Bundesliga ao vivo!

Cobra quanto? :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

duas borrachas, mais toda toda cerveja que eu puder beber, por narração :smiley: [/quote]
Pode ser aquelas borrachas chinesas baratíssimas? :smiley:

Abraços,

Mazinho

Cobra quanto? :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

duas borrachas, mais toda toda cerveja que eu puder beber, por narração :smiley: [/quote]
Pode ser aquelas borrachas chinesas baratíssimas? :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

NÃão, tem que ser tensor

Brincadeiras aa parte, me parece que a BL está firmando novos padroes para a divulagacao de jogos de tm

Os jogadores podem dar instruções também?

Pensei que só os técnicos podiam.

A proposta de transmissão dos jogos via internet é excelente. Mesmo que não seja gratuíta, eu não me incomodaria de pagar uma valor razoável (poderia-se pagar xx dólares por uma assinatura da temporada).

Imaginem quanto os patrocinadores da Bundesliga vão ganhar de visibilidade com estas transmissões na Internet. Acho que o investimento é relativamente pequeno quando comparamos ao grande retorno que teriam.

Abraços,

Mazinho

[quote=“P3N_H0LD3R”:2r9h13eb]Os jogadores podem dar instruções também?

Pensei que só os técnicos podiam.[/quote]
Em jogos por equipes qualquer jogador que esteja no banco pode passar instruções.

Abraços,

Mazinho

Pessoal,

Sac***** !!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Esses jogos “ao vivo” q a gente soh consegue assistir com pelo menos 1MB de banda larga!!! :frowning: :(:(:frowning:

“Nos” q temos uma banda larga de 300kbps, soh vemos 1 segundo e depois tome “carregando buffer”… :frowning: :(:frowning:

Eu vou mesmo assistir a minha Sharapova x Patty em Roland Garros, q eh o melhor q faço!

Pelo menos, “eu limpo a vista”! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

O Sereda tava perdendo o terceiro set por 10x6 ou 10x7 pro zoltan, buscou o set e virou! Ele jogou muito nesse jogo, tomou iniciativa na maioria dos pontos, e fez muitos pontos de drive fh.

hum, a reporter nao é feia nao

[quote=“Adriano_Neves”:1x5lz9dj]Pessoal,

Sac***** !!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Esses jogos “ao vivo” q a gente soh consegue assistir com pelo menos 1MB de banda larga!!! :frowning: :(:(:frowning:

“Nos” q temos uma banda larga de 300kbps, soh vemos 1 segundo e depois tome “carregando buffer”… :frowning: :(:([/quote]
Macho, não sei qual o plano que você tem, mas sugiro consultar quanto custa o Oi Conta Total ai.

Eu sou assinante do Plano 200. É caro, porém pra mim significou uma economia, pois agora tenho 200 minutos de ligações no celular (que nunca utilizo e os minutos se acumulam todos os meses), Velox de 1 MB e ligações de fixo-fixo ilimitadas.

Abraços,

Mazinho

Muito gata a reporter. Pena que não entendo uma palavra em alemão.

Este que esta sendo entrevistado é o “cabeça” da firma responsavel por este novo esquema de transmissao.

Muito profissional

[quote=“Mazinho”:2y7e8s4k][quote=“Adriano_Neves”:2y7e8s4k]Pessoal,

Sac***** !!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Esses jogos “ao vivo” q a gente soh consegue assistir com pelo menos 1MB de banda larga!!! :frowning: :(:(:frowning:

“Nos” q temos uma banda larga de 300kbps, soh vemos 1 segundo e depois tome “carregando buffer”… :frowning: :(:([/quote]
Macho, não sei qual o plano que você tem, mas sugiro consultar quanto custa o Oi Conta Total ai.

Eu sou assinante do Plano 200. É caro, porém pra mim significou uma economia, pois agora tenho 200 minutos de ligações no celular (que nunca utilizo e os minutos se acumulam todos os meses), Velox de 1 MB e ligações de fixo-fixo ilimitadas.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ateh q num “caso desses” de Mundial, se fosse possivel mudar pro Plano soh por 1 mes, seria interessante, MAS pra ficar o tempo todo acho q nao vale tanto a pena, pois eu gasto 110,00 com o Velox + Ligacao de Fixo-Fixo Locais [essas “ilimitadas” q vc fala sao soh “locais” ne?] e de celular eu gasto bem pouco, nao mais do q uns 15,00 por mes. Entao, eu gasto na faixa de 125,00/mes [celular + velox + ligacoes locais fixo-fixo], entao pagar 75,00, soh pra ter uma banda larga mais veloz, soh compensaria, se toda semana pelo menos tivesse algo interessante pra assistir pela net, pois pra baixar, eu baixo tudo q me interessa, sem problemas, demora mais, eh claro.

De qq forma, obrigado pela dica. :slight_smile:

Veh se responde o meu email sobre a raquete! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Mitidieri,

estes 4 clubes estão jogando um Playoff? Como é o regulamento agora no final da temporada?

Abraços,

Mazinho

Isso mesmo, agora é a fase do playoff:

Jogo de ida e volta, 2 a 2, entre os quatro melhores da fase classificatoria, os dois vencedores se encontram na final.