2008 TMS Open - Singapore, 4-8 Jun

acho Ma Long Mais ofensivo que Liqin, e detalhe saca bem melhor do que este, vide o último jogo em que deu um ace em Ma Lin, lembrando os áureos tempos de J.O.Waldner, realmente estou empressionado com Ma Long, há tempos não vejo um jogador tão novo desbancando jogadores bem mais experientes que ele.

Mizutani 3 x 4 Ma Long, 10x12 no último set.

Deve ter sido um dos melhores jogos dos últimos tempos. Assim que alguém achar um video deste jogo, poste aqui por favor.

Samsonov neles…

Acho difícil a China conseguir repor Ma Lin e Wang Liqin tão cedo, nem com 10 milhões de federados!

Ma Long e Wang Hao são, disparados, os melhores da nova geração, mas eles não são imbatíveis como aqueles dois no pico da forma e podemos ter mais jogadores de outros países disputando títulos nos próximos anos!

Samsonov, por exemplo, que é top5 desde o início dos tempos, já colocou Wang Hao e Ma Long pra correr esse ano =))

Francamente, acho que Wang Liqin está se resguardando pra olimpíada!!

Depois do jogo frenetico, MaLong meteu 4x0 no LeeJungWoo…
Agora nas semis, temos:

Samsonov x Cheung
MaLong x Boll

Samsonov tá vindo num caminho bem mais light, pra mim ele é finalista e campeão caso o Boll surpreenda. Só que Boll não tem boas lembranças dos drives do MaLong…rsss

[]´s

samsonov com certeza leva esse…

aposto uma cx de bolinhas…

saudações alvinegras

concordo Viramar, repor Ma Lin e Liqin é uma tarefa dificilima até mesmo pra china, ambos tem muita experiencia e talento, muitos acham que Ma Lin esta para aposentar, acho dificil no momento, pois, se continuar jogando do jeito que tá, ainda permanese na seleção por um bom tempo, não me lembro de Ma Lin ter passado uma fase ruim.

meu, eu axo q o Boll é uma caixinha de surpresas, na minha opinião quando ele tah motivado se torna uma palio duro, como por exemplo em 2006 quando ganhou do ma lin.
Acho q num devemos subestimar ele em nenhuma ocasição.
e sinceramente, minha torcida é por ele, afinal ele se contundiu e ficou um bom tempo parado, voltou a pouco tempo, e deve estar motivado. :!:

Club:UCEG
Madeira:Primorac Carbon FL
Borracha(FOR):Donic Sonex Jp Gold
BACK:Sriver FX

Samsonov ja meteu 4-0 no Cheung Yuk…Timo Boll está vencendo MaLong por 2-1…será que dessa vez ele passa pelo chinês?

2-2…Ma Long teve 9-4 e foi 11-09

4-2 MaLong com o 3o e 4o sets sendo 11-03!!! E agora Mutley???rsrsrs

4x2 MaLong…

Agora é complicado, pois o Samsonov já ganhou do China…
Partindo do princípio q o Long tá subindo de jogo, continuo apostando nele…

[]´s

Eh pessoal,

Deu mesmo Ma Long na cabeca, 4x1 no Samsonov, q tb jogou muito bem esse torneio, incluindo um 4x0 no Cheung Yuk q foi o responsavel pela eliminacao do Wang Liqin!

E como sempre a torcida continua:
GO LIQIN, RUMO A PEQUIM !!!

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3jo6jykg]Eh pessoal,

Deu mesmo Ma Long na cabeca, 4x1 no Samsonov, q tb jogou muito bem esse torneio, incluindo um 4x0 no Cheung Yuk q foi o responsavel pela eliminacao do Wang Liqin!

E como sempre a torcida continua:
GO LIQIN, RUMO A PEQUIM !!!

Um abraco a todos,[/quote]

Siiiiiiiiim, deu a mesma longa longa da ultima vez, sniiiiiiiiiiiiiirf =//

Samsonov 8-11,11-8,8-11,9-11,5-11 Ma Long

Ma long ta cavalo demais… Mas o boll pelo menos ta voltando a ter melhores resultados.
8O

alguém ai ainda continua achando que Ma Lin entregou o jogo pra ma Long?!!

Essa “entregação” entre chineses já acabou faz tempo…
Eu não vi o jogo, mas sem dúvida o Ma Long ganhou na raça mesmo!

Essa “entregação” entre chineses já acabou faz tempo…
Eu não vi o jogo, mas sem dúvida o Ma Long ganhou na raça mesmo![/quote]

Em olimpíada, é sempre uma possibilidade, mas precisaria de uma combinação de jogos muito especial pros chineses lançarem mão disso… Eu acho…

Ainda bem que Ovtcharov, Mizutani e Ma Long apareceram mais ou menos juntos no circuito, assim embaralha mais as coisas!

[quote=“Mutley-BR”:376hsi37]Já votei e justifico: MaLong.
Em “CNTP” daria Liqin, só que o auge dele neste ano será na Olimpíada, e o “drivecoiceLong” tá sinistro…
[]´s

Essa semana tu paga a Coca-cola pra mim, flw?..
Medalha!Medalha!Medalha!..
euheuaheuhauhae

[]´s

snif snif snif… que droga,SAMSONOV…rsrsrs