Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Mundial de equipes 2018

Este tópico contém 21 respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  blink182-pnd 1 ano, 3 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)

Mundial de equipes 2018

• fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Fala pessoal.

Fim deste mês começa mundial de equipes 2018.

Brasil tem uma chave composta por:

China
    Portugal
    Russia
    Republica Tcheca
    Coreia do Norte

Link para todas as chaves: https://d3mjm6zw6cr45s.cloudfront.net/2017/08/2018_WTTC_MT_CD_Draw-1.png

Apesar de não ter nenhuma equipe fraca, como era de se esperar, estamos seriamente na briga pela 2ª posição do grupo.

Brasil composto desta vez por:

Hugo Calderano
    Eric Jouti
    Vitor Ishy
    Gustavo Tsuboi

Interessante Eric e o Vitor estarem sendo escalados nos jogos importantes, afinal pra adquirir experiência tem que ter oportunidade. Inclusive o Eric deu um baita trabalho e quase surpreencheu o Liam Pitchford na copa do mundo este ano, mesmo depois do Liam ter atropelado o Hugo(surpreendente facilidade).

Alcir Zardetto Franzol

E aí Fabio!!!

Obviamente isolando a China do grupo, se tudo der muito certo e todo mundo consiga dar o melhor ao mesmo tempo (o que já é muito difícil por si só), realmente é possível ter uma segunda colocação. Mas a graça do jogo de equipes é justamente isso: como os desempenhos individuais se encaixam entre a própria equipe e os adversários, como tudo isso interage.

E muita gente se engana achando que estamos brigando apenas com Portugal (que vem com o time completo). Assim como não seria nenhuma zebra ganhar de Rússia, República Tcheca e Coréia do Norte, não seria nenhuma surpresa perder para eles. A Rússia ainda vem com um time mais jovem, apenas com o Kirill Skachkov de mais experiente, mas a Coréia do Norte nunca disputa nada e sempre aparece com o time numa forma incrível, e a República Tcheca vem MUITO forte. Tenho visto todos jogando muito bem nos últimos meses, especialmente o Pavel Sirucek e o Lubomir Jancarik. Não vai ser fácil arrancar ponto de ninguém. Estamos num momento bom, mas não estamos sozinhos nisso.

Enfim, acima de torcida, que seja um mundial memorável e que a evolução das associações continue sendo exposta na mesa.

Abraços!!!

Alcir Zardetto Franzol

Clube: Bunka São Bernardo do Campo

Material: Tibhar Evolution MX-S (FH) / Tibhar Evolution FX-P (BH) / Butterfly Petr Korbel FL

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Com certeza, estamos na briga pela segunda posição, como tambem pela última.

Pra nós será um mundial muito emocionante.

E como sempre vamos torcendo por alguma zebra finalmente bater os chineses, jã sao 18 anos desde a ultima.

BrenoRocha
    Participante
    BrenoRocha

Depois de alguns anos distante do site e do esporte, retomo as postagens e treinos… 🙂
    Acho que o BRAZIL nunca esteve tão bem. Hugo traz muita segurança. Tem atropelado Todos.
    Ao meu ver, o que fará o time andar ou não é a motivação dos demais atletas da seleção!

Nakata
    Moderador
    Nakata

Depois de alguns anos distante do site e do esporte, retomo as postagens e treinos… 🙂
    Acho que o BRAZIL nunca esteve tão bem. Hugo traz muita segurança. Tem atropelado Todos.
    Ao meu ver, o que fará o time andar ou não é a motivação dos demais atletas da seleção!

Olha isso! O que um mundial de tênis de mesa não faz!!!

BRENO DE VOLTA AO FÓRUM E ÀS MESAS! :cheer: :silly: :cheer: :silly: :cheer:

BrenoRocha
    Participante
    BrenoRocha

Pois é NAKATA. Tenho mesmo voltado a assistir os jogos. Confesso que tinha ficado bem triste com a parada precoce do WANG HAO mas logo em seguida aparecerem bons classinetas. Inclusive hoje o SHOW MAN é o XU XIN e isso realmente me atrai ao esporte.
    Ao mesmo tempo, ter um brasileiro tão bem ranqueado e atuando com tanta garra, me motiva a acompanhar sempre.
    POrém, se tudo, o que sinto mais falta é do meu amigo MAZINHO!
    Me mudei para o Ceará. Vou à recife uma vez por ano e quando fui acabei não o vendo!

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Brasil com ótima campanha..perdendo apenas para China e com atuações bem consistentes .. Eric Jouti está se superando mostrando estar cada vez mais próximo do nível do Tsuboi e do Calderano …vamos ver como vai ser a próxima fase!!!!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Brasil em segundo do grupo.

Baita campanha. Vamos torcer pelo sorteio não nos colocar frente Japão, Alemanha ou Coreia

Mas já é melhor campanha de todos os tempos?

pinorongo
    Participante
    pinorongo

Como o Brasil passou em segundo ele pega um dos terceiros colocados de outro grupo e depois se passar aí sim vai pegar inevitavelmente um dos primeiros colocados nas quartas. Alemanha, Inglaterra ou Coreia, é isso

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Então temos:

Portugal
    Taipei
    Croacia
    Hong Kong(ganhamos na copa do mundo por 3×2)

Incrivel, muito feliz pelos resultados !!

BrenoRocha
    Participante
    BrenoRocha

Então temos:

Portugal
    Taipei
    Croacia
    Hong Kong(ganhamos na copa do mundo por 3×2)

Incrivel, muito feliz pelos resultados !!

Já aconteceu o sorteio.
    BRASIL x CROÁCIA. Amanhã as 14h de Brasília.

blink182-pnd
    Participante
    blink182-pnd

Temos boas chances contra Croácia e curzamos com a Alemanha…na minha opinião o melhor adversário para o Brasil, Calderano tem tido bons resultados contra o Timo Boll que já declarou dificuldades com o seu estilo de jogo, em um bom dia temos chance sim…está sendo uma campanha muito boa..o que vier é lucro!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Temos chance contra os 2. Em uma eventual quartas contra Alemanha, tem essa questão do Timo Boll contra o Hugo, e também o Dimitrij que nao parece estar no seu melhor, perdeu para Darko Jorgic(nao é um mau jogador, mas ganhar do Dima nao parece ser condizente)

Mas vamos pensar primeiro hoje contra Croacia, que nao é nada fácil e será um jogo emocionante que pode pender pra qualquer dos lados.

BrenoRocha
    Participante
    BrenoRocha

Alguém sabe se será transmitido?
    O face da ITTF está passando Suécia x Taipê!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

TV.ittf.com
    Mesa 2

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 22 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.