Dia 05 - 25/05/07

Wang Liquin jah tah na semifinal, espero que seja contra o Ryu, e se for o bicho vai pegar!

Wang Lquin tem medo dele hehe!

[quote=“Bob-Marelli”:25de1zw8]Hummm to desenhando a final… olha só, Ryu x Hao… :smiley: O repeteco rsrs

Abraços,

Bob[/quote]

Ainda confio no Ma Lin. Ma Lin e Ryu FTW. Se o for pro Wang Hao perde que seja pro Joo. Joo e Ma Lin seria animal demais. Daí só falta o Boll perder. vamos ver se dá né…

Ma Lin passa fácil por Sansonov e Wang hao passa fácil também por Joo; semi Ma Lin e Wang Hao esse sim vai ser um jogasso e acredito que quem ganhar esse jogo vai ser o campeão!!

Primeira amarelada do Ma Lin. Nas duplas mistas
Huahuahua

[quote=“MTN”:2amc8lwt]Primeira amarelada do Ma Lin. Nas duplas mistas
Huahuahua[/quote]

Não vi o jogo mas CASO tenha sido amarelada, foi a ultima. :smiley:

[quote=“MTN”:29vvy9pm]Primeira amarelada do Ma Lin. Nas duplas mistas
Huahuahua[/quote]

Como de costume ele amarela é mais pro fim mesmo kkkk

Abraços,

Bob

Samsonov desde criancinha :stuck_out_tongue: :P:P

Se o samsonov ganhar, as chances do boll aumentam muito, já que ma lin ta muito forte nesse mundial.

e pq ma lin amarelou na dupla mista? a dupla liqin/guo yue é mt forte tb.

alias, nem lembro quem venceu dupla mista em 2005.
infelizmente,wang hao vence joo, e depois vence samsonov.
boll vence ryu e depois liqin.

boll x hao na final

bora timo!!! :slight_smile: :smiley: :o :lol: :stuck_out_tongue:

wow… agora começa o mundial!! será um déjà vu (ma x liqin) ou a utopia na terra (samsonov x boll)???

meu coração torce pro samsonov, meu jogador favorito de todos os tempos, mas minha cabeça acha que dá liqin rsrsrs

excelente , ryu paso la segunda rueda ,esta mejorando nunca habia pasado la segunda etapa en otros mundiales…aca muchos desean que ma lin pierda con quien sea para poder hablar de sus defectos…jojo como lo odian en seul…perdon en sao paolo