Aberto da Hungria 2012

Muito estranho este jogo do Joo Se Hyuk x Zhang Jike. O chinês foi displicente o jogo inteiro. Joo nem precisou atacar direito. Daqui a pouco aparece alguma informação que Zhang Jike estava machucado/indisposto/menstruado…

Impressionante essa virada !!! 8O

O Chen Qi tinha vencido antes o Daniel q eliminou o Cazuo por 4x1 ! Acho q o Cazuo nao conseguiria tirar set do Chen Qi nao…

Porem, o mais anormal mesmo, foi essa vitoria de 4x0 do Joo sobre o Zhang Jike… 8O

Vão começar agora as semifinais masculinas do Aberto da Hungria.
http://www.ittf.com/ittv/

Joo Se Hyuk vence Crisan e fará final do Aberto da Hungria contra Ma Long. Jogo ao vivo a partir das 13:45 na itTV (www.ittf.com/ittv)

Final está durissima !!! 3x3 !!! 8O

4 x 3 Ma Long

Quando tava 8x8 no último set pensei que o JOO levava 8O

Final apertadíssima. Foi igual no jogo contra o Chen Qi. Torci um pouco pro Joo Se Hyuk, mas gostei do Ma Long ter ganhado. Ele concerteza tem feito um bom trabalho. Foi bem legal. O pessoal já começou o ano com tudo.

Essa campanha atual do Joo Se Hyuk me lembrou um pouco do mundial de 2003, quando ele tava jogando muito bem. Eu nunca vi ele acertando tanto as finalizações de ponto. Errou muito pouco, jogou bem.

Só assisti ao ultimo set ! Foi um jogao !!! Qdo estava 7-4 para o Ma Long e o Joo partiu para o ataque e deu uns 10 drives seguidos até errar e colocar o jogo em 8-4 !!! Pensei: “agora já era” ! Mas nao é q o Joo jogou muito e conseguiu empatar?! 8O

Ai, qdo eu já pensava q a vantagem psicologica era toda do Joo, depois dessa incrivel reaçao de 4 pontos seguidos, sendos 2 em ataques perfeitos, coisa de jogador atacante, o Ma Long contou com uns 2 erros bobos do Joo e mais um ataque “cavalar” no back do Joo [onde o Joo estava falhando mais, já q no Fore estava uma verdadeira parede, nao passava nada!] para fechar por 11-8!

Parecia final de uma super competiçao tipo Mundial ou Olimpiadas !