Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Mundial de Equipes 2012 [Dia 3]

Este tópico contém 65 respostas, possui 11 vozes e foi atualizado pela última vez por  Guilherme Araujo 7 anos, 9 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 66 do total)

Mundial de Equipes 2012 [Dia 3]

• fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O kristian nao comprimentou o Ma Lin. E parece que foi de proposito. Queria saber oque eles falaram na hora, pois o Liu Guoliang e o Ma Lin viram a cena e deram risada

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz !!! Descobri como é o Live Scoring da 2a. divisao… Q pobreza !!! ::negativo::
    http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … TYPE=MGTEM

Já está 1×1, o Thiago perdeu para o melhor italiano por 3×2, o tal Niagol, citado pelo Alcir como o melhor deles.

E o Gustavo venceu facil o no. 2 deles, o Marco Rech, logo deveremos vencer por 3×1 ou 3×2, SE o Cazuo vencer o Stefano Tomasi, agora se ele perder…
    Ai o Gustavo vai ter q vencer o Niagol no 4o. jogo para o Thiago fechar, provavelmente com uma vitoria tranquila contra o Marco.

Tô achando q eles colocaram o 2o. melhor deles para jogar de 3o. jogador para pegar o nosso 3o. jogador para tentar nos vencer, pois com isso bastaria o Niagol vencer os 2 jogos dele.

Entao, a vitoria do Cazuo nesse 3o. jogo será fundamental. Vai Cazuo !!! Vai Brasil !!! ::aplausos::

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz !!! Ele live scoring da 2a. divisao é pior do q a Bosnia !!! 😆 ::raiva::

A gente precisa ficar atualizando e o bicho nao mostra o placar atual… :lingua:
    Depois clicar umas 30 vezes para atualizar e ficar mostrando o mesmo placar 10-6 para Cazuo no 1o. set, finalmente consegui ver q o Cazuo venceu o 1o. set, agora só faltam 2 sets !!! 😀

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Q é isso Zhang Jike perder set para o Svensson ?!?!?! 😯

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

30 atualizadas depois… Cazuo 2 x 0 !!! Estamos quase com a 1a. colocação garantida !!!

Detalhe, o Thiago tinha feito 2×1 no Niagol e tomou uma virada fazendo poucos pontos, muito esquisito… De qq forma, o q importa é q iremos vencer a Italia.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Cazuo 9 x 1 no 3o. set nao tem mais como perder !!! ::aplausos::

Fechou 11-2, 3×0 !!! ::aplausos::

Agora, Gustavo x Niagol, se Gustavo vence-lo, fechamos por 3×1, caso contrario o Thiago terá q vencer o Marco, q perdeu sem dar o menor trabalho para o Gustavo, deve ser tranquilo. 😀

AMANHA a tarde teremos q jogar com a Escocia, uma das babas da nossa chave, está quase para levar de 3×0 do Irã.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

É, o ZJ depois de perder o 1o. set, meteu um triplo 11-6 no Svesson para fechar o confronto China 3 x 0 Suecia.

E o Gustavo já perdeu o 1o. set para o Niagol, por 11-7, depois de ficar 6-6. 🙁

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

1×1 Tsuboi

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Tsuboi virou e venceu por 3×1, Brasil 3×1 na Italia ! Mais facil do q contra o Irã! 😯 ::aplausos::

AMANHA a tarde, a gente pega a ultima “baba” da chave, a Escocia que perdeu de 3×0 para o Irã…

Nao disse q seria mais facil do q em 2010, qdo o Thiago estava machucado? 😛

Agora com a volta do Thiago, o Gustavo jogando melhor do q em 2010 e com o Cazuo jogando bem de 3o., acho q vamos longe! 😀

celojp
    Participante
    celojp

Estava olhando o jogo do feminino Japão x Alemanha.Fato que me deixou em dúvida… no jogo Fukuhara Ai x Wu Jiaduo ,no segundo set,quando estava 5×5 se não me engano,a Ai deu um smash mas seu corpo estava muito próximo da mesa e ela o apoiou pra não cair,mas não encostou a mão… pergunto : mesmo ela não tendo encostado a mão,mas tendo apoiado seu corpo na mesa ela não perderia o ponto?

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Brasil classificado no grupo, seria muito legal se colocassem o Hugo Calderano para jogar contra a fraca Escocia

Felipe Takashi
    Participante
    Felipe Takashi

mesmo ela não tendo encostado a mão,mas tendo apoiado seu corpo na mesa ela não perderia o ponto?

O narrador falou sobre isso, disse algo como ela só não poderia mover a mesa, trombar com ela fazendo-a se mexer, além de não usar as mãos para se apoiar (ela se apoiou ocm a barriga).

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Estava olhando o jogo do feminino Japão x Alemanha.Fato que me deixou em dúvida… no jogo Fukuhara Ai x Wu Jiaduo ,no segundo set,quando estava 5×5 se não me engano,a Ai deu um smash mas seu corpo estava muito próximo da mesa e ela o apoiou pra não cair,mas não encostou a mão… pergunto : mesmo ela não tendo encostado a mão,mas tendo apoiado seu corpo na mesa ela não perderia o ponto?

A regra é clara, meu caro Celojp! Nao deslocando a mesa e nao colocando a mao em cima da mesa está valendo. 🙂

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Brasil classificado no grupo, seria muito legal se colocassem o Hugo Calderano para jogar contra a fraca Escocia

Concordo plenamente, acho q deveria colocar tanto o Hugo Hoyama, como Calderano. Até mesmo, pq eles nao devem perder para esses jogadores da Escocia, no maximo, percam set. O Hugo vai de segundo jogador e o Hugo vai de 3o., entenderam? 😆

Guilherme Araujo
    Participante
    Guilherme Araujo

PS: Uma coisa que pra mim, como grande fã, é triste de ver, é o Wang Liqin aparecendo atras do video toda hora. Nem como reserva. Acredito que ele deva estar começando a fazer parte da comissao tecnica.

Nem me fala…eu tb sou um grande fã do Liqin,é o atleta que eu mais pago- pau,mas eu acho que a carreira dele como atleta ja era.Realmente é muito triste ver ele vacilando na arquibancada.

Falando em renovação de atletas,não é só o Persson que é tiozão e joga não,o Primorac teve ta com mais de 40,Kreanga,Samsonov,Jean Michel sSaive,He Zhi Wen (que deve ser o vovô do mundial) entre outros.

Ah o que eu to falando…no Brasil um dos mais fortes tem mais de 40 tb hahahaha.

OBS: Vai começar daqui a pouco Alemanha x Portugal.

falo,abraço :mrgreen:

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 66 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.