Aberto da França!!!

Malin 4 X 1 chen qi, o Ma lin entenrronpeu a sequencia de vitórias do chen qi!!!

Eles devem abrir o site do Boll, agora em mandarim, e pensar: jogo muito mais que esse cara e não tenho todas essas regalias… rsrs

Wang Hau ganho de 4 x 0 do KIM Jung Hoon

Sansonov 4 X 3 wang liqin

Milagre.

é galera da cheirando uma final entre Ma Lin vs Wang Hao e, aposto na experiência do Ma Lin.

Milagre.[/quote]
Putz!!! Serio ?! 8O

Samsonov ganhou do Liqin ?!

Why ?! Why ?! :cry: :cry:

Milagre.[/quote]
Putz!!! Serio ?! 8O

Samsonov ganhou do Liqin ?!

Why ?! Why ?! :cry: :cry: [/quote]
Que estranho, na Copa do Mundo o Liqin arrasou o Samsonov e o Boll por 4x0, agora perdeu para o Samsonov, mesmo sendo 4x3 não deixa de ser uma vitória estranha.

Cara, que surra o Timo Boll tomou do Ma Long… 11x1 e 11x2 é dose!

Ma lin 4 x 2 Ma long

Depois de ta perdendo de 3 X 1 Wang Hau conseguiu virar o jogo contra o Sansonov

Ma Lin campeão 4x1 em cima de Wang Hao.

como eu disse Ma Lin campeão e, desbancando três compatriotas, há um tempo atrás achava que Ma Lin tinha no máximo 5 anos de competição, mas, o cara é foda mesmo, com aquela pancinha, consegue manter um nível invejável, não me lembro de fase ruim de Ma Lin, se continuar jogando assim ainda tem umas três olimpíadas e uns 4 mundiais, sem desmerecer Wang Hao, mas caneteiro igual Ma Lin vai ser muito difícil da China produzir outro.

Tava lendo alguns fóruns aqui da Alemanha, e a galera tá p da cara com o desempenho do Boll contra o Ma Long. Tão pedindo a cabeça do Dirk Schimmelpfennig, treinador chefe da seleção alemã de TM.

Como diz a ITTF: “Ma Long was simply awesome…”
A hora que ele pegar regularidade e ganhar tb dos peixes grandes dentro da sua seleção, aí um abraço!..

Coisa atípica, vcs já viram borracha com aparência tão estranha qto essa?
Se fosse de nós, mortais, até iria, mas não me recordo de ter visto borracha assim em fotos dos tops:

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2fqejklx]Coisa atípica, vcs já viram borracha com aparência tão estranha qto essa?
Se fosse de nós, mortais, até iria, mas não me recordo de ter visto borracha assim em fotos dos tops:

[]´s[/quote]

O cara esqueceu de tirar o plástico protetor.

Como diz a ITTF: “Ma Long was simply awesome…”
A hora que ele pegar regularidade e ganhar tb dos peixes grandes dentro da sua seleção, aí um abraço!..

Coisa atípica, vcs já viram borracha com aparência tão estranha qto essa?
Se fosse de nós, mortais, até iria, mas não me recordo de ter visto borracha assim em fotos dos tops:

[]´s[/quote]

Mitidieri, tem algo falando de contusão ou sei lá? só por curiosidade mesmo. pq ele venceu o qiu yike que é um bom jogador por 4x1, e leva esse 4x0 fácil do ma long, é preocupante, levando em consideração que o boll foi campeão europeu em cima do samsonov tem pouco tempo e venceu smirnov, maze, na supercup.

Mutley, as vezes a foto engana, mas a borracha parece gasta mesmo. Engraçado é o seguinte, ele parece que tá usando alguma capa na mão. Observa que parece ter uma ponta perto de um dos dedos que segura a raquete.

Não tem notícia de contusão não.

Como diz a ITTF: “Ma Long was simply awesome…”
A hora que ele pegar regularidade e ganhar tb dos peixes grandes dentro da sua seleção, aí um abraço!..

Coisa atípica, vcs já viram borracha com aparência tão estranha qto essa?
Se fosse de nós, mortais, até iria, mas não me recordo de ter visto borracha assim em fotos dos tops:

[]´s[/quote]

Mitidieri, tem algo falando de contusão ou sei lá? só por curiosidade mesmo. pq ele venceu o qiu yike que é um bom jogador por 4x1, e leva esse 4x0 fácil do ma long, é preocupante, levando em consideração que o boll foi campeão europeu em cima do samsonov tem pouco tempo e venceu smirnov, maze, na supercup.

Mutley, as vezes a foto engana, mas a borracha parece gasta mesmo. Engraçado é o seguinte, ele parece que tá usando alguma capa na mão. Observa que parece ter uma ponta perto de um dos dedos que segura a raquete.[/quote]

ué o Timo Boll não pode perder não ???

[quote=“Anderson”:2p4pfojp]

ué o Timo Boll não pode perder não ???[/quote]

Claro que pode perder, mas vc viu as parciais contra o Ma Long? Sendo que ele venceu Qiu Yike horas antes. Qiu Yike não é bobo não.

Boll tomar um 4x0 desse rápido, não é normal pra quem foi campeão europeu recentemente e vencedor de duas copas do mundo, grand finals, etc.