Aberto do Kuwait

Maze:

Pois é, não cuida do físico, aí começa a desmantelar aos 25…

Na final do top12, ele tava sentado ao lado do Persson, devia ter pedido aulas de condicionamento ao quarentão!

Boll ganhou do ChenQi: 4x2.
Samsonov tentou, mas deu pane mental no 6° set, perdeu 4x2.

Boll tem a chance de se vingar da copa do mundo, enquanto MaLong e MaLin degladiam-se em mais um confronto épico… ehauehaueha
Pra recordar:
http://www.youtube.com/watch?v=kCqB7Cb3 … annel_page
>a partir dos 7:00 com ápice aos 8:43

[]´s

O maze tem esse problema nas costas a muito tempo… Qualquer lesão que te prenda por mais de 2 meses já é séria. Quem já rompeu tendões, teve inflamação séria ou até mesmo problemas menos conhecidos sabe como é a rotina de atleta profissional antes de atingir a glória.

Se o Joo elimina dois chineses a coisa ia ficar feia, pois wang hao e liqin ainda fazem parte do top3, imagina se os 3 titulares caem antes? Ia restar pro Ma Long levar o pro tour?

Já estou satisfeito com a participação de Boll e Joo, já conseguiram equilibrar. Se o Boll perder pro Whao fazer oq, wh é junto com ma long o melhor do mundo (minha opinião).

Eu vi que o Thiago chegou à semi-final nas duplas. Será que ele receberá medalha? O prêmio em dinheiro eu sei que recebem, mas e medalha, será que recebem!?

Eu estive no aberto da Alemanha no ano passado e vi que só os dois primeiros foram premiados com troféus. No aberto da Dinamarca este ano, apenas os dois primeiros participaram da “cerimônia” de premiação e receberam apenas os cheques simbólicos com o prêmio em dinheiro. Não teve troféus ou medalhas.

Rarara…
Wang Hao , eterno vice, levou surra do Ma Long 4x1. O back do Hao não entrava nada…, sem falar que o cara parece que tá meio gordinho (ou malhou demais e tá parecendo um tanque…)
Nas duplas deu Ma Lin.
Foi isso…

Po o Wang Hao tinha que abrir a chave pro boll heaueauea :stuck_out_tongue_winking_eye: o ma long ta arrastando tudo! :cry:

Apesar do Ma Long ser o melhor jogador da atualidade, acho que Boll e Samsonov tem mais chances contra ele do que contra Ma Lin ou Wang Hao… TALVEZ falte aos dois treinar com classinetas de qualidade =///

Dúvida infantil, mas lá vai rsrs

O ranking de duplas influencia o ranking individual ou são completamente independentes?!

wmascare,

O Thiago retornou para a França domingo cedo então não ficou para a cerimônia de premiação, assim como o Legout.

No Aberto do Brasil quando ele fez semi junto com o Tsuboi ambos receberam medalha além da premiação em dinheiro que o evento oferece.

Viramar,

Quanto ao ranking, o de dupla não interfere em nada para o individual.

O positivo é que se por um acaso Thiago e Legout tiverem a chance de jogar mais um Pro Tour em breve, eles têm chance de entrar já na chave principal e se continuarem jogando juntos esse ano (pouco provável) podem pontuar e classificar para o Grand Finals, assim como Thiago e Tsuboi já conseguiram ano passado.

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1q05kwas]wmascare,

O Thiago retornou para a França domingo cedo então não ficou para a cerimônia de premiação, assim como o Legout.

No Aberto do Brasil quando ele fez semi junto com o Tsuboi ambos receberam medalha além da premiação em dinheiro que o evento oferece.

Viramar,

Quanto ao ranking, o de dupla não interfere em nada para o individual.

O positivo é que se por um acaso Thiago e Legout tiverem a chance de jogar mais um Pro Tour em breve, eles têm chance de entrar já na chave principal e se continuarem jogando juntos esse ano (pouco provável) podem pontuar e classificar para o Grand Finals, assim como Thiago e Tsuboi já conseguiram ano passado.

Abraço[/quote]

Ahhhh… entendi, vlw, Alexandre!