Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Campeonato Mundial 2013

Este tópico contém 327 respostas, possui 27 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eduardo 6 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 181 até 195 (de 328 do total)

Campeonato Mundial 2013

• André Pinheiro
    Participante
    André Pinheiro

Adriano, não sei se será por muito mais tempo.
    Mesas em lugares públicos não abundam, e hoje as crianças e adolescentes querem é redes sociais e videojogos, e em Portugal o único desporto que interessa é o futebol( eu gosto muito) e os outros desportos nem toda a gente pratica, acompanha e vê!

Hoje ás 20:30h( hora portuguesa) estarei a ver o jogo do Marcos e a torcer por ele, para mostrar a Portugal que não pode ser só futebol!
    Marcos tem vantagem na teoria, devido ao facto de estar melhor posicionado no ranking, mas isso não significa vitória certa… o ultimo jogo dele foi exemplo disso!

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Se o Koki Niwa conseguir aprontar de novo pra cima do Ma Long, o Timo Boll vai ficar rindo a toa.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Yan An ganhou do ]Kreanga.
    Se o Kreanga fosse 5 anos mais jovem acho que dava.
    Senti ele com um cansaço nas pernas e bem maislento que no jogo contra o Kim

André Pinheiro
    Participante
    André Pinheiro

alguém tem link para o jogo do marcos freitas???
    A eurosport vai passar o jogo do Timo boll 🙁

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Nao sei nenhum outro link pros jogos fora do ITTV. Mas o Freitas nao começou bem, ou o Kazuhiro que começou muiiiito bem.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Ma Long sem piedade do Bojan

Mazinho
    Moderador Principal
    Mazinho

Não há câmera na mesa dele :(.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Chuan classificado pras