Capa Fóruns Discussões Sobre Competições WTTC 2011 – Dia 7

Este tópico contém 194 respostas, possui 15 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 8 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 195 do total)

WTTC 2011 – Dia 7

• Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Bom dia, pessoal.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Bom dia Mitidieri. Hoje o dia, ou melhor, a noite aqui, promete bons jogos. Estou particularmente interessado nos 2 confrontos chineses. Quero ver a batalha de estilos entre os Ma´s e a experiência contra a juventude entre WL e ZJK. Você deve estar torcendo para Wang Hao, acertei?

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Bom dia a todos.
    Estou achando que terei que visitar um cliente e nao poderei ver o jogo.

Estou de luto hehehe

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Com 20 minutos de atraso, está começando a apresentação do jogo entre Wang Hao x Jun Mizutani.

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

Vamo, Mizutani!

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

Bom Dia

Mitidieri
    Participante
    Mitidieri

Você deve estar torcendo para Wang Hao, acertei?

Prá falar a verdade. não. O WH anda tão apagado, que eu acho que ele não ta merecendo. E agora que o XX caiu, to pelo Ma Lin. Embora o melhor homem deste mundial, na minha opinião, seja o Zhang Jike.

Mas a tensão agora é grande, e quando as habilidades se equiparam (como é o caso entre os chinese), vence quem tem maior controle.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Wang Hao esta dando uma surra no Mizutani. Vamos ver se ele reage no proximo set

Nakata
    Moderador
    Nakata

P… O Mizutani está muito soft! O outro é só o número 1 do mundo, se o japonês quiser alguma chance de vitória tem que arriscar mais.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

1 x 0 Wang Hao, nao deu nem pra cansar. 😛

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

Acho que vai ser um passeio,só eu acho isso ou o Mizu não tem back nenhum??ou ele não usou nenhuma vez nesse set??

falo,abraço :mrgreen:

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Chega a dar raiva a consistencia dos golpes do Hao. Muito feios, mas ele nao erra ::raiva::

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Que jogo monótono. Mizutani ta perdidinho.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

2 x 0 WH, a coisa está facil… Mas nao deixa de ser legal, ver um japones entre os 8 melhores.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

O que eu pude reparar é que em todos os saques longos no back do Hao o Mizutani fez pontos. Os saques curtos em qqr parte da mesa o Wang Hao puxou com raral como se fosse saque de ping pong

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 195 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.