DVD BT WTTC 2005

Alguém sabe me dizer onde posso baixar o programa Bitcomet?
Tentei no baixaki e no superdownloads, só que não ta baixando direito…
Se alguém poder falar eu agradeço.

[quote=“P3N_H0LD3R”:3qoduncg]Alguém sabe me dizer onde posso baixar o programa Bitcomet?
Tentei no baixaki e no superdownloads, só que não ta baixando direito…
Se alguém poder falar eu agradeço.[/quote]

Tente esse link : http://www.download.com/3120-20_4-0.htm … t&tag=srch.

Site oficial :www.bitcomet.com

[quote=“dende”:3ic1kxyj]Tente esse link : http://www.download.com/3120-20_4-0.htm … t&tag=srch.

Site oficial :www.bitcomet.com[/quote]

Esse ta funcionando. Brigadão :smiley:

Aff,

Oh negocio dificil de baixar!!! Comecei no dia q falei acima e ateh hj!!! Ainda falta 24 horas pra terminar!!! 8O

Um abraco,
P.S.: E o 2o. DVD? Alguem tem noticias? :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:1jvqdus7]Aff,

Oh negocio dificil de baixar!!! Comecei no dia q falei acima e ateh hj!!! Ainda falta 24 horas pra terminar!!! 8O

Um abraco,
P.S.: E o 2o. DVD? Alguem tem noticias? :lol: [/quote]

Mas vai valer a pena, a imagem tá do jeito que vc gosta.

Pode crer, Adriano!

Como eu falei, comecei dia 02 e o PC ficou ligado todos os dias inteiros e mais duas madrugadas e até agora eu tenho mísero 20%, com uma conexão de 2 megas.

Velocidades entre 5 e 10 kbps agora ehehehhe

Tem que fazer mais propaganda desse torrent pros amigos pra haver mais fontes.

Abraço!

Aqui ta difícil também… :frowning:

Sei nao…

Acho q tem gente q tah baixando e deixando de compartilhar os arquivos, logo em seguida… Ai complica… :cry: :cry: :cry:

Cataneo,

Por acaso, a sua banda larga nao eh Virtua nao ne? Pq o meu Velox de 320kbps tah entre 10 a 15kbps…

Um abraco a todos,

Eu uso o bitspirit e as vezes o Azureus e consigo baixar com média de 40 a 50 kbps e uso o velox da telemar de 300 kbps.

Jadson,

Isso eh impressionante!!! 8O

O meu “topo” aqui eh 32kbps (isso com uma conexao igual a sua)… E o programa nao importa nao, apenas o Torrent (pelo menos aqui, eu jah testei tb o BitSpirit e o Azureus)… Mas 32 eh soh na base de ‘tracker privado’, esses “publicos” sempre tem velocidades inferiores… A nao ser, q tenham milhares de pessoas compartilhando o arquivo…

Esse DVD, por exemplo, no dia 2 dia mais de 50 pessoas compartilhando (mas soh alguns seeds), hj soh tem 21 (4 seeds!!!)… Entao, nao eh a toa, q estah tao lento… :frowning:

Um abraco,

Exatamente Adriano…Virtua 2 Megas…pelo jeito o Virtua não goza de boa reputação, né?

Incrivel como vcs com conexões de 300kbps chegam a 40kbps de download. Eu ainda fico entre 5 e 10.

Acho que estou sendo enganado pela NET…eheheh

Abraços!

Só uma coisa: Não confunda bife à milanesa com bife ali na mesa. Não confunda kbps com kBps. Quando fazemos download, a velocidade medidada pelos programas é em kBps que é diferente da velocidas em kbps (que são as anunciadas pelos provedores).

1 kbps = 1 kb/s = 1 kilo bit por segundo = 1024 bits por segundo
1 kBps = 1 kB/s = 1 kilo byte por segundo = 1024 bytes por segundo
considerando 1 byte = 8 bits, 1 kBps = 8 kbps.

Ou seja, na porpaganda Vitua 2Mbps = 2048 kbps = 2048/8 kBps = 256 kBps.

Ou seja, os provedores usam bits ao invés de Bytes pois os números ficam maiores. Pura questão de propaganda.

[quote=“MTN”:1xwu3gz4]Só uma coisa: Não confunda bife à milanesa com bife ali na mesa. Não confunda kbps com kBps. Quando fazemos download, a velocidade medidada pelos programas é em kBps que é diferente da velocidas em kbps (que são as anunciadas pelos provedores).

