Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Copa do Mundo de Seleções – 2011 Alemanha

Este tópico contém 148 respostas, possui 21 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 8 anos, 2 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 149 do total)

Copa do Mundo de Seleções – 2011 Alemanha

• Nakata
    Moderador
    Nakata

Sim, também aguardo com ansiedade a outra semi.
    Nesta primeira só o Dimitrij conseguiu fazer o público ver uma luzinha no fim do túnel. Pena que era um trem bala varrendo tudo pelo caminho.

sum41
    Participante
    sum41

Que horas vai começar a outra semi?

Nakata
    Moderador
    Nakata

Que virada do Japão (feminino) no jogo de duplas sobre HK! No 3o set estava 10×7 para as chinesas, mas Kasumi Ishikawa e Ai Fukuhara fizeram 12×10. E fecharam no 4o set. Japão na final!

César Silva Pereira Rodrigues

Gostei desse jogo de duplas foi bem pau a pau , agora uma coisa é fato , ou posso estar errado , a tie yana “Gelou” contra a fukuhara pois eu acho que ela tem bem mais jogo que a fukurhara , e ela cometeu uns erros de amador ! ela fez um puta jogaço com a feng tianwei pelo bronze pela copa mundo dias atras ,

no masculino semi koreia e japao nao perco por nada ja vou preparar a pipoca e coca-cola kkkk

Flavio_Sartor
    Participante
    Flavio_Sartor

É impossível não gostar do Joo Se Hyuk, esse cara faz o tênis de mesa se tornar mágico ( outros jogadores também, claro ).
    Mas nossa, esse jogo dele contra o Matsudaira está demais, jogão lindo.
    Se eu tivesse lá estaria igual ao Alcir (provocação mode on, um dia chegarei lá – maldita genética).

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Sensacional o ponto que Joo fez para fechar o 3º set, a bola andou pela mesa

uhsahuashusahusauh

sum41
    Participante
    sum41

Yoshida levando uma surra do Oh…

Edit: Meu deus a tempos não via um jogo tão fácil, nunca vi o Yoshida tão desanimado! Muito estranha essa partida.

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Esse KAi Yoshida parece que entrou pra perder , o jogo nao durou nem 10 minutos
    TA louco , jogou mal para caramba , Oh Sang Eun nem suou pra vence-lo

sera que se fizessem escalaçao diferente japao teria chance? pra mim joo se hyuk garante os pontos dele independente da escalaçao e assim complica o japao mas o niwa ta jogando demais, dupla mais entrosada que essa acho que so os chineses

sum41
    Participante
    sum41

Yoshida parece que acordou agora contra o Ryu.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Putz, o Ma Long está mais cavalo que nunca. No 9×8 ele meteu um overdrive usando o corpo todo (giro de 360) que a bola nem quicou direito. Bateu na mesa e correu. 😯

Ma Long cada vez mais tecnico e forte, deixando os colegas da equipe degraus atrás dele.

Jogão.[/quote]

Por isso mesmo q comprei a raquete do Ma Long q o Mazinho está vendendo com o certificado:
    vc vai jogar tanto qto o Ma Long ou receberá seu dinheiro de volta !!! 😆 😆 😆

putzz, nadou nadou e morreu na praia kkk

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Deu a logica, o time B do Japao, nao tinha como vencer o time A da Coreia do Sul.
    Final: China x Coreia, vamos torcer para q seja pelo menos um 3×1 para ter um “pouco graça”. 😛

sum41
    Participante
    sum41

putzz, nadou nadou e morreu na praia kkk

Realmente, mais foi um jogão. Como dependendo do estilo do adversário um jogo flui (contra Ryu) ou não (contra o Oh, esse explorou muito o back do Yoshida).

Esperar pra ver a final amanha.

Abraço

William lee
    Participante
    William lee

Q horas comeca o jogo

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 149 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.