[Eurosib Russian Open, St Petersburg] [Comentários]

Primeira coisa, parabéns ao Cazuo, otimo resultado dele neste Pro-Tour.

Quanto ao resultado da categoria principal:

Como o Primorac conseguiu perder após abrir 8x0??? Cara deve ter sido animal. Acabou que acertei o resultado da final, mas esperava um 4x1 do Huo Yingchao no maximo. Quero o video.

Estava vendo os resultados do Hou Yingchao, e vique na 2ªrodada ele venceu o Chuan, por 4x0 com as parciais 11x2, 11x5, 11x5 e 11x4. o Chuan não passou dos 5 pontos em nenhum dos sets, queria ver esse jogo mas acho que ninguém gravou esse vídeo.

[quote=“mola_samas”:1utvp4xp]Primeira coisa, parabéns ao Cazuo, otimo resultado dele neste Pro-Tour.

Quanto ao resultado da categoria principal:

Como o Primorac conseguiu perder após abrir 8x0??? Cara deve ter sido animal. Acabou que acertei o resultado da final, mas esperava um 4x1 do Huo Yingchao no maximo. Quero o video.[/quote]

Acho que você entendeu errado, o Primorac ganhou o sexto set por 11x4. Veja ali nas parciais que o Jornalista colocou.

[quote=“Teixeira”:zxk1gzgw][quote=“mola_samas”:zxk1gzgw]Primeira coisa, parabéns ao Cazuo, otimo resultado dele neste Pro-Tour.

Quanto ao resultado da categoria principal:

Como o Primorac conseguiu perder após abrir 8x0??? Cara deve ter sido animal. Acabou que acertei o resultado da final, mas esperava um 4x1 do Huo Yingchao no maximo. Quero o video.[/quote]

Acho que você entendeu errado, o Primorac ganhou o sexto set por 11x4. Veja ali nas parciais que o Jornalista colocou.[/quote]

Ops… :lol: :lol: :lol:

Teixeira, posso estar errado, mas, se não me engano, o Cláudio Kano venceu um Pro Tour no Brasil.