Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Campeonato Mundial 2013

Este tópico contém 327 respostas, possui 27 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eduardo 6 anos, 2 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 328 do total)

Campeonato Mundial 2013

• Nakata
    Moderador
    Nakata

Putz!

Nunca vi o site tao paradao, ontem varios brasileiros estreiaram no qualify e nenhum comentario sequer?! :blink:

Ontem, nao tive tempo nem de respirar, por isso nem passei por aqui, muito menos no site da ITTF…

Pode ser que os outros usuários também não tiveram tempo nem de respirar, não sei… Talvez seja isso, já que muitos aqui trabalham e têm outros afazeres além de ficar acompanhando detalhadamente o campeonato mundial.

Yoshida
    Participante
    Yoshida

Na verdade estes dois primeiros dias de Mundial não tem nenhuma graça e pra piorar nenhum jogo com brasileiros foi transmitido.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

1a. Rodada da 2a. fase começando agora com transmissao da ITTv, mas com jogos de atletas, para mim, absolutamente desconhecidos. 😆

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Realmente, tem esse detalhe negativo de nao ter transmissao, MAS sempre o pessoal arranja um tempo livre e esse ano nao está acontecendo isso.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Começou Hugo x Aruna!
    1×1 ! Tá dificil, como eu já imaginava! :blink:

O Live Scoring da ITTF tá pessimo !!! Só atualizam qdo querem! :angry:

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

2 x1 Hugo ! :cheer:

Saiu perdendo e agora virou !
    Vamos torcer para ele manter o ritmo e conseguir fechar o mais rapido possivel para nao dar chance para o azar! 😀

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Uma pena! O Hugo tomou uma virada!

E perdeu de 4×2 ! 🙁

Resta-nos torcer pelos ultimos 3 brasileiros.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Hugo acabou de ser eliminado por 4×2 pelo Quadri Aruna.
    Vi alguns jogos dele. Tem um jogo bem esquisito porem joga muito bem.

Fazer o que. Vamos continuar na torcida pelo pessoal que ainda está na competição.

Com relação ao acompanhar dos jogos. Realmente esses dois primeiros dias são bem monótonos e a transmissaão na ITTV esta com uma qualidade bem ruim. Espero que melhore nos proximos dias

Caíque Fing
    Participante
    Caíque Fing

Esse Quadri Aruna não é o jogador nigeriano que quase ganhou do Patrick Baum alguns anos atrás em um mundial de equipes?
    Se for ele, até acho que foi um grande resultado pro Hugo, visto que ele muito recentemente saiu de uma lesão e só voltou aos treinos mês passado, após ficar quatro meses parado.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Esse Quadri Aruna não é o jogador nigeriano que quase ganhou do Patrick Baum alguns anos atrás em um mundial de equipes?
    Se for ele, até acho que foi um grande resultado pro Hugo, visto que ele muito recentemente saiu de uma lesão e só voltou aos treinos mês passado, após ficar quatro meses parado.[/quote]

Nao lembro desse jogo entre o Aruna e o Baum. :blink:

MAS q o Aruna é bom, isso é verdade!

Eu comentei sobre ele alguns posts antes. Alem de já ter sido Campeao Africano, salvo engano já teve vitorias sobre brasileiros nos torneios mundiais por equipes da 2a. divisao.

Ele e aquele outro nigeriano [q nao lembro o nome no momento] sao os 2 jogadores mais conhecidos da Nigeria, agora já nao sei se sao os melhores de lá, ou se já tem algum outro melhor do q eles…

Ifanger
    Participante
    Ifanger

Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4×2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ

Yoshida
    Participante
    Yoshida

Não to entendendo, alguém explica?

No site da ittf, está dizendo que foi 4×2 p Hugo:

http://www.ittf.com/competitions/test/matches_per_round1_per_event.asp?competition_ID=2190&rnd=64&s_Event_Type=MSQ%5B/quote%5D
    Tá estranho. Tava como Hugo perdendo! Até a CBTM fez matéria:
    http://www.cbtm.org.br/hugo-calderano-deixa-o-torneio-individual-do-mundial.aspx

Talvez eles tenham se baseado apenas no primeiro resultado publicado. Vamos torcer para que este resultado atual seja o correto 🙂

Edit: olhando as parciais, o atleta de baixo (nigeriano) é que teria vencido. Vamos aguardar pra ver quem aparece na chave principal.

Ifanger
    Participante
    Ifanger

Acho muito dificil o site da ittf estar errado, mas………………………….. pelo que vc falou acima ta correto……………..vamos ter que esperar mesmo!

Yoshida
    Participante
    Yoshida

Acho muito dificil o site da ittf estar errado, mas………………………….. pelo que vc falou acima ta correto……………..vamos ter que esperar mesmo!

Mas até agora a pouco estava o nigeriano como vencedor :dry:

felipe.sartor
    Participante
    felipe.sartor

Talvez ele tenha sido desclassificado por algum motivo. Booster, equipamento fora do permitido, dopping pós jogo..

Vai saber..

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 328 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.