Aberto do Japao

[quote=“j0rnal1sta”:214dhqky]Pois é. Ninguem achava que o Ryu ia ganhar em 2004. Muitos outros eram cotados pro titulo.

O Lee Jung ainda tem como conseguir medalhas em mundiais e olimpiadas sim, se nao me engano ele tem 22 anos, idade na qual ryu foi campeão olimpico.

Tudo bem que na China acho pouco provavel que um chinês não leve o titulo. Mas… existem diversas outras oportunidades pro lee jung crescer, como copas do mundo, grand finals, mundiais, olimpiadas, mundial de equipes, pro tours mais importantes como qatar, kuwait, japão.[/quote]

ahora me doy cuenta de que ryu gano en atenas por suerte, acaso yoo nan ku gano algo despues de seul. hay un dicho “mucho ruido y pocas nueces…” ryu podra ser el rey de la espectacularidad atletica ,moviendose a velocidad sobrehumana pero como dices es inestable, no creo que lee jun woo con su modesto juego pierda con cualquier niño, al menos es respetado no como mr ryu que para de tropiezo en tropiezo

me pregunto sino hubiese ganado en atenas seria tan popular como lo es ahora?, oh sang eun es mas temido que ryu.publicitan que la goma que usa ryu no necesita pegamento y vi un video donde usa pegamento y por favor no inventen excusas…como cuando el catalogo americano dice que una madera “x” es la mas rapida cuando en japon dicen lo contrario…

Otcharov ya pode ser considerado umas das principais forcas de Europa sem duvida, a uma altura dessa

grande merito do tiago ganhar con do Chan peng lung, esse cara tem o melhor shoto q ja vi

tem certeza q isso é um shoto?
aUHAUhauHAUhauHAUh
parece + um back do kreanga
:lol:

[quote=“TuRbAdO”:221qi0n7]tem certeza q isso é um shoto?
aUHAUhauHAUhauHAUh
parece + um back do kreanga
:lol: [/quote]

Esse shoto mais forçado (de ataque) eu conheço como Push, Chiang Peng Lung domina esse ataque. Eu treino (treinava) bastante esse fundamento e, modestamente, acho que o executo muito bem, inclusive acho que muitas vezes é muito mais eficaz que um backhand caneteiro.

Prefiro as minhas Kreangadas… de classico

Chiang Peng Lung tem um Ótimo shoto…porem o fore… o.O

Para quem estiver on-line:

TA PASSANDO NO SHANHAI GSPORTS 1

Semi-ferminina, acho que apos esse jogo tera o semi-masculina

valeu

Na semi: Ma long venceu Oh Sang Eun por 4x0
e Wang Hao venceu Wang Liqin por 4x2

E na final Wang Hao venceu Ma Long por 4x1 e foi campeão.

o jogo do malin com o chen weixing foi transmitido??teve uns lances engracados!!!bolinha q sumiu,showzinho do chen…tava um barato!!!hehehehe!!!fora um drive do malin q passou por fora e mais baixo q a rede uaaaauuuuuu!!!MENINOS, EU VI!!!

logo depois,malin jogou contra malong,mas parecia q tava sem vontade…perdeu muito facil…nem parecia o mesmo…apesar q o garoto (ma long)joga muito!!!ja o wang hao,nao deu moleza como o malin nao,jogou com tudo e venceu,atacou muito!!!

Wang Hao campeão contra Ma Long.
Mas o que me deixou feliz com esse torneio foi o fato do Ma Lin e do Wang Liqin terem perdido antes da final.
Ma Lin perdeu pro Ma Long nas quartas e Liqin perdeu nas semis pro campeão Wang Hao, que tá se dando bem nesses abertos do Japão.

nao sei se eh o lugar certo mais um amigo que morava aqui na minha cidade tirou umas fotos e me mandou ontem ! ele assistiu alguns jogos tb

[url=http://imageshack.us:1501ly5q]

flwss

Putz,

Muito bacanas as fotos, esse seu amigo, soh tirou foto com estrelas do TM Mundial hein?

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:39u9uhjj]Putz,

Muito bacanas as fotos, esse seu amigo, soh tirou foto com estrelas do TM Mundial hein?

Um abraco,[/quote]

hehehe ele mora la , passou um tempo aqui com a gente , disse que deu 5 horas de viagem de onde ele mora mais parece que compensou .

detalhe o q ele disse: schlager passou do meu lado e nem vi q era ela kkkkkkk

vou ver se ele me manda mais fotos e estarei postando aqui!

flwss

caraca
o.O
tirar foto com o liqin e com essas outras feras ae
perto do liqin deve ta até vergonha de tao alto e o maluco é =DD
tivesse uma foto dessa eu guardava em sete chaves

[quote=“fabiokbssatte”:18pqzha0]caraca
o.O
tirar foto com o liqin e com essas outras feras ae
perto do liqin deve ta até vergonha de tao alto e o maluco é =DD
tivesse uma foto dessa eu guardava em sete chaves[/quote]

nem da vergonha nao brow , é meu amigo q eh baxinho mesmo uhauhaauhahuauh