I Etapa do Campeonato Baiano 2007

rivalino perdeu apenas um set para ednaldo eu acho
e perere perdeu para thiago sganzerla
=D

Vilella, Kevin foi Vice-campeão da Infantil e campeão da 2ª Divisão, tirando o favorito Carlos Jordão nas Quartas, do Gustavo Sampaio na Semi e na final, fez um dos melhores jogos com o Lucas Nascimento(que atropelou o Gimaézio por 3xo), ganhando por 3x1 ( 11x7, 15x17, 17x15 e 16x14). Na minha opinião, esta etapa teve 3 destaques=Tiago Sganzerla Caio Souza e Kevin Matheus.

Sds,

Concordo,

Tiaguinho surpreendeu a todos por ter conseguido mostrar o que ele realmetne sabe fazer com a bola! Acho que ele superou qualquer bloqueio emocional e está se sentindo bem mais tranquilo para poder jogar!!!

Caio mostrou muita determinação para ganhar de Fernando. Eu bem sei, que para ganhar do velho Koala, a cabeça tem que estar no lugar !!!

Kevin realmente vem mostrando que tem muita eficiência. Tem obtido otimos resultados! Parabens !!! Espero que posso contribuir muito para a equipe da ACTM na liga baiana!!!

Gimaézio tb vem se destacando, parabens!!! Vai dar trabalho na liga!!!

Bom…

É isso!!!

Continuem treinando!!!

Parabens ao Rivalino tb.
E não esquenta com nossas brincadeiras não.
É só pra motivar o campeonato.
Um grande abraço,

Rosinha…

Pode ficar tranquilo!!!

Eh o que eu disse. Vc’s brincaram comigo, ai eu brinquei com vcs…hehe…Eu brinquei do meu jeito…hehe…vcs que ficaram meio sentidos…hehe…“poxa…ele deve ter pirado”…

Relaxe e ve se começa aganhar umas partidas…senao vai afundar a Sudesb!!!ehehe

Abração !!!

Seu monitor deve estar com problemas, meu uniforme é vermelho.
uauauauauaaua :lol: 8) :lol:
E realmente eu tenho de ganhar, pois senão perco meus patrocinadores… :cry:
Mas deixa estar, ainda terão 7 etapas.
Wang Gordo Tao estará de volta em breve.
8) 8) 8)

A maior celebração do TM baiano foi um sucesso! Pessoal compareceu, deu gosto de jogar!

Tiaguinho arrebentou, mostrou quase tudo o que sabe…

Pessoal da federação mandou muito bem!

Bom,

Nós sabemos dos problemas que a FBTM teve nesta etapa.
Eu já me encarreguei de dar o meu parecer ao Presidente Chaves.
Tenho certeza que na proxima etapa será melhor. A iluminação será melhor e as chaves nao serão mais de 4 jogadores, salvo quando houver disponibilidade( 1, 2 ou 3 chaves com 4, no max) Acho que o sistema com 2 jogadores na chave, para definir os cruzamentos e depois fase eliminatória é mais rápida !

grande abraço

Oxi…
Alguem falou em uma caixa de whisk?
pra ganhar de jadson?
Agora vcs falaram a minha lingua ne?
vou treinar td dia…hehehhehe
pq uma chance dessas nao acontece td dia ne galera…

e outra parabens ao thiago, pq jogou de mais no bahiano…

abraços a todos…

O Jadson tua cabeça ta a premio mesmo e eu que adoro Whisk!!!

Vilela botou pimenta no meu acarajé.
Vou ter de suar pra ganhar o ADULTO esse ano…
:cry: :cry: :cry:

quando é que vai sair o ranking???

O ranking de categoria ficou pronto na 5ª Feira e o de nível técnico, hoje de madrugada. A divulgação dos mesmos sairá até o final da tarde.

Att,

Edjailson.

PARABÉNS A FBTM,A TODOS COLABORADOES E ATLETAS QUE FIZERAM DA I ETAPA NA MINHA OPINIÃO UM SUCESSO.PROBLEMAS OCORRERAM,MAS TENHO CERTEZA QUE SERÃO SUPERADOS,CONTANDO COM A AJUDA DOS ATLETAS.NÃO É NADA FÁCIL DIRIGIR QUALQUER COISA,QUEM ESTÁ ALI,DEIXANDO MUITAS VEZES SUA FAMÍLIA,ESTUDO,PROFISSÃO EM SEGUNDO PLANO,SÃO PESSOAS ABNEGADAS.

ERRATA: INFELIZMENTE O BRINDE É APENAS UMA GARRAFA NO FINAL DO ANO PARA QUEM CONSEGUIR FATURAR O ADULTO.
ESTE ANO ESTA CAT ESTÁ MUITO DISPUTADA,COM JADSON,CAIO,JORDÃO,INGO E TAMBÉM NÃO POSSO ESQUECER DE EDJAILSON E GERALDO.ATÉ O ERNANI DE VALENÇA EM TREINO 6 FEIRA NA SUDESB FEZ UMA BRAVATA: VIM AQUI PARA GANHAR DO JADSON,CADÊ ELE,APOSTO QUE ELE NÃO GANHA ESTE ANO.

MENOS ERNANI,VAMOS COM CALMA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, para apagar o “apagão” que eu tive no baiano, fui disputar o torneio do Angelo Neto, no domingo passado.
Resultado, dei 3x1 em Ernani e em Cesar no grupo.
E daí pra frente foi 3x0 em Angelo, 3x0 em Carlos na semi
e 3x0 em Edjailson na final.
Resumindo: se cuidem para a próxima tapa, pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
obs: Vilela, oferece algo pra eu me motivar. Se é uma garrafa de Wisky para os adversários, poderia ser uns 4 potes de sorvete pra mim, pra ver se engordo mais um pouquinho… hehehehe
Wang Gordo Tao neles… rsrsrs :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: QUE BELO TORNEIO VOCÊ FEZ HEIM JADSON :!: :!: :!:
SERÁ QUE O ERNANI SE ESQUECEU DA SUA AUTOCONFIANÇA :?: :?: :?:
SUA SEQUÊNCIA DE 3 X 0 FOI IMPRESSIONANTE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO OS ADVERSÁRIOS.

QUANTO AO SORVETE,CHEGARIA TODO DERRETIDO NO GINÁSIO.

QUEM GANHOU A SEGUNDONA :?: :?: LINDIMARK,CHAVES,MACHÃO…

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Se eu não me engano, foi Kevin quem ganhou a segunda do torneio de Angelo Neto.

Vilella,

Não houve 2ª Divisão. E os 3x0 que levei do Jadson não mostrou o que foi o jogo. Joguei bem contra ele. Hehehe. :lol:

Sds,

Realmente o Edjailson jogou bem.
Mas, como todo jogador bom tem de ter sorte… 8)
Minhas redinhas e casquinhas acabaram com ele ! :lol:
Qualquer coisa vai no Campo Grande chorar ao pé do caboclo.
:lol: :lol: :lol:
Ou então tira a rede e as quinas da mesa… :smiley:
No Baiano tem mais !!!
obs: Vilela, troca o sorvete por chocolate ou churrasco, ou qualquer coisa gordurosa… :lol: :lol: :lol: :lol:

obs: brincadeiras à parte, estarei treinando muito para ganhar o título da categoria adulto em 2007.

Vilela ta chegando o final do ano viu, como eu já tinha dito pode preparar meu litro para ultima etapa vlw hahahaa