1 kbps = 1 kb/s = 1 kilo bit por segundo = 1024 bits por segundo
1 kBps = 1 kB/s = 1 kilo byte por segundo = 1024 bytes por segundo
considerando 1 byte = 8 bits, 1 kBps = 8 kbps.

Ou seja, na porpaganda Vitua 2Mbps = 2048 kbps = 2048/8 kBps = 256 kBps.

Ou seja, os provedores usam bits ao invés de Bytes pois os números ficam maiores. Pura questão de propaganda.[/quote]

Apesar de isso não mudar a chatice do virtua em relação a torrents. E ta MUITO abaixo do que deveria mesmo.

[quote=“MTN”:1y79saor]Só uma coisa: Não confunda bife à milanesa com bife ali na mesa. Não confunda kbps com kBps. Quando fazemos download, a velocidade medidada pelos programas é em kBps que é diferente da velocidas em kbps (que são as anunciadas pelos provedores).

1 kbps = 1 kb/s = 1 kilo bit por segundo = 1024 bits por segundo
1 kBps = 1 kB/s = 1 kilo byte por segundo = 1024 bytes por segundo
considerando 1 byte = 8 bits, 1 kBps = 8 kbps.

Ou seja, na porpaganda Vitua 2Mbps = 2048 kbps = 2048/8 kBps = 256 kBps.

Ou seja, os provedores usam bits ao invés de Bytes pois os números ficam maiores. Pura questão de propaganda.[/quote]

MTN,

Realmente disso eu sabia, qdo eu falo, por exemplo, q alcanço 32kbps normalmente… Estou falando em kBps… O maximo do Velox eh 37kBps (os “320kbps da propaganda”)…

Mas o Virtua de 256kBps (2Mbps), alcançar apenas 5 a 10 kBps por Torrent ?!?!?!

Eh uma porcaria mesmo!!! O meu Velox de 37 kBps, alcançou ateh uns 25 kBps de down nesse torrent!!! Ou seja, chegou a passar da metade da banda, em alguns momentos… Jah o Virtua… Sem comentarios… :frowning: :(:frowning:

Eu desconfio q o Virtua tenha o tal “Traffic Shapping” (eh esse o nome?) uma forma de diminuir a velocidade da banda, qdo a pessoa usa P2P… Jah vi varias e varias pessoas reclamando da velocidade baixa pra baixar torrent, q tem o Virtua… Sao “falsos” 2MEGA, eu sou mais os meus 320kbps… :stuck_out_tongue: :P:P

Ah, voltando pro DVD, acabei de baixar hj pela manha… E realmente eh muito bom (os jogos), o Menu eh “ultrabasico”, vc tem os nomes dos jogadores e ai vc clica em cima e vai direto pro jogo (ou parte do jogo ou melhores momentos)… Assisti apenas a vitoria “suada” de Wang Hao x Cheng Yuk… Putz!!! Q sufoco!!! Cheng chegou a fazer 4x2 na “negra” (7o. set) e Wang Hao virou e fechou por 11-8!!! O set final foi de arrepiar (pena q soh tem o 7o. set mesmo)!!! 8O

Um abraco,

Opa pessoal,

Dei uma passadinha no site da Reflex Sports (tabletennisvideos.com), e vi q preço de cada DVD dele eh 40,00 Euros!!! 8O

E sao 4 DVDs desse Mundial de 2005 q eles tem!!! 8O Se comprar os 4, sai por “apenas” 150,00 Euros!!! 8O

Logo se alguem tiver noticias de algum deles na net… AVISE! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1kplm5uw]Opa pessoal,

Dei uma passadinha no site da Reflex Sports (tabletennisvideos.com), e vi q preço de cada DVD dele eh 40,00 Euros!!! 8O

E sao 4 DVDs desse Mundial de 2005 q eles tem!!! 8O Se comprar os 4, sai por “apenas” 150,00 Euros!!! 8O

Logo se alguem tiver noticias de algum deles na net… AVISE! :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Mas convenhamos que é ultra-bem filmado :smiley:
Eu achei bem caro, mas… a qualidade é excelente e sempre mostram alguns bastidores do campeonato.

No dvd que vi de 2003, tem joo x ma lin, schlager x kong e schlager x joo, kreanga x weixing e kreanga x joo. Mostra bastidores com técnicos do Schlager e do Kreanga e eles dão entrevista.

Tô me sentindo envergonhado que vcs já estão vendo os jogos e eu nem cheguei a 40% ainda…ehhehe…

Tudo bem, paciência sempre foi uma virtude minha…

Abraços!