[quote=“Mazinho”:2y7e8s4k][quote=“Adriano_Neves”:2y7e8s4k]Pessoal,
Sac***** !!!

Esses jogos “ao vivo” q a gente soh consegue assistir com pelo menos 1MB de banda larga!!!
:(:(
“Nos” q temos uma banda larga de 300kbps, soh vemos 1 segundo e depois tome “carregando buffer”…
:(:([/quote]
Macho, não sei qual o plano que você tem, mas sugiro consultar quanto custa o Oi Conta Total ai.
Eu sou assinante do Plano 200. É caro, porém pra mim significou uma economia, pois agora tenho 200 minutos de ligações no celular (que nunca utilizo e os minutos se acumulam todos os meses), Velox de 1 MB e ligações de fixo-fixo ilimitadas.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Ateh q num “caso desses” de Mundial, se fosse possivel mudar pro Plano soh por 1 mes, seria interessante, MAS pra ficar o tempo todo acho q nao vale tanto a pena, pois eu gasto 110,00 com o Velox + Ligacao de Fixo-Fixo Locais [essas “ilimitadas” q vc fala sao soh “locais” ne?] e de celular eu gasto bem pouco, nao mais do q uns 15,00 por mes. Entao, eu gasto na faixa de 125,00/mes [celular + velox + ligacoes locais fixo-fixo], entao pagar 75,00, soh pra ter uma banda larga mais veloz, soh compensaria, se toda semana pelo menos tivesse algo interessante pra assistir pela net, pois pra baixar, eu baixo tudo q me interessa, sem problemas, demora mais, eh claro.
De qq forma, obrigado pela dica. 
Veh se responde o meu email sobre a raquete! 
Um abraco,