[BitTorent] Campeonato Mundial de 2005

Já agradeci pelo messenger, mas faço aqui meu agradecimento em publico:
Obrigado Nakata pela lista!!!
(Estas atitudes é que deixam a gente feliz…é o espírito “Mazinho” de ser) :lol:

po sem querer ser chato e burro !!
nao entendi nada do pacote 4 … aqui os tamanhos nao estão batendo um com o outro… e nao quero baixar todos só uns 5 !!

Pô agora eu chequei e tbm não entendi nada. Os tamanhos dos arquivos estão diferentes realmente, mas eu só postei o que caiu dentro do meu HD, e olha que eu baixei tudo.

O pacote 4 correto:

Ma Lin x Liu Guozheng (253)
Oh Sang Eun x Peter Karlsson (226)
Zhang Yining x Lin Ling (170)
Zhang Yining x Guo Yang (272)
Li Jiao x Moon Hyun Jung (300)
Michael Maze x Hao Shuai (349)
Wang Liqin x Li Ching (262)
Wang Liqin x Chen Qi (236)
Kong/Wang Hao x Boll/Suss (195)
Guo Yan x Guo Yue (248)
Ma Lin x Michael Maze (184)
Wang Liqin x Oh Sang Eun (187)
Wang Liqin x Ma Lin (287)
Zhang Yining/Wang Nan x Guo Yue/Niu Jianfeng (196)
Cerimônia de premiação – geral (242)

tá dando pau os pacotes 3 e 4 :?

porfavor seed para pacote 4 nao baja, esta malo?? ademas e muito grande, saludos.

Também não estou conseguindo baixar os pacotes 3 e 4 com o bit torrent. Nunca tive problemas antes! O que pode estar acontecendo?

O meu tá baixando normal com o Azureus. Já baixou os pacotes 1 e 2. O 3 e 4 estão com 42% por conta da baixa velocidade (+ - 8kBps)da minha conexão. Como minha máquina fica 24hs on line sábado já deve tar tudo OK.

No me funciona ni azureus ni bit spirit, como ocnfiguro azureus me dice que tiene un error el archivo, que no lo puede leer, saludos.

Estou com o mesmo problema do Morales Soto. O Bit Comet também não consegue abrir o pacote 4(além do Azureus e Bit Spirit).
Aparece a mensagem “Can not decode torrent file, Please redownload the torrent file!”.
Alguma ajuda???

Consegui resolver o problema utilizando o Azureus, através do terceiro ícone(Abrir uma URL). Agora está baixando normal. Se alguém ainda tiver dificuldade utilize esta forma.

Como previsto, sábado completou todos pacotes com o Azureus. Vou deixar até o próximo sábado semeando depois deleto pois vou converter para DVD.