Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Tenis de Mesa no Panamericano 2011

Este tópico contém 231 respostas, possui 31 vozes e foi atualizado pela última vez por  Alcir Zardetto Franzol 7 anos, 10 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 232 do total)

Tenis de Mesa no Panamericano 2011

• Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Olha, acho que o terceiro jogo é de duplas. Acho que estão divulgando os resultados errado. Seria aquele mesmo sistema do último Pan e das Olimpíadas.

Estou tentando confirmar esta informação, mas o site oficial do Pan não abre de jeito nenhum.

Macho,

Vc está correto, entao esses resultados estao “doidos”, tem um jogo de duplas mesmo, o 3o. jogo.
    Sempre Hugo e Thiago, pois o Gustavo joga como o no. 1 do Brasil, quem joga a dupla, só pode jogar mais 1 jogo individual, como no ultimo Pan.

Consegui abrir o link postado no site da CBTM:
    http://portal.ittf.com/ittf_team_events … AM_STAGE=1

Mesmo assim, acho q o Brasil está em vantagem, pois tem a dupla teoricamente mais forte da competiçao, logo deve ganhar esse ponto, e o Gustavo deve fazer pelo menos 1 ponto, ai basta o Hugo ou Thiago ganharem só mais 1 jogo, o q nao deve ser tao dificil, pois os jogadores mais fortes, só podem jogar 2 jogos, no maximo, fazendo os seus 2 pontos. Só se a dupla da Argentina ou Republica Dominicana ganhasse.

Por sinal, quase q essa dupla da Dominicana ganhava, porem com a vitoria do Gustavo, mesmo q eles tivessem vencido na dupla, provavelmente, só fariam 2 pontos, com o Lin Ju ganhando o seu outro jogo.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Opa, observando bem, os resultados postados pelo Watanabe, deu para entender q esse 3o. “jogo”, nao seria individual, e sim os parceiros dos 2 jogadores abaixo, onde aparece do lado o resultado do confronto, algo assim:
    No 1o. jogo: Brasil x Equador
    C/A [o Brasil] x Z/X.

No 2o. jogo: Brasil x Rep. Dom.
    C/B x Z/Y [o Brasil]

Só nao entendi essa “inversao” dos jogadores de um jogo para o outro [C/A depois C/B ou Z/X depois Z/Y], pensava q isso tinha q ser “constante”. Bem q isso nao importa muito para nós q nao estamos jogando. 😆

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
    http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html

Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV. 😥

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Infelizmente nenhum sinal de transmissão do tênis de mesa hoje no Terra:
    http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 95,00.html

Record também não deve transmitir nada. Saudades do Pan 2007 e a transmissão do SportV. 😥

Realmente, isso é o q dar o evento ser vendido para um Canal aberto, sem canal fechado para repassar o sinal. Mas o q importa é quem paga mais, nao o publico q será atingido pela falta de transmissao do evento.

Agora, o q acho mesmo impressionante é como o Terra, dizendo q pode transmitir até 13 eventos ao mesmo tempo, nao faz isso em nenhum momento. Poderia e deveria fazer a transmissao do TM, mas está “vacilando” ! ::negativo:: ::raiva::

César Silva Pereira Rodrigues

Gustavo disse que nunca tinha vencido Lin Ju e me vence primeiro jogo contra ele no pan , isso quer dizer que ele esta nos seus melhores dias ou o lin ju nos seus piores kkkk

que venha logo argentina pro brasil descontar os ultimos jogos contra aquele veio chines…

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

Jesus! Não há nem um live score para acompanharmos o Pan?!?!?!?

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

O Uol está disponibilizando a programação do Pan com o que deve ser transmitido pela TV. Nenhum sinal de transmissão de tênis de mesa nos próximos dias.
    http://pan.uol.com.br/2011/provas-e-res … /16-10.htm

Só nos resta o Terra…

AlexandreMonteiro

Primeiro jogo das quartas do Feminino:

Jéssica 0-3 Paula Medina (-9,-9,-7)

fonte: Globoesporte.com (tempo real)

Vai entrar agora Kumahara x Luisa Zuluaga

edit: tava vendo o site da Televisa, não tinha nenhum vídeo de TM, nem dos mexicanos. Estou achando que não tem nenhum equipamento de filmagem/transmissão no ginásio do tênis de mesa.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Primeiro jogo das quartas do Feminino:

Jéssica 0-3 Paula Medina (-9,-9,-7)

fonte: Globoesporte.com (tempo real)

Vai entrar agora Kumahara x Luisa Zuluaga

edit: tava vendo o site da Televisa, não tinha nenhum vídeo de TM, nem dos mexicanos. Estou achando que não tem nenhum equipamento de filmagem/transmissão no ginásio do tênis de mesa.

