Final ECL Charleroi vs SVS Niedero 1st & 2nd

Boas e más notícias pro meu lado. A boa notícia é que meu DVD player lê arquivos em MP4, mas a má notícia é que eu estou sem internet e não tenho como baixar esses jogos. :cry: Talvez daqui a alguns meses.

[quote=“jadsonalmeida”:16f960vk]Adriano, como todo baiano eu tenho bastante paciência e não tenho pressa. Daí eu deixo o computador convertendo o arquivo e vou trabalhar quando estou no quartel, ou descansar quando estou em casa… hehehehe :lol: … ou treinar, né?
E eu uso o cucusoft antes pois ele tem a opção stretch, que “estica” o video do formato 16:9 para 4:3, que é o formato da minha televisão.[/quote]

Eh eu tinha me esquecido q vc era baiano, tava acostumado com vc morando com a gente! :stuck_out_tongue:

Mas Jadson, eu uso o WinAVI e lah tem a opcao 4:3 tb, vc nunca usou ou nao funcionou?

Acho q o “segredo” de vc conseguir converter esses arquivos deve estar nesse outro pacote de “codec” q vc usa…

Vc por acaso, jah tentou fazer “direto” do MP4 pra MPG2 pelo WinAVI soh pra “testar” se dah certo ???

Outra coisa, esses MP4 q eu toh falando, sao esses “ultimos”, vc leu eu comentar isso ne? ANTES eu conseguia converter de MP4 pra MPG2, HOJE nao consigo mais… :frowning: :(:frowning:
Tem gente q acho q estah me respondendo, sem ler esse “detalhe”, e se tentar converter tb nao vai conseguir converter “esse arquivos especificamente”… :slight_smile:

ENTAO, vc jah fez esse tipo de conversao com aqueles jogos do Campeonato Europeu desse ano de equipes ou individual, postados pelo Terrel pra baixar pelo eMule? :slight_smile:

Obrigado pelas dicas! :smiley:

Um abraco,

Jadson,

Realmente tem alguma coisa errada, ou aqui em casa, ou com essa “sequencia” q vc falou, ou vc tem algo mais instalado no seu PC, q esqueceu de comentar [algum outro codec, sei lah :frowning: ]

O q fiz:
Instalei o pacote de codec da Cucusoft, q vc falou, o KLite/Desinstalei o MegaPack Code…

Instalei o Cucusoft Mpeg/Mov/RMVB/DivX/AVI to DVD/VCD/SVCD Converter - Video Converter (Pro), ai na hora q fui colocar pra converter, pra “começo de historia”, nem “aparece” c/ video “pra conversao”, os videos com extensao MP4…

Coloquei entao na opcao “all files”, ai claro aparecem todos, entao escolhi um 1 dos jogos do Campeonato Europeu q nao estou conseguindo converter…

Sabe o q aconteceu?

O programa deu um erro e fechou imediatamente! :frowning: :(:frowning:

Nao sei mais o q fazer!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

Adriano, aqui funciona normal.
Tb pego os arquivos usando o ALL FILES no Cucusoft.
E com esse codec o WINAVI Tb os lê, mas eu não consigo usar a opção 4:3 no Winavi pois não funciona, por isso uso o cucusoft.

instale el cucusoft en mi otro disco duro y pesar que el xp es fresco, instalo todos los codecs cucsoft me pide y aun sale sin sonido, ya no queda nada mas que instalar!!!

Geralmente, esses problemas de som são pela falta do codec ac3.
Instale-o e veja se resolve.