[Foto] Bonita camisa Timo Boll...

Olha a cara dele também.

Não sei o que é mais bichal. Se foi a comemoração de Li Ching quando ganhou de Schlager agora no Mundial de 2006 ou se é esta foto/pose de Boll.

Pra quem ainda não viu o vídeo de Li Ching:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Fo … pic&t=4476

Abraços,

Mazinho

q isso hein, posando de modelo!
haeuheuiheiueuiea!

será q essa roupa é da butterfly!??

eaaeihieuheiueahiu!

Depois dessa foto o Boll vai assinar contrato com uma nova empresa de materiais: STIGAY :roll:

Ele vai ser contratado pelo Village People.

MACHO MACHO MAN!!!

Ai Mazinho e compahia, quando eu vi la nos 20 post recentes, tava asim{foto} linda camisa de timo boll, tipo pensei que era de jogo, ai quando eu entre e vejo essa, heuehueheuheueh, tipo como eu ia me segurar se vcs nao tivessem falado nada, blz, mas como todos falaram, eu tambem posso, QUE COISA MAIS GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY , E O SORRISO DO CARA MAIS GAYYYYYYYYYYY … mas blz, nao é a roupa de um Homem que determina se é ou nao, vamos levar na brincadeira né, valeu! ( mas realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

aeeeeeeeeeeeeeeee
aUHAUhauH

TIMO BOLL AGORA EH O PRIMEIRO DO RANKING MUNDIAL
PQ SE OS CHINESES VIREM ISSO AE VÃO TUDO MORRE DO CORAÇÃO AHUhauH

O MESATENISTA MAIS GAY DO MUNDO
COM CERTEZA AGORA EH

DAQUI A POCO A G MAGAZINE CHAMA O BOLL PRA POSAR NU AHuahu

Ei galera e quando o nosso amigo JOrnalista ver isso ehuehuhuhuhuhe acho que ele vai infartar tambem ehuhuhuhueheuheuheue…

Putzz

O que está acontecendo com os top’s mundiais??

Primeiro o Li Ching(axo q é esse o nome) com aqueles pulinhos e agora essa do Boll…

Quem será o próximo??

kkkkkk
daqui a pouco o Samsonov aparece com ua ropinha rosa^^

Daqui a pouco vai aparecer o Schlager vestido de Macho Man ehuehuhueheuheuhuheuhehe, , com CUECAOOO DE COUROOOOO MANOOOOOOOOO HUHUHEUH

Aew pessoal esse não é o TIMO BOLL é o irmão gemêo GAY dele o TIMO BOioLLa! …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :smiley: mas falando serio, é cada coisa que esse pessoal inventa pra vender 8O !!!

detalhe q a camisa parece ter sido tirada duma garrafa!

POis é, e o negocio que a malha é assim mesmo, e O PIOR DE TUDO É QUE MINHA NAMORADA ME COMPROU UMA PARECIDA :frowning: :frowning: :(:(:(:frowning: TO FERRADO:(:(:frowning:

Caro MarceloRodrigoZayat,

Então já sabemos qual o próximo jogador que deverá ter a foto aqui no site com este tipo de camisa. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Me respondam , porque é que o Boll está sentado meio de lado , apoiando só uma metade da bunda na mesa??
Será que ele está… meio … ardido?

Uma vez gravei uma final de um aberto acho que de 2004 e era Boll contra Ma Lin. Tem um hora que o Ma Lin manda uma bola bem entre o Fore e o Back e o Boll não consegue pegar. O pior não foi isso, foi o jeito que o Boll caiu com a mão que segura a raquete virada de um jeito…

Olha aí mais umas fotos meio duvidosas:

q sorriso eh esse…ê ê…

como diz o Tiririca, cada um sabe o q faz com seu “tóba”, mas miserê…

Lastimável…

Pô que foto mais suspeita. Ele tá botando ovo?

Mais fotos suspeitíssimas:

Com o gatinho de estimação:

Agarrando a mesa:

De toalhinha:

Pois é, se os chineses virem isso. Vão se acabar de rir durante as partidas contra Boll, daí ele será o melhor do mundo (hehehe)

[quote=“Kwok”:hsgywrfg]Caro MarceloRodrigoZayat,

Então já sabemos qual o próximo jogador que deverá ter a foto aqui no site com este tipo de camisa. :lol: :lol: :lol:

Abraços[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, mas se deus quizer ninguem vai tirar foto de mim com essa camisa, pois minha namorada mora muito longe la na bolivia e ela só vem 2 vezes por ano ehhehhhhee vai ficar dificil, agora falando das novas fotos, pelo amor e deus o cara TA QUEIMANDO A R…D…LA MESMO, nossa olha só a que ele ta com a bola na boca, e a outra ele se esfregando no box, camba olha a de toalha, parece q acabou de sair da SAUNA GAY fala serio Timo ehhhhe é demais ehuehuheueheuhuhe, acho que logo logo vai ser manchete, CASAMENTO GAY NO MUNDO DO TENIS DE MESA, TIMO BOLL E LI CHING, O CASAL MAIS FRESCO DO TENIS DE MESA MUNDIAL EHEUHUEHEEHUEHUEHEHUEHUEHUEHEUHUEHUEHEHEU SINCERAMENTE ESSAS AI DO BOX E DA BOLA NA BOCA TÃO FRESCAS DEMAIS EUEHUEHEU!

Pow assim não da o Tênis de Mesa ja tem muitas dificuldades,e o mesatenista ja tem um fama duvidosa por usar shortinho bem curtinho, camisa pra dentro da calça com golinha, e cheio de frescura com o material(não encosta na borracha…cuidado,cuidado) ainda uma figura tão popular no esporte ,queima nosso filme ainda mais!..kkk(não mas falando serio todos sabem que o cuidado exagerado é exigido ja que o material é tão caro, e o uniforme o mas pratico e confortavel possivel pra jogar é esse mesmo) abração! e TIMO reveja com atenção seus atos, isso serve pro LI CHING tambem!.. :smiley: