Capa Fóruns Tudo, menos Tênis de Mesa OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 – Tudo menos TM

Este tópico contém 297 respostas, possui 16 vozes e foi atualizado pela última vez por  Paulo santos 7 anos, 3 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 298 do total)

OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012 – Tudo menos TM

• Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

O Yamaguchi levou uma surra do Russo ! Mas tb, o cara tinha sido Campeao Mundial dos Peso pesados, entao já estava acostumado dar surras nos “grandoes” e desceu de categoria para lutar nos Meio-pesados ?! O russo é um monstro, tanto de alto, como de forte, alem de muito tecnico, afinal foi campeao mundial. Praticamente nao houve luta, o brasileiro tentou mas perdeu os 3 rounds e principalmente, a partir do 2o. round, foi massacrado pelo russo, final 23×11 [6×4/9×4/8×3] para o russo. 🙁

De qq forma, está de parabens pelo bronze!

Entao, amanha estaremos em apenas 4 finais, torcendo para levar o ouro nas 4 ! 😛

hruanlack
    Participante
    hruanlack

Bom, vamos ver as finais:

Futebol Masculino – Brasil x México
    Muiiiito dificil perdemos esse Ouro, ou seja, devemos ganhar :cheer:

Volei Feminino – Brasil x EUA
    Jogo muiito dificil, infelizmente acho que o Brasil não tem vez, deve perder e ficar com a Prata

Volei Masculino – Brasil x Rússia
    Brasil tem mais time, deve ganhar…

Boxe – Esquiva x Ryota Murata(Japão)
    Ai já não sei… Mas vou torcer para a Vitória do Brasileiro 🙂

Pela minhas contas, 3 Ouros e 1 Prata amanhã, hoje o Brasil está em 28º Lugar, mas caso consiga essas medalhas pula para 14º caso os outros países não conquista medalhas…

hruanlack
    Participante
    hruanlack

Brasil no masculino fora da final no 4×100 masculino, q feio viu? 🙁

O feminino foi para a final e ficou em ultimo lugar. 🙁

Acho q as nossas chances de medalha no atletismo acabaram…
    Nao lembro de uma participaçao tao ruim do Brasil no atletismo em Olimpiadas nao.
    Zero medalha ?! Nem um “misero” bronze ?! :blink:

E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Nao lembro de uma participaçao tao ruim do Brasil no atletismo em Olimpiadas nao.

E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…[/quote]

A maratona acontece no ultimo dia das Olimpiadas, ou seja, no domingo. Tem Marilson dos Santos, bi-campeao da Maratona de NY, MAS nas olimpiadas tem “só” uns 5 quenianos e mais uns 5 etiopes q devem fazer a “festa” na competiçao. Nao creio q o Marilson tenha chance de medalhas, mas pode até ser q ele ganhe um bronze, nao acredito mais do q isso, mas mesmo isso é algo q nao creio muito, por isso disse q acabaram as chances do Brasil no atletismo.

Pensei que as 4 finais do Brasil fossem amanha, MAS parece q acontecerao apenas as finais do volei feminino e a do Boxe, as outras 2 acontecerao no domingo.

Ah, descobri tb, q apesar do q o Popo falou, esse boxeador japones, q lutara contra o Esquiva na final, alem de vice-campeao mundial, já derrotou o Esquiva na semi-final do Mundial do ano passado [no mesmo q o japones foi vice do Mundo] e foi facil [24×11] !!! Logo, se o Esquiva nao estiver lutando bem melhor, vai ser complicado vence-lo.

hruanlack
    Participante
    hruanlack

E a Maratona, tem essa prova também não é? Eu acho que tem Brasil nela, só não sei quando é…[/quote]

A maratona acontece no ultimo dia das Olimpiadas, ou seja, no domingo. Tem Marilson dos Santos, bi-campeao da Maratona de NY, MAS nas olimpiadas tem “só” uns 5 quenianos e mais uns 5 etiopes q devem fazer a “festa” na competiçao. Nao creio q o Marilson tenha chance de medalhas, mas pode até ser q ele ganhe um bronze, nao acredito mais do q isso, mas mesmo isso é algo q nao creio muito, por isso disse q acabaram as chances do Brasil no atletismo.

Pensei que as 4 finais do Brasil fossem amanha, MAS parece q acontecerao apenas as finais do volei feminino e a do Boxe, as outras 2 acontecerao no domingo.

Ah, descobri tb, q apesar do q o Popo falou, esse boxeador japones, q lutara contra o Esquiva na final, alem de vice-campeao mundial, já derrotou o Esquiva na semi-final do Mundial do ano passado [no mesmo q o japones foi vice do Mundo] e foi facil [24×11] !!! Logo, se o Esquiva nao estiver lutando bem melhor, vai ser complicado vence-lo.[/quote]

Na verdade hoje tem o Volei Feminino, Futebol e a Final do Boxe, a Final Masculina do Volei é somente amanhã..

