China Harmony Open (22 a 26/08)

Um chinês de 20 anos fazendo 4x3 com o 3º colocado da Olimpiada.

Qual a chance que o resto do mundo tem de vencer a China? Nenhuma.

[quote=“Adriano_Neves” post=97835][quote=“celojp” post=97834]Tem talento batendo Persson…não é para muitos
[/quote]

Ei Celo,

Nao é querendo mudar de assunto nao, mas qual é essa sua borracha q “devolve saque sozinha” q vc está usando mesmo hein? :P[/quote] É segredo uai!!!kkk UFO da Bombard.Digamos que ela não é uma borracha anti-spin ,mas que come muito pouco efeito.Não produz muito efeito,mas pra quem usa pouco back,é uma boa borracha pra devolver saques e chapar bolas com ou sem efeito mudando muito pouco o angulo,a espessura tbm ajuda na hora de devolver pois ela só tem 1,7mm se não me falha a memória. Voltando ao tópico,que blz ver Liqin numa final de novo!!!

[quote=“j0rnal1sta” post=97847]Um chinês de 20 anos fazendo 4x3 com o 3º colocado da Olimpiada.

Qual a chance que o resto do mundo tem de vencer a China? Nenhuma.[/quote]

Não poderia concordar mais com você,acho que a questão que valha a pena ser discutida,é a seguinte:

Qual é a chance do Brasil bater os países mais fracos da Europa?? Mas isso é uma discussão pra outro tópico.

Voltando ao Aberto da China,foi muito legal ver o Liqin jogando bem de novo,e apesar da final ter sido muito boa,eu gostei bem mais do jogo dele com o Ma Lin,rivalidade gigante na mesa.

Eu não sei se só eu acho isso,mas o Hao Shuai não tem o jogo um pouquinho parecido com o do Liu Guozheng???

falo,abraço :evil:

:lol: GRANDES JOGOS NA SEMI E NA FINAL!!! A Chineisada é demais!!!

[quote=“panga sbc” post=97854][quote=“j0rnal1sta” post=97847]Um chinês de 20 anos fazendo 4x3 com o 3º colocado da Olimpiada.

Qual a chance que o resto do mundo tem de vencer a China? Nenhuma.[/quote]

Não poderia concordar mais com você,acho que a questão que valha a pena ser discutida,é a seguinte:

Qual é a chance do Brasil bater os países mais fracos da Europa?? Mas isso é uma discussão pra outro tópico.

Voltando ao Aberto da China,foi muito legal ver o Liqin jogando bem de novo,e apesar da final ter sido muito boa,eu gostei bem mais do jogo dele com o Ma Lin,rivalidade gigante na mesa.

Eu não sei se só eu acho isso,mas o Hao Shuai não tem o jogo um pouquinho parecido com o do Liu Guozheng???

falo,abraço :evil:[/quote]

Eu digo isso pela extrema competência da China. Não vejo ninguém com capacidade pra vencer os chineses em um grande evento nos próximos 10 anos.