Campeonato Europeu de 2007

Essa final já ta ficando chata, só do Boll e Samsonov nesses campeonatos que não participam asiaticos.

2007 Liebherr European Championships in Belgrade
01/04/2007 - Geman duo Timo Boll and Christian Suss grabbed the secondo gold medal (after they won team competition) defeating 4:1 Lucjian Blaszczyck and Tan Riuiwu in the Men’s doulble final. The bronze medals were awarded to Schlager-Chila and Mazunov-Smirnov.

(PHOTO - Timo Boll and Christian Suss - Photo Roscher)

Timo Boll Campeão Europeu 2007 !!

BOLL Timo 4 x 1 SAMSONOV Vladimir

http://195.178.42.90/en/Tournament/mt_d … ode1=8&d=1

Era pra ser 4x0, ele colocou 7x2 no quarto set e levou virada.

É acho que todo mundo apostou no samsonov, mas boll levou o bicampeonato

nao fazem mais campeonatos europeus como antigamente… :frowning: :frowning:

nas no final da decada de 80 e inicio da decada de 90, na minha opinião, o campeonato europeu era bem mais forte…

mas enfim… tem aí uma previa dos europeus que chegarão bem no mundial…

destaque aí pro ovtcharov q deu uma “sortezinha” de o korbel perder logo no inicio e pegou uma tabela legal contra caras médios (gardos, svenson,mazunov) e na hora q ia pegar o kreanga ganhou de w.o… sem tirar seus meritos, lógico

samsonov até entao tinha perdido apenas um set no individual pra um cara da estonia, pensei que a final ia ser mais dura…

e o boll, levou pra casa 3 de ouro… tá igual o phelps!

flw

Realmente Alexandre, eu sempre gostei do campeonato Europeu por um campeonato muito disputado, mas agora só tem 2 europeus que dominam são eles Boll e Samsonov, de vez em quando Kreanga vence algum dos 2 e por isso acho o Kreanga o nº3 da Europa.

Campeão do Camp. Europeu de 2007

[quote=“Adriano_Neves”:1a2balh8]
P.S.: No individual eh q a coisa eh mais dificil, mas a “tendencia” eh Boll e Samsonov na final , se eles nao se encontrarem antes, “correndo” por fora, acho q Smirnov, Maze, Crisan e Kreanga.[/quote]

Ah, eu jah sabia! :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,