Capa Fóruns Materiais Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

Este tópico contém 1,955 respostas, possui 361 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eliseu Cruz 1 semana atrás.

Visualizando 6 posts - 1,951 até 1,956 (de 1,956 do total)

Dúvidas / sugestões / comentários sobre materiais

• Osvaldo
    Participante
    Osvaldo

Boa tarde Galera!

Utilizo a borracha Tenergy 05, porém já está bem gasta e ressecada e gostaria de comprar a Tenergy 64, porém pelo preço estou procurando outras opções boas.

Estava pensado em utilizar a TG 3 Skyline que tem o preço mais em conta.

Alguém tem alguma recomendação se devo utilizar a TG 3 ou alguma outra que tenha o desempenho bom com bom preço.

Valeu!

Gustavo Ferraz
    Participante
    Gustavo Ferraz

Boa noite, jogo com pino curto da marca raystorm 2.1 porem me informaram que o raystorm não vai ser mais fabricado, gostaria de saber se alguém conhece um pino curto que seja parecido com o raystorm. A butterfly me informou que o pino impartial xs e impartial xb vão ser o substituto do raystorm e do flarestorm. Alguém poderia me ajudar?

Nakata
    Moderador
    Nakata

Boa noite, jogo com pino curto da marca raystorm 2.1 porem me informaram que o raystorm não vai ser mais fabricado, gostaria de saber se alguém conhece um pino curto que seja parecido com o raystorm. A butterfly me informou que o pino impartial xs e impartial xb vão ser o substituto do raystorm e do flarestorm. Alguém poderia me ajudar?

Eu não conheço estes novos pinos Impartial da Butterfly, mas o mais parecido com o Raystorm que eu já usei foi o Nittaku Moristo SP.
    Ambos são macios, com bom controle e geram bastante efeito (para o padrão de pinos curtos, evidentemente).

_raFinha
    Participante
    _raFinha

Boa tarde pessoal, alguém já testou a Rozena da butterfly e saberia passar um review em relação a tenergy 05 e 64?

JOAO BRANCO
    Participante
    JOAO BRANCO

Boa tarde. Sou um jogador amador que retorna para o tênis de mesa depois de algumas décadas. Além do exercício físico e mental, pretendo trocar meu estilo de caneta para clássico e futuramente participar de competições amadoras.
    Meu estilo sempre foi de ataque, poucas trocas de bola e sempre tive dificuldade em devolver bolas com muito efeito. Mas estou disposto a treinar e aprimorar meu jogo.
    Não gostaria de gastar muito nesse momento, mas gostaria de ter a raquete mais adequada para meu estilo e objetivos.
    Agradeço as indicações.

Eliseu Cruz
    Participante
    Eliseu Cruz

Bom dia a todos. Bato bola com alguns amigos faz algum tempo, porém agora quero iniciar treinos regulares. Estou de olho para comprar uma raquete de um amigo, que é um conjunto montado por uma madeira de raquetes allround bem comum, e borrachas Reactor corbor Pro Tensionada. Sabem me informar mais sobre essa borracha? A única coisa que sei, é que são borrachas bem semelhantes às T88-III da Sanwei. Não conheço muito sobre ela, gostaria de saber se seria uma boa opção para treinos..
    Obrigado.

Visualizando 6 posts - 1,951 até 1,956 (de 1,956 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.