Capa Fóruns Notícias Certificação de Centros de Treinamento

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 participante e foi atualizado pela última vez por  Antonio Chaves 6 anos, 5 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Certificação de Centros de Treinamento


  • Antonio Chaves
    Participante
    Antonio Chaves

    CLUBES SEM CERTIFICAÇÃO ESTÃO IMPEDIDOS DE DISPUTAR EVENTOS NACIONAIS A PARTIR DE 05 DE AGOSTO PELA CBTM
    Dispõe sobre a identificação e envio do formulário para Certificação dos Centros de Treinamento – Novo prazo concedido.

    A Gerência Geral de Relações Externas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o artigo 4º do estatuto desta Entidade, ratificando as disposições contidas na NOTA OFICIAL PERMANENTE Nº 023-2005 e na nota oficial nº 178-2010, vem solicitar que as federações divulguem o programa de Certificação dos Centros de Treinamento junto aos clubes e associações de sua área de atuação, funcionando como o agente certificador da CBTM no seu Estado.
    O envio do formulário, abaixo linkado, contendo todas as informações do centro de prática deve ser enviado para [email protected], contendo o detalhamento requerido, além de fotos do local. Tal formulário deverá ser checado pelo Presidente da Federação Local ou alguém por ele designado, que fará a validação do pedido a ser apreciado pela CBTM.
    Recebido o material, processaremos as informações, recomendando ajustes ou não e concedendo a certificação pretendida quando atendidos os requisitos para a classificação pretendida.
    A CBTM poderá, em alguns casos e de acordo com critérios a serem definidos posteriormente, ajudar os centros já certificados com equipamentos para que realizem um “upgrade” e recebam certificação superior àquela já conferida.
    As federações serão uma “chave mestra” nesta ação, pois além de motivar os clubes e associações a inscreverem seus centros de prática, fará a validação do formulário enviado pelo centro de prática interessado.
    Para cada centro de prática certificado a federação receberá um incentivo de R$ 100,00 (cem reais) que será convertido em material a ser oferecido pela CBTM ao fim do ano.
    Os clubes e associações que possuírem centros de prática e não se envolverem neste projeto de certificação, que tem uma importância significativa no processo de massificação da nossa modalidade, ficarão impedidos de se inscrever nos eventos Copa Brasil e Campeonato Brasileiro, ao longo do ano, ficando o clube, bem como, seus filiados, bloqueados no cadastro CBTMWeb, e por consquência, impedidos de participar dos eventos oficiais, mesmo que já tenham sido feitas suas inscrições.
    Fica definido o prazo de 28 de fevereiro de 2013 05 de agosto de 2013 para envio do formulário de todos os centros de prática para avaliação e adequação às categorias definidas pela CBTM de certificação.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.