2006 KUWAIT OPEN (COMENTÁRIOS)

[quote=“Galahad”:2oplmyk8]Por isso q eu disse q são dois verdadeiros e dois “falsos”.

O weixing é chinês naturalizado austríaco, e o Li ching é hongkonguense, hongkonês ou qualquer outra coisa tipo, o q importa é q é praticamente chinês tb.[/quote]

Concordo com o Galahad,

Ma Lin e Chen Qi sao 2 chineses ‘puros’… :stuck_out_tongue: :P:P

Chen Weixing eh chines tb, soh q “naturalizado” austriaco…

Jah Li Ching eh “chines”, pois Hong Kong faz parte da China! Antes pertencia a Inglaterra, + agora pertence a China… E praticamente todos os ‘melhores’ jogadores de Hong Kong eram da China (continental) e ‘se mudaram’ pra Hong Kong pra poderem jogar lah… Vou citar soh entre as mulheres: Tie Yana (jah foi Campea Mundial Universitaria pela China), Li Ling (jah foi vice-Campea Mundial pela China), Jiang Huajun (jah ganhou Pro-Tour alguns anos atras tb pela China)… Provavelmente, os homens de Hong Kong nao tiverem nenhum grande destaque na China e acabaram indo + cedo pra lah (Hong Kong)… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

espero q ngm esquece o meu PRIMEIRO comentario no forum aqui ali atraz ! :wink:

quem eu disse q iria ganhar :smiley:

Poxa de novo =/
boll ta perdendo esses jogos porque? =(

::chorar:: ::chorar::

quanto a liqin perder pra weixing? to nem aí :slight_smile: , weixing é kato eu também então tudo é possivel. Po vei, samsonov perder pra schlager, até vai, mas boll perder, =/
vai dar ma lin.

Ola,

Quanta zebra junto hein!!!

Agora ficou fácil, vai dar Ma Lin.

Abraços

Ariel

[b][size=3]O pessoal aqui fica interessado nos homens e esquece dos jogos das mulheres. ZHANG Yining CHN (WR 1) perdeu na 2ª fase (rodada 16) de 2 X 4 para JIANG Huajun HKG (WR 33) e ninguém comentou.

ZHANG Yining CHN
2 X 4: 4-11, 6-11, 12-14, 11-9,11-7, 4-11, -
JIANG Huajun HKG

Veja alguns dos comentários da ITTF na reportagem sobre este acontecimento:[/size][/b]

“Saída prematura para a campeã olímpica e mundial”

Jiang Huajun, em plena forma em Catar, e ainda em melhor forma no Kuwait

[b][size=3]“Com vinte e um anos de idade Jiang Huajun causou um dos maiores choques do ano quando na manhã desta quinta-feira 23 de fevereiro de 2006, no aberto internacional de Kuwait, bateu a campeã olímpica e do mundo, Zhang Yining na segunda rodada do individual feminino.
Jiang Huajun ganhou de 11-4, 11-6, 14-12, 9-11, 7-11, 11-4.

Esta foi uma das poucas ocasiões numa competição internacional que Zhang Yining perdeu para um jogador que representa outra associação nacional à exceção da China; o único caso que vem à memória foi sua derrota nas mãos de Nicole Struse da Alemanha no Aberto da Grécia em 2004.(…)”[/size][/b]

Veja a notícia completa em:

http://www.ittf.com/Protour_new/Stories … ear1=2006&

Acredito que vai dar Ma Lin x Chen Weixing pela experiencia dos dois, aí dessa final, se o Ma Lin não se lembrar do trauma de sua derrota frente ao também defencivo Joo Se Yuk, no mundial de 2003, acho que Ma Lin Leva fácil.

Acho q se Chen Qi jogar bem ele leva…

[quote=“PauloNoya”:2idb4axj][b][size=3]O pessoal aqui fica interessado nos homens e esquece dos jogos das mulheres. ZHANG Yining CHN (WR 1) perdeu na 2ª fase (rodada 16) de 2 X 4 para JIANG Huajun HKG (WR 33) e ninguém comentou.

ZHANG Yining CHN
2 X 4: 4-11, 6-11, 12-14, 11-9,11-7, 4-11, -
JIANG Huajun HKG

Veja alguns dos comentários da ITTF na reportagem sobre este acontecimento:[/size][/b]

“Saída prematura para a campeã olímpica e mundial”

Jiang Huajun, em plena forma em Catar, e ainda em melhor forma no Kuwait

[b][size=3]“Com vinte e um anos de idade Jiang Huajun causou um dos maiores choques do ano quando na manhã desta quinta-feira 23 de fevereiro de 2006, no aberto internacional de Kuwait, bateu a campeã olímpica e do mundo, Zhang Yining na segunda rodada do individual feminino.
Jiang Huajun ganhou de 11-4, 11-6, 14-12, 9-11, 7-11, 11-4.

