Aberto do Qatar de 2010

[quote=“Mazinho”:4ayecg3k][quote=“Mazinho”:4ayecg3k][quote=“Adriano_Neves”:4ayecg3k]Agora, a pergunta “fatal”: sao videos gravados pelo ITTV, ou tem algo com qualidade boa? :stuck_out_tongue:

Um abraço,[/quote]
Estes são aqueles com qualidade FLV marromeno de sempre. Estou baixando os arquivos do BokeTT, mas o link está lentíssimo:
[url=http://img46.imageshack.us/i/bokettlento.jpg/:4ayecg3k]

Quem quiser imagem um pouquinho melhor, sugiro esperar a minha publicação dos vídeos do BokeTT no Megaupload.

Abraços,

Mazinho[/quote]
A imagem dos vídeos disponibilizados no BoketT está péssima. Os vídeos capturados via ITTF estão até melhores.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eita o Bokett perdendo pra o ITTV ?!?!?! 8O
Agora lascou tudo !!! :frowning:

Valeu Macho pela dica, esperar pela transmissao da ESPN mesmo, pena q só passa a final e eu queria ver era Ryu x Wang Hao e Ryu x Lee Jung. :frowning:

Um abraço,

O waldner chegou na semi da olimpiada com 39 anos, eliminando Ma Lin e T. Boll. E o persson fez a mesma coisa na ultima olimpiada, porem com mais de 40 anos.

Caro panga, acho que você está enganado sim. Wang Liqin tem o que? Uns 31 anos? Bem, teve um outro jogador que aos 31 anos que foi campeão mundial sem perder nenhum set. Preciso citar o nome dele?[/quote]

E sem esquecer, q em 2003 o Schlager foi Campeao e tb já tinha pelo menos 31 anos…
E nao dá pra comparar a conquista de um Pro-Tour com um Titulo Mundial, uma Olimpiada, ou seja, só dá pra se considerar como “auge” do Liqin, qdo ele foi Campeao Mundial pela ultima vez, em 2007, qdo ele tinha uns 28 anos.
Agora, se ele voltar a ser Campeao Mundial em 2011 ou Olimpico em 2012, ai sim, ele quebra esse “recorde” de “mais velho” jogador a conquistar um titulo importante com idade acima de 32 anos, pelo menos recentemente, acho q nao teve ninguem q fez isso.

Um tal de Jan-Ove Waldner, conhece? kkk[/quote]

Conheço, mas nao sabia q ele tinha sido campeão mundial não perdendo nenhum set… =/

Valeu pela informação… hehe