Aberto do Chile

[quote=“JoelRyu”:1manp3ex]Finalmente acabou que jogo duro? mas Kan Yo fechou depois de um empate espetacular, Tang Peng conseguiu empatar depois de esta perdendo de 3x0, mas no final Kan teve mais calma pra fechar, vou torcer pra ele no Mundial, tomara que ele de trabalho para os Top 10 la, menos para o Ryu eh claro!

Grande jogador!!!

Abraço a todos![/quote]

Vale lembrar que no 5ºset Kan Yo teve um “match point” no 11x10, e quase fechou a partida em 4x1.

Bom. eu nao esperava essa final, já que os tops dançaram durante o pro tour, eu não achei nada demais desse japonês em BH sinceramente. Ele erra pouco , mas não era o que eu esperava de um top. Gao ning sim era muito agressivo, variava umas bolas incriveis de back na paralela e no meio da mesa, depois finalizava de fh. Além da excelente variação de saque q nao dava pra perceber. tudo bem que ele perdeu, mas é só um comentário sobre minha preferência.

Tomara que o Boll pegue esse japonês no mundial e lasque um 4x0 :stuck_out_tongue: pra ele ver o que é complicado mesmo :smiley:

Enquanto não massificar o tenis de mesa no Brasil, vai ser dificil vermos outro Claudio Kano , esse sim dava alegria e esperança aos mesatenistas do Brasil!!! Saudades…
enquanto isso vamos ver os brasileiros pegar peia, peia , peia …