Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Campeonato Mundial 2013

Este tópico contém 327 respostas, possui 27 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eduardo 6 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 328 do total)

Campeonato Mundial 2013

• Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Estao passando 2 jogos bem interessantes:
    Samsonov x Kenta
    Ma Long x Koki

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Amigo Adriano, a Eurosport só passou o jogo do Timo Boll, por isso nem procurei um link para ver online, pq a Eurosport na Tv seria igual á do link, e o jogo seria o mesmo.

Também aqui no site não passaram o jogo. Tive de me contentar por seguir apenas o resultado.

Eu só não compro uma mesa porque não tenho espaço para a colocar, porque se tivesse espaço, já há muito que tinha comprado e hoje eu devia jogar 1000 vezes melhor que jogo hoje ehehehe.

Todos os dias dá me um aperto no coração devido á falta de espaço, adorava ter uma mesa!

Q pena q a Eurosport só está transmitindo 1 jogo! 🙁

Hj com certeza vc verá o Marcos jogar, pois ele vai jogar contra o XX na mesa 2 as 19:45 no horario frances e 14:45 no horario brasileiro!

Tenho esse seu problema de falta de espaço para colocar uma mesa, mas como tem um local para jogar perto de casa, esse meu problema é diminuido. 🙂

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Ma Long 2 x 2 Koki ! Tá duro !!! :blink:

A torcida francesa está indo a loucura no jogo do Samsonov x Kenta !

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Os 2 jogos estao muito legais! Nao dá nem para saber qual assistir! 😛

O Kenta tá jogando muito bem ! :blink:

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Kenta 3 x 2 Samsonov, depois de abrir 7-2, quase q o Kenta deixava o Samsonov virar, MAS no final fechou em 11-9!

Ma Long 4 x 2 Koki.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Samsonov acabou com o Kenta no 6o. set: 11-3 !!! :blink:
    3 x 3

Ifanger
    Participante
    Ifanger

3 x 3………e o Sansonov amarelou absurdo……..

errou um saque no 7×6 a favor
    comeu um saque no 7×7 ….

e errou um smash bem no final….esses erros primarios custaram a sua classificação……….. uma pena, pois eu acreditava que ele teria chances com o xu xin, agora o Kenta vai ser uma incognita………

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Q dureza !!! Kenta fez 6-4, ai Samsonov pede tempo e na volta vira para 7-6 ! :blink:

A torcida enlouquece…

O DJ perturba a paciencia dos jogadores a cada troca de saques…

Depois disso, Samsonov só consegue fazer mais 1 ponto e Kenta vira o set e vence o jogo com a torcida toda contra ele !!! :blink:

O back do Kenta tá lembrando muito o back do Kreanga no auge, só acho q nao tem a mesma potencia, pq o Kreanga era e ainda é mais forte fisicamente, mas o estilo é o mesmo, qdo entra é muito dificil de voltar [só o Samsonov q tem uma defesa muito solida para conseguir voltar tantos], só alguns tops players para conseguirem devolver aquelas “patadas”.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Agora nas oitavas, poderemos assistir a todos os jogos ! 😆

Serao transmitidos “aos pares”, os 2 primeiros já foram.

As 14:45 teremos:
    Mesa 1 – Boll x Seiya
    Mesa 2 – XX x Marcos Freitas

As 15:45 teremos:
    Mesa 1 – WH x Gao Ning
    Mesa 2 – ZJ x Gardos

As 16:45 teremos:
    Mesa 1 – Ovtcharov x Baum [o q garante no minimo 1 alemao entre os 8 melhores do mundo]
    Mesa 2 – Yan An x Chuang Chih-Yuan

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Xu XIn ta jogando como um campeão !! Sei não hein, ma acho que ele vai levar esse Mundial !!! Ta jogando demais !!!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vixe !!!

O pessoal tirou o sabado de folga! 😛

Resultados de hj a tarde:
    Mesa 1 – Boll 4 x 0 Seiya
    Mesa 2 – XX 4 x 0 Marcos Freitas 🙁

As 15:45 teremos:
    Mesa 1 – WH 4 x 1 Gao Ning
    Mesa 2 – ZJ 4 x 1 Gardos [o q mostra q o Tsuboi está num nivel comparavel com o Robert Gardos… 😛 ]

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

No momento,

Jogo duro entre os alemaes: 1 x 1

E jogo facil para o Yan An 3 x 0 Chuang

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Jogo superequilibrado, mas Baum está tendo mais calma e conseguindo fechar os sets, abriu 3×1 agora!!!

O q estou achando mais engraçado, era q de manha, até qdo ia ter troca de saque, o DJ entrava em açao: UM SACO !!! :angry:

Agora, no jogo entre os alemaes, só liga o som, qdo termina o set…

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Yan An 4×0 Chuang !

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Ultimo set: NAO TEVE JOGO !!!! Baum 11 – 2 !!!
    A concentraçao de Dima foi para o espaço, nao acertava nada, nem as bolas mais faceis, enquanto o Baum nao errava nada, nem as mais dificieis…

Quartas amanha: TODAS NA MESA 1, nao vamos mais precisar “escolher o jogo”, vai dá para assistir todos:

6:00 – WH x Yan An
    7:00 – ML x Boll
    8:00 – XX x Kenta
    9:00 – ZJ x Baum

Aposto com quem quiser q teremos 2 chineses, no minimo, na semi-final !!!

Quem vai encarar a aposta? Quem for encarar tem q considerar apenas 1 chines nas semi, viu? 😛

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 328 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.