Boas e más notícias pro meu lado. A boa notícia é que meu DVD player lê arquivos em MP4, mas a má notícia é que eu estou sem internet e não tenho como baixar esses jogos. Talvez daqui a alguns meses.
[quote=“jadsonalmeida”:16f960vk]Adriano, como todo baiano eu tenho bastante paciência e não tenho pressa. Daí eu deixo o computador convertendo o arquivo e vou trabalhar quando estou no quartel, ou descansar quando estou em casa… hehehehe :lol: … ou treinar, né?
E eu uso o cucusoft antes pois ele tem a opção stretch, que “estica” o video do formato 16:9 para 4:3, que é o formato da minha televisão.[/quote]
Eh eu tinha me esquecido q vc era baiano, tava acostumado com vc morando com a gente!
Mas Jadson, eu uso o WinAVI e lah tem a opcao 4:3 tb, vc nunca usou ou nao funcionou?
Acho q o “segredo” de vc conseguir converter esses arquivos deve estar nesse outro pacote de “codec” q vc usa…
Vc por acaso, jah tentou fazer “direto” do MP4 pra MPG2 pelo WinAVI soh pra “testar” se dah certo ???
Outra coisa, esses MP4 q eu toh falando, sao esses “ultimos”, vc leu eu comentar isso ne? ANTES eu conseguia converter de MP4 pra MPG2, HOJE nao consigo mais… :(
Tem gente q acho q estah me respondendo, sem ler esse “detalhe”, e se tentar converter tb nao vai conseguir converter “esse arquivos especificamente”…
ENTAO, vc jah fez esse tipo de conversao com aqueles jogos do Campeonato Europeu desse ano de equipes ou individual, postados pelo Terrel pra baixar pelo eMule?
Obrigado pelas dicas!
Um abraco,
Jadson,
Realmente tem alguma coisa errada, ou aqui em casa, ou com essa “sequencia” q vc falou, ou vc tem algo mais instalado no seu PC, q esqueceu de comentar [algum outro codec, sei lah ]
O q fiz:
Instalei o pacote de codec da Cucusoft, q vc falou, o KLite/Desinstalei o MegaPack Code…
Instalei o Cucusoft Mpeg/Mov/RMVB/DivX/AVI to DVD/VCD/SVCD Converter - Video Converter (Pro), ai na hora q fui colocar pra converter, pra “começo de historia”, nem “aparece” c/ video “pra conversao”, os videos com extensao MP4…
Coloquei entao na opcao “all files”, ai claro aparecem todos, entao escolhi um 1 dos jogos do Campeonato Europeu q nao estou conseguindo converter…
Sabe o q aconteceu?
O programa deu um erro e fechou imediatamente! :(
Nao sei mais o q fazer!!!
Um abraco a todos,
Adriano, aqui funciona normal.
Tb pego os arquivos usando o ALL FILES no Cucusoft.
E com esse codec o WINAVI Tb os lê, mas eu não consigo usar a opção 4:3 no Winavi pois não funciona, por isso uso o cucusoft.
instale el cucusoft en mi otro disco duro y pesar que el xp es fresco, instalo todos los codecs cucsoft me pide y aun sale sin sonido, ya no queda nada mas que instalar!!!
Geralmente, esses problemas de som são pela falta do codec ac3.
Instale-o e veja se resolve.