Alguém teria uma dica de borracha para o Back ?
Sempre usei duas Tenergy 05 e recentemente acabei caindo na tentação de testar a MX-P no back e a 64 no fore… sinceramente, me arrependi, especialmente com a MX-P no fore também. A 64 até que é boa, mas a MX-P realmente não me adaptei.
Tenho uma dúvida e gostaria da sua opinião: sempre usei a 05, mas como sentia dificuldade em controlar os drives no backhand (a bola geralmente sai pra fora), resolvi testar outras opções. O problema é que, apesar dessa dificuldade com a 05 no back, nenhuma outra borracha que experimentei entregou o mesmo desempenho nas bolas cozinhadas — nesse ponto, a 05 ainda é imbatível pra mim. Seria uma opção manter a 64 no Back ?
No forehand, continuo muito bem com a 05 e não penso em trocar. Mas para o back, você teria alguma sugestão de borracha que ofereça mais controle nos drives, sem perder a qualidade nas cozinhadas?