Borrachas Friendship.

[quote=“Doc_SP”:gv07nduy]Depende o que vc chama de borracha…[/quote]Topsheet+esponja

Diferente o que? Só os nomes?..
Tente ser mais direto, voltando à vaca fria: Uma Faster com esponja japonesa é igual ou não à Higher com esponja japonesa?

[]´s

podem ser esponjas diferentes mesmo sendo ambas japonesas neh mutley

Diferente o que? Só os nomes?..
Tente ser mais direto, voltando à vaca fria: Uma Faster com esponja japonesa é igual ou não à Higher com esponja japonesa?[]´s[/quote]
Esta pergunta (caso vc nao tenha visto) eu já respondi, lá no começo… é só olhar…

Entao se for isto mesmo, que seja MUITO CLARO que é outro questionamento.Assim evitará problemas de entendimento.
Vc usou uma parte do que eu disse para dizer outras coisas.

Cara eu não vou entrar em pormenores contigo aqui a respeito de quem tem razão em questões subjetivas que não tem porquê.

Então continue com o bom uso dos teus conhecimentos.

Daí a pergunta…
Mas o mestre já respondeu.

Confesso que pra mim parece insano, mas paciência.

[]´s

Todas as borrachas pulam menos no frio.
Se vc quis dizer q a velocidade da chinesa cai mais do que a da japonesa e européia no frio, eu discordo.

Acho q a jogabilidade em termos de velocidade decai de igual para menos em borrachas chinesas que nas outras.

Acho q a necessidade de se fazer força é resultante mais em função do seu peso do que da sua falta de velocidade. Quando é usada c/ cola rápida ou bastante óleo e a técnica adequada, os jogadores não sentem tanta falta de velocidade.

Técnica adequada = Mto Treino + Mov. Específico p/ tal borracha
Não é aconselhável o tempo de bola padrào e o movimento-padrão do europeu p/ esta borracha por exemplo.

Entao se for isto mesmo, que seja MUITO CLARO que é outro questionamento.Assim evitará problemas de entendimento.
Vc usou uma parte do que eu disse para dizer outras coisas.[/quote]
Esta briga é totalmente sem pé nem cabeça.
Cadê Wibe utilizando a tal frase do Doc? (Pq o Doc ficou bravo q Wibe está usando a frase dele p/ falar de outro assunto)
Além disso, é bem evidente q um estava falando sobre jogadas de marketing mudando embalagem e nome do produto e
o outro estava falando de enganação ao consumidor em relação ao produto entregue frente ao prometido.

Este tópico já não está produzindo nenhuma informação adicional e já fugiu do tema proposto há algum tempo.
Aproveito p/ lembrar que agora existe o tópico oficial de dúvidas sobre materiais. Quem quiser tirar dúvidas sobre determinadas combinações não precisa criar tópico novo, basta postar a dúvida aqui:

https://mesatenista.net/modules.php?name … 0050#70050