+ BUNITA DE SP

que nada cara! deixa disso colega. tenho todo o direito do mundo de gostar do Hamtaro! se, pra vc, é coisa de menina, dane-se! não devo nada a vc ou qualquer outra pessoa.

quem duvidar da minha masculinidade, que marque um teste drive ínteiramente de grátis!

Hamtaro!

ai já apareceu uma e é bonita http://paulinhojau.sites.uol.com.br/zipblog/cris.JPG … vamos precisar q as meninas do site tbm mande um link com a foto de vcs para avaliar melhor

t+
Thiago

Nenhuma mina do forum vai mandar fotu :?:
E os cuecas … num vai mandar fotus das minas tb n :?:

Q tal essa pessoal? :slight_smile:

Karin Sako, Gabi Ueno e Cris Bergamini.

Um abraco a todos, :smiley:

P.S.: A Gabi eh de PE, mas passa tanto tempo em SP, q eh quase paulista… :smiley: + a Karin e a Cris sao! :slight_smile:

[quote=“Adriano_Neves”:2wwcdnr3]Q tal essa pessoal? :slight_smile:

Karin Sako, Gabi Ueno e Cris Bergamini.

Um abraco a todos, :smiley: [/quote]

Cara até q não é nada mau mas prefiro minha mina :smiley: :smiley: :smiley:

Thiago

A JAPA É GORDA E A MAGRINHA TEM UM VÃO ENTRE OS DENTES A BONITINHA É A DO CASACO DA CALVIN CLAIN!!

Pô tiochico, pega leve, cara…
Hehe
De boa, a Karin joga pelo clube onde eu treino, o Kosmos Clube de Mogi das Cruzes. E eu te garanto que ela não é nem gordinha, devem ser os seus olhos.
Quanto ao resto, num posso falar muito, não conheço e nunca vi pessoalmente.
Mas essa Cristiane parece outra pessoa completamente diferente naquela outra foto.
Ah, apesar de não conhecer essa Gabi Ueno, pode tirar suas dúvidas quanto aos dentes dela através de fotos no blog dela, achei esse endereço nos links do blog do Breno.

www.testinhatestando.blogger.com.br

mandem fotus 8) 8) 8) 8) 8)

"tio-chico"A BONITINHA É A DO CASACO DA CALVIN CLAIN!!

Eu n consegui ver a foto alguem pode me dizer qm eh q estah com o casaco da calvin clain?? :lol:

  1. as meninas cadastradas no site tem fotos?

postem aki! ai agente faz uma votação pra a + bunita do site! :lol:

:evil: :evil: :evil:

Para mim a Cris é a mais bela menininha do tenis de mesa.
Isto sem ser coruja…
Outrossim, tenho uma calibre doze esperando os engraçadinhos…

Para mim também a Cris é a mais bela menininha do tenis de mesa …
Com todo o respeito ta bergapai :roll:

  1. Bem, até agora nas fotos eu só consegui ver Cris, mas q ela é bonita isso não posso negar! 8)

Eu naum consegui ver nenhuma das fotos…
Sera q alguem tem algum link para q eu possa velas???

Obrigado

P/ quem já cansou dessa discussão “a + bonita daqui, a + bela de lá”, experimentem criar vocês mesmo a sua + bonita.
http://myvirtualmodel.com/mvmhome/jsp/home.jsp?

[quote=“Nakata”:37k4yyfx]P/ quem já cansou dessa discussão “a + bonita daqui, a + bela de lá”, experimentem criar vocês mesmo a sua + bonita.
http://myvirtualmodel.com/mvmhome/jsp/home.jsp?[/quote]

Ó Mestre dos Mestres, q + uma vez se pronunciou com suas sabias palavras! :servo:

Eh muito legal, esse link! Parece coisa de filme policial! :stuck_out_tongue:

Um abraco, ::perfeito::

c alguém conseguir criar " a + bunita " nakele site q o nakata postou … favor post um print screen pq so tem fotu feia !!!

huHAUHAUAH…Vo tenta cria uma bonitinha!!!huAHUAhUha…!!!AiAIai