Essa charge é muito boa, triste mas muito boa

Aqui na cidade de Poá, onde moro ( cidade da Grande São Paulo na zona leste ), foi incendiado 2 onibus e um amigo da minha filha dono de uma Lan House aqui, estava conversando com policiais perto da viatura
deles, quando passou um carro e metralhou os policias matando o rapaz na hora os policias se salvaram por que estava com colete a prova de balas, ele tinha 18 anos.
Em Mogi das Cruzes ( cidade 70 KM da capital zona leste ) um soldado da PM conhecido, estava pegando carona para ir trabalhar numa viatura, quando essa foi metralhada e ele era o único sem colete , morreu a caminho do hospital.
Ontem de madrugada foi metralhado um trem do Metro em Arthur Alvim
não tinha passageiros nessa composição, deve ter sido um aviso, existe possibilidade do Trem e Metro parar.
Imagine São Paulo sem Trem, Metro e Onibus . ontem sem onibus já foi um caos, record de congestionamento mais de 230 KM.
É um absurdo como entra telefones celulares nos presidios e mais ainda como eles conseguem recarregar as baterias por que não tem tomada nas celas.
Se fosse como nos presidios americanos isso não aconteceria e ainda ficam quebrando a cabeça em como inibir o sinal dos celulares, gastam U$ 30 000,00 por equipamento inibidor que age num raio de 200 mts quadrados e que custa em Israel onde é fabricado U$ 5000,00 cada, sendo que uma simples gaiola de FARADAY resolveria tudo sem gastos absurdos.

[b][color=red]Depois de assistirem o mini-clipe, do colega NationalKid, e de observar as repostas dos companheiros que responderam a este tópico, qual é a sua posição hoje a respeito da política do país, considerando o quadro sócio-ecônomico, nossa atual situação, você:

http://charges.uol.com.br/2006/05/09/lu … -de-poder/

Para quem quiser responder:

  1. Vocês já pensaram em quem vocês vão votar e o principal por quê?

  2. Está muito difícil encontrar uma pessoa decente que realmente queira governar o Brasil?

  3. Ou sinceramente nem pensaram nisso?

  4. Você pretende de votar em branco ou nulo?

  5. Para você tanto faz?

Deixe a sua posição…[/b][/color]

O MEU CANDIDATO É O RUI PIMENTA DO PCO, POR UMA RAZÃO MUITO SIMPLES:

SEGUNDO ELE, PIMENTA NO FIOFÓ DOS OUTROS É REFERESCO!!!

ABRAÇOS.

Votei no Lula na eleição passada, nesta não voto mais por várias razões.
Eu já fiquei decepcionado com ele no episódio da " RINHA DE GALO " voces se lembram??
Quando o marqueteiro de campanha dele, o DUDA MENDONÇA foi preso ?
Esse crime é inafiançavel, ele foi preso e solto imediatamente por ordem da presidencia e o pior o delegado que o prendeu foi afastado e os policiais transferidos.
Ai já foi dado o aviso:

NÃO MEXAM COM OS AMIGOS DO REI !!!

E caso Celso Daniel???
Onde por coincidencia 7 das 8 testemunhas morreram assassinados não é estranho???, não estou acusando ninguem, mas que é estranho.

Com tudo isso o presidente ainda diz :

NÃO SEI, NW SABIA, DESCONHEÇO, ISSO QUANDO NÃO FALA QUE É FUTRICA , ETC,ETC

Eu quero o PT na oposição, porque quando eles estavam na oposição eles queriam CPIs de tudo, denunciavam , se indignavam e brigavam quando havia um uma pequena suspeita de corrupção.

Será que se esses escandalos que ocorreram teriam o mesmo tratamento se o PT fosse a oposição??

Outro que para mim não pode ser eleito, mas infelizmente considero eleito
é Paulo Maluf.
Ele se elegendo pode sair quando quizer do Brasil e ai as contas no exterior que jura não ter , mas que o Consulado Siuço , o Banco nas Ilhas Jersey e um banco americano que confirmou transferencias que confirmam a existencia e por estranho que pareça não é investigado pelo nosso governo , poderão estar a disposição dele.

Será que não tem nenhum crédito o que o Consulado da Suiça afirma?

Sem falar nos Sanguessugas e Mensalão onde réus confessos foram absolvidos e ainda pior podem ser reeleitos!!
Caso do caseiro, etc,etc,etc…

Abaixo Link das listas , "MENSALEIROS " e dos SANGUESSUGAS

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espe … alao.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espe … ugas.shtml

Peroba neles