https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=7272

[]´s