Alguem ja jogou com a madeira Nittaku Acoustic?

Não sei. Nunca tive uma.

15 mill yenes dá quanto em reais Nakata? Tá valendo quando cada real em Yene?

comprou o que??? puro marketing… só isso!!! essa foto eu já tinha visto afinal…
dúvido que o toque desta raquete seja o mesmo que as Acustic vendidas pela Nittaku!
Posso muito bem estar enganado por não se tratar de uma raquete pro-model, mas mesmo assim fica minha desconfiança! ^^

Opaaa… legal que o Nakata tenha feito com comentário sobre a Violin!

Então Nakata, o motivo de estar trazendo uma Violin (ou quem sabe até mesmo uma Acustic) é apenas pela oportunidade conforme dito, mas não quer dizer que eu não mude de opinião até março, ou que falte grana também! rs

Sempre tive vontade de comprar uma Darker, mas a linha clássica Aquablade não está mais a disposição na iruiru.com, e trazer uma Darker pela internet é muito fácil, já uma Nittaku Violin é mais arriscado.

Referente a velocidade eu não me importo com muita velocidade, para quem aposentou uma M.Maze e usa agora uma Nittaku Wang Liqin, isso não faz muita diferença.

Bom… a verdade é que ainda estou a procura de uma raquete ideal, já experimentei diversas raquetes e até agora nenhuma me agradou muito! Agora com a proibição da cola rápida as coisas vão se complicar ainda mais, pois acredito que novos materiais estão para serem lançados e talvez a melhor decisão seja aguardar um pouco mais! Mas ae… aceito recomendações!!! ^^

Não era exatamente a linha Aquablade que eu tinha em mente, mas sim a Darker Speed 50 ou 90 de folha única de hinoki. Mas volto a recomendar: Não se compra madeira de hinoki (1-ply) pela internet. Esse tipo de madeira tem que ser ao vivo p/ se verificar o peso, a qualidade do hinoki, o toque, as medidas, etc.

Nada mais sensato. O ano de 2008 promete muitas novidades em termos de material de tênis de mesa. Apenas os fominhas que nem eu já saíram correndo atrás de Bryces Speeds.

[quote=“AlexandreMonteiro”:1lxsll4j]essa foto aqui serve?

Vai teimar com quem conhece, Tadashi… Felizes dos que creram sem ter visto …rs.

Vai teimar com quem conhece, Tadashi.... Felizes dos que creram sem ter visto ..rs.

Desculpe minha falta de atenção!!! Mas ainda estamos discutindo qual raquete o Ma Long usa ou deixou de usar??? rs :?

Então Nakata, só experimentei duas raquetes clássicas da Darker, uma Aquablade (que pelo que me parece eh uma linha mais light) e a Tanpam raquete de 1 folha. Confesso que gostei de ambas, mas o problema de uma raquete clássica de 1 folha é o fato de uma simples leve batida na mesa e a raquete se repartirá ao meio como se fosse papel! rs Por isso, não é de meu interesse uma raquete clássica de 1 folha e com 10 mm de espessura, a não ser que seja para guardar de relíquia! rs