Alguem aqui curte jogos de PC?

Quem tem não vai passar pra outros né huehehuue.

A não ser que o cara não jogue pela intenet… mas é praticamente impossível alguem comprar o jogo original e não jogar via internet,.

waltergm,

Aonde a gente consegue baixar o Colin McRae Rally 4. Me amarro nesses jogos de corrida de carros. Também tô atrás do GTA SanAndreas.

Eu tenhu GTA SAN ANDREAS vcs sao de onde?

galera q jogos vcs querem, rpz tenho mais de 30 jogos em minha maquina.

Tiro:
Counter-strike source
call of duty e expanssão
medal of honor e expanssão
Far cry
Half-life 2
Max Payne 1 e 2
GTA(todos)
Doom 3

Corrida:
Need(todos)
Moto Gp 4
Colly mc racer
Rally 3
Varios esqueci os nomes

Futebol:
Fifa 2002,2003,2004,2005,2006
Wine elevem 7 e 8
copa do mundo(estilo Fifa)
Copa da europa(estilo Fifa)

Tenho varios jogos…menos de estrategia, tipo war craft q eu nao curto.

Adoro jogos

Preste a pegar far cry 2 e call of duty 2

[quote=“Bedininho”:8wwsqd0m]waltergm,

Aonde a gente consegue baixar o Colin McRae Rally 4. Me amarro nesses jogos de corrida de carros. Também tô atrás do GTA SanAndreas.[/quote]

EMULE, lá vc encontra de tudo, só tem que ter paciencia pois os downloads as vezes demoram mais de 1 dia pra começar e 1 semana pra acabar, o negócio é colocar muita coisa pra baixar e esquecer que o emule existe…

Quanto mais vc deicha os outros baixarem arquivos seus mais rápido vc abaixa tb.

davidmartins e Pimenta,

 Vou lhe passar o meu hotmail para que possamos nos comunicar melhor. Anotem aí: <a href="mailto:[email protected]" />[email protected]</a> 
 Tenho interesse no GTA SanAndreas e no Colin McRae Rally.
 Tenho um jogo que é muito bom e não vi ninguém comentando ele até agora: é o NBA LIVE 2005. O jogo é sensacional. Você joga com todos os times da NBA e os monstros sagrados do basquete profissional norte-americano. Tem ainda campeonato de enterradas, arremesso de 3 pontos, ALL STAR GAME, você pode jogar contra o computador ou contra um adversário, seja na internet ou no seu próprio computador, bastando para isso ter dois controles. Os gráficos do jogo são muito bons! Vale a pena!
  Aguardo retorno de vocês para trocarmos alguns jogos.

os jogos q eu mais jogo são

football manager 05
max payne
top spin
street fighter alpha 3

Ja joguei de tudo já…
Eu sou do tempo do telejogo!! huaihahuahaha
Hoje eu to só no Sims 2 e Gunbound

alguem ae tm algum jogu d tenis comum ou d tenis d mesa???
eh q eu m amarromtu em games d tenis!!!
Soh q num concgu baxa nnhum

[quote=“Markus”:2vskyxmx]alguem ae tm algum jogu d tenis comum ou d tenis d mesa???
eh q eu m amarromtu em games d tenis!!!
Soh q num concgu baxa nnhum[/quote]

Tenta o Virtua Tennis. A versão de PC é mto boa, e a do falecido Dreamcast era animal. :smiley:

[quote=“waltergm”:3tsigpxj]Eu jogo:
Starcraft (Cheguei a participar de camps e etc… era o [AoG][=D2=] )
[/quote]

Tb jogo mto StarCraft. Pra mim é uns dos melhores jogos de estratégia que existem. Tenho original e jogo no battle net direto.

Se vc joga pode me passar o seu nick??