Será ?! Putz, o Mexico parece q está é regredindo… Nao ter transmissao do TM é muito ruim.
    Leleu, nao tem como vc perguntar, nem q seja por algum tipo de mensagem para o Thiago sobre isso? 🙂
    Ver se ele viu alguma camera de TV por lá? 😛
    Provavelmente, ele nem leva nada para o ginasio, mas qdo chegar no hotel a noite, se ele der uma olhada nas suas mensagens, poderá te responder. 🙂

AlexandreMonteiro

Vou perguntar sobre isso mais tarde Adriano, posto aqui alguma novidade sobre isso.

A Carol acabou de empatar o confronto. Venceu a Zuluaga por 3-2 (9/11, 11/8, 10/12, 11/8 e 11/3)

O resto dos confrontos será:

Dupla: Ligia e Jéssica x Araque/Zuluaga

Carol x Araque

Lígia x Medina

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Gustavo disse que nunca tinha vencido Lin Ju e me vence primeiro jogo contra ele no pan , isso quer dizer que ele esta nos seus melhores dias ou o lin ju nos seus piores kkkk

que venha logo argentina pro brasil descontar os ultimos jogos contra aquele veio chines…

Se eu nao me engano, eles fizeram a final ou semi no Pan do Rio, onde o Lin Ju se tornou Bi-campeao Panamericano.

Eu tenho a ligeira impressao q o Lin Ju nao é um cara muito de “equipe”, ele é meio individualista. Deve ter se esforçado pouco nesse jogo contra o Gustavo até para se poupar e nao mostrar todas as jogadas dele para o Gustavo, num possivel confronto individual. Espero estar errado sobre isso, pois o ideal seria q ele tivesse dado tudo de si e mesmo assim o Gustavo o tenha vencido. De qq forma, nao foi um jogo “mole”, afinal foi 3×2.

O Lin Ju, na Copa Rei da America, q aconteceu aqui em Fortaleza em 2008, estava perdendo de 3×0 para o Cazuo, q estava em grande fase e em totalmente em forma, ai do nada, o Lin Ju ganhou 1, 2, 3 e 4 sets seguidos e venceu a competiçao ! O Homi nao é de brincadeira ! E ainda era com a torcida toda contra !!! 😯

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vou perguntar sobre isso mais tarde Adriano, posto aqui alguma novidade sobre isso.

A Carol acabou de empatar o confronto. Venceu a Zuluaga por 3-2 (9/11, 11/8, 10/12, 11/8 e 11/3)

O resto dos confrontos será:

Dupla: Ligia e Jéssica x Araque/Zuluaga

Carol x Araque

Lígia x Medina

Valeu Leleu!

Tomara q ele tenha visto alguma camera e só nao estejam transmitindo por algum motivo tecnico.

Vamos lá meninas do Brasil !!!

AlexandreMonteiro

Colômbia.

O Chile já perdeu para os EUA.

Estão jogando ainda, Cuba x Venezuela, Canadá x Rep Dominicana.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Colômbia.

O Chile já perdeu para os EUA.

Estão jogando ainda, Cuba x Venezuela, Canadá x Rep Dominicana.

Obrigado pela resposta, tinha acabado de ver la no site do Globoesporte.com.

É, tem EUA e Rep. Dominicana com as chinesas, mas se o Brasil nao passar pela Colombia, nao chega nem na semi…
    Vamos torcer !

AlexandreMonteiro

Atualizando:

No fem. Venezuela acabou de vencer Cuba por 3-2, enfrenta os EUA na semi.

Rep Dominicana venceu Canada por 3-2, espera Brasil ou Colômbia na outra semi.

No masculino o Brasil entra contra os EUA:

1-Gustavo Tsuboi x Timoty Wang
    2-Hugo Hoyama x Fan Yiyong
    3-Dupla Thiago/? x Hazinski/?
    4-Thiago x ?
    5- ? x Hazinski

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 232 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.