Hugo Calderano: votação para prêmio na Alemanha

59% Hugo Calderano (TTF Liebherr Ochsenhausen)
40% Elisa Flassak (SF Schwendi)

60% Hugo Calderano (TTF Liebherr Ochsenhausen)

39% Elisa Flassak (SF Schwendi)

28947 votos. bom trabalho, praticamente ganho. =:)

Ainda estou votando! Um soldado nunca abandona seu posto até que a batalha termine hahahahahahahh.

Vamos lá! Hoje acaba!!!

Abraços!!!

eu continuo votando. =:)

Boa noite pessoal!

Pois bem, a votação terminou há pouco, e eu não encontrei os resultados finais, mas tudo leva a crer que o Hugo tenha vencido, levando em conta os resultados até poucas horas antes do prazo final (00h na Alemanha, 19h no horário de Brasília).

De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos que votaram, uma ou várias vezes (como eu hahahahahhahaha). Sobretudo, agradeço aos que abraçaram a causa e espalharam a votação por aí. Que esta onda positiva sirva para incentivar a evolução do lado de fora dos aparadores, já que dentro deles, vamos dando passos importantes.

Abraços!!!

Já saiu o resultado:

http://www.schwaebische.de/region_artikel,-Calderano-ist-SZ-Sportler-des-Monats-Maerz-_arid,10212385_toid,112.html

:wink:

O Hugo venceu a votação [ele divulgou no FB dele] graças ao Nelson e ao Alcir q garantiram uns 90% dos votos dele ! :stuck_out_tongue:

Mas ele merecia mesmo !

Parabens, Hugo !

Adriano: hahahaha, Obrigado pelo reconhecimento, o Hugo merece. isso e bom para o Hugo, Brasil e para o nosso amado tênis de mesa. Abraços.