Esta foi uma das poucas ocasiões numa competição internacional que Zhang Yining perdeu para um jogador que representa outra associação nacional à exceção da China; o único caso que vem à memória foi sua derrota nas mãos de Nicole Struse da Alemanha no Aberto da Grécia em 2004.(…)”[/size][/b]

Veja a notícia completa em:

http://www.ittf.com/Protour_new/Stories … ear1=2006& [/quote]

Paulo,

Nao achei nada de anormal nisso, pois Jiang Huajun treinou q cansou contra Zhang Yining e era uma jogadora da selecao B da China, antes de começar a jogar por Hong Kong esse ano… E uma jogadora do nivel dela poderia ganhar da Zhang Yining alguma vez na vida com certeza… Agora se ele começar a ‘repetir’, eh a vai bater arrependimento na China por ter deixado ela ir pra Hong Kong… :stuck_out_tongue:

Eu mesmo tenho jogos de Jiang Huajun entre 2001 e 2002, salvo engano, vestido a camisa da selecao chinesa!

Um abraco,

E a torcida continua: Eh Chen Qi rumo ao titulo!!! :smiley:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1zn5tdlf][quote=“Adriano_Neves”:1zn5tdlf]

Agora eh Chen Qi - Campeao!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P
[/quote]

E a torcida continua: Eh Chen Qi rumo ao titulo!!! :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]

Agora acho que não vai funcionar heim!!! vai da Chen Qi mesmo…rsrs

Abraços,

Bob

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: Ma lin… Eu já sabia, tão óbvio quanto 2+2=4 hahahahahahahahaha 8) 8) 8) 8) 8) 8)

A verdade é essa Ma lin só venceu porque o Liqin nao está, descordem se quizer , mas é a verdade nua e crua, ele iria amarelar mais uma vez!

Opa Marcelo,

ISSO nao eh verdade!!! :lol: :lol: :lol:

Putz!!! Ma Lin ganhou?!?!?!?! 8O 8O 8O

Ainda bem q torci pro WANG LIQIN e pro CHEN QI!!! :lol: :lol: :lol:

Um abraco,
P.S.:EU JAH SABIA !!! Q Ma Lin seria campeao, afinal eu estava torcendo CONTRA ele!!! :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:

é impressoa minha ou o Chen Qi fez todas finais dos pro tours até agora??
somente essa q deu o magrelo ladrao de saque hehehe e o cabeçudo

Chen qi ta indo bem … bota bem nisso

abraços

Chen Qi tá é saindo um belo amarelão… q nem o Ma Lin. O cara vai longe mas nunca ganha… parece até o Saive.

Qto ao Ma Lin ter vencido, com o liqin fora era quase certo q ele ia levar.

Era certo que ma lin ia levar sem liqin e boll na competição. Chen qi nunca vai ganhar nada com liqin e ma lin na seleção.

Claro que fico surpreso ao ver outra jogadora não sendo a zhang ou a guo yue vencendo. Elas sempre vencem tudo. Nas duplas deu o que todo mundo achou que ia dar, uma dupla chinesa. No feminino, elas ganharam mais fácil do que eu ganhar o campeonato do corredor do meu bloco.
No sub21 , venceu Dimitrij ovtcharov.

Cara, o jornalista deve ter uma estatua do boll no quarto dele. haeuhaeuae :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, o Ma Lin soh perde pro Liqin mesmo. Os 2 estão num patamar de jogo diferente de todo o resto do mundo. Boll não eh melhor q eles quem dirá Samsonov.

Estatua nao tenho mas tem muita gravura de mulher ;D, brincadeiras a parte é o jogador que admiro mais.
Veja bem, depende do patamar que você está falando, pra mim, boll não está no auge dele, e vai surpreender ainda ano que vem. Pra mim, ma lin é super experiente, tem um jogo arrasador. Liqin, nada demais pra boll na minha opinião. Se samsonov jogar o que sabe, pode vencer wang liqin, ma lin, wang hao. Boll ja venceu os 3 e pode vencer de novo. E pra mim, boll é do mesmo patamar do que os chineses, é minha opinião ;]
pois é o unico jogador que se destaca na Europa e tem condições de vencer chineses. Faz tempo que eu não vejo alguem fora boll e samsonov vencendo chineses, primorac venceu aquela vez, o austriaco chen weixing venceu agora liqin mas mesmo assim ele é chinês.
Um cara que também pode vencer os chineses, é oh sang da coréia, pra mim ele joga bem. Mas ainda acho que boll vai evoluir e tem chances de levar o mundial. Ah, se ele vier no mundialito você acha que eu não vou la assistir? :stuck_out_tongue: mas bem que podia ter aquelas garotas-propaganda de formula 1 no tenis de mesa ;]
abraços galera.

Qual será a proxima etapa do circuito ITTF Pro-Tour.