Eu não acho o estilo do WH feio. O drive de forehand dele é uma chicotada, exatamente como um drive de caneteiro chinês (com borracha chinesa) deve ser, rápido e carregado. E o backhand dele é fora do comum, quase não erra.
Pra falar a verdade ele é o único classineta no mundo, ou seja, aquele jogador que empunha a raquete como caneteiro mas joga como classista.
O resto do mundo tem que se convencer de chines, tem que ir pra cima. Ficar com esta frescura de bloqueio e top lento é o mesmo que amarrar cachorro com linguiça.
3×0, tá parecendo treino,o Mizu ta muito passivel,passa bola pro WH e caixão.
Mas o que o Nakata falou é verdade,apesar de eu não gostar do jogo do WH ele é o unico classineta ‘”roots” de alto nivel (será que o primeiro do mundo é considerado alto nivel).
Não é a toa que nenhuma emissora japonesa está transmitindo este jogo. Já devem ter previsto a vitória folgada do WH e poucos anunciantes devem se interessar por um jogo desses.
Vixi nao chegou no 7 ponto.
Foi um verdadeiro “cacete” que o Mizu levou. Sem chance. O que falaram é verdade, quer ganhar de chines tem qu sai arriscando. Acho que tentar pensar no que vai fazer, e tentar com jeitinho nao da certo. Tem que socar o braço mesmo.
Eu sempre gostei dos comentários europeus, seja do Prause, do Stellan Bengtsson ou do Don Parker. Eles analisam o que está acontecendo no jogo e não desviam o foco para outros assuntos.
Quanto ao jogo de hoje concordo plenamente com o que o Adriano citou: Mizutani foi muito mal. Eu já vi ele engrossar com o Ma Long e ZJK, mas hoje… Parece que tinha acabado de acordar de ressaca.
É, se nao fosse o WL ter ganho do Xu Xin, eu teria acertado TODOS os quadrifinalistas deste mundial [isso ainda na fase dos 32]!
Agora, acabei de acertar 1 dos semi-finalista! 🙂
Mas o WL me fez errar 1 dos quadrifinalista, 1 dos semifinalista e o campeao ! ::negativo:: ::raiva::