Olhei aqui e os Brasileiros nem deve ter chances, tem 3 Etiopês e 3 Quenianos.. Deve ser dificil beliscar algo ai…

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.

hruanlack
    Participante
    hruanlack

É, realmente depois vi a programação e tem o futebol masculino hj as 11 da manha. Logo sao 3 medalhas de ouro para hj! :woohoo:

Tinha esquecido, mas temos chances de medalha com a Yane Marques no Pentatlo Moderno, já q ela é a vice-lider do ranking mundial.

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2×0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2×0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]

É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico… 🙁
    Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
    Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…

hruanlack
    Participante
    hruanlack

Não são mais 3, Brasil PIPOCOU mesmo e perdeu por 2×0 para o México, ficou com a Prata, para te falar a verdade, acho que hoje só sai Prata nas finais… :dry:[/quote]

É, uma já era… Na realidade, eu estava preocupado, pq ultimamente o Brasil só apanha do Mexico… 🙁
    Vamos ver se no Volei Feminino, q nao é favorito, ganhe o ouro para “descontar” essa medalha de ouro…
    Acho q se nao fosse a falha do Rafael no 1o. minuto de jogo, o resultado poderia ser diferente, MAS nao adianta mais chorar…[/quote]

Mas também não adiantar sacrificar ele né? Neymar fala que é todo o pá e tal, chega na Final faz nada! Mano faz uma escalação horrível, e ferrou o time! Tem que sair da Seleção para não passar mais vexames!

Vamos ver o Volei agora, tomare que represente!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

É BRASIL !!!! No volei feminino é Bi !!! A partir do 2o. set deu um show de volei e detonou os EUA para descontar um pouco, o q eles fazem contra o Brasil !!!

Terceiro ouro !!!! :cheer:

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Esquiva prata !!! Japones, com ajuda clara dos arbitros, venceu, foi triste !!! Tiraram 2 pontos do brasileiro no 3o. round, enquanto o japones, q passou o tempo todo, dando soco na nuca do brasileiro, nao perdeu nenhum. 🙁

Nos 2 ultimos rounds, dominio total do brasileiro e, na pontuaçao dada, o Esquiva ganhou apenas por 1 ponto o 2o. round e empatou o 3o. round, por causa dos 2 pontos retirados, ou seja, o brasileiro ganharia por 2 pontos o 3o. round, SE nao tivessem retirado os 2 pontos. Logo venceria a luta, pq estava perdendo por apenas 1 ponto na soma dos 2 primeiros rounds. :S

No primeiro round, o mais equilibrado, q era para ter sido empate, deram vitoria por 2 pontos ao japones. No 2o. round, vitoria por 1 ponto do brasileiro e, no ultimo, empate, com a retirada dos 2 pontos pelo arbitro. 14×13 para o japones.

O tecnico do brasileiro ficou até apontando para o japones agradecer ao arbitro pela vitoria. 😛

AGORA, nos resta torcer para ganhamos o ouro contra a Russia, da qual já ganhamos na 1a. fase da competição. Esperemos q o Brasil do masculino, nao faça q nem o EUA no feminimo, q venceu o Brasil na chave e na final perdeu. 😛

P.S.: O meu texto acima foi baseado na perda de pontuaçao [2 pontos] citada numa reportagem q eu li no Terra, porem a ESPN informou numa reportagem q a perda foi de apenas 1 ponto. Logo a luta deveria ter terminada empatada.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Olha ai pessoal,

O Marilson no. 31km está bem proximo dos 2 quenianos e de outro corredor de Uganda. Nao tem nenhum Etiope proximo. E um desses quenianos o Marilson conhece até da Sao Silvestre, mas provavelmente conhece de outras competiçoes.

Está em 4 lugar, muito bom mesmo !!!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.

Começando Brasil x Russia no volei masculino.

hruanlack
    Participante
    hruanlack

Nao deu para o Marilson, q cansou, no final, e perdeu uma posição e ficou em 5o., mas outro brasileiro “novato” em maratonas [apenas 4 corridas], o Paulo Roberto, chegou em 8o. lugar e o Franck Caldeira foi o 13o., considerando q tinha 3 etiopes, 3 quenianos e varios outros africananos. Os brasileiros ficaram bem colocados, pena q nao levaram nenhuma medalha.

Começando Brasil x Russia no volei masculino.

Engraçado que quem venceu foi um cada de Uganda :blink:

Vôlei está 2×0 de set para o Brasil e 22×19 nesse Momentoo! Falta pouco para o Ouro!

E no Pentatlo Moderno a Brasileira Yane Masques está em 2º no Geral, ela ficou em 6º na Esgrima e na Natação(200m Livre) ficou em 6º também.
    Ainda tem o Hipismo(pelo o que eu vi na TV é por sorte, depende do Cavalo que você pegar, que é sorteio, e tem que torcer para vir um bom) e o Combinado(Tiro e Corrida)
    Mais ou menos lá para as 14hrs já deve ter os Resultados!

hruanlack
    Participante
    hruanlack

Rússia vira e fecha o 3º Set por 29×27!! VAMOOS BRASIL!

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 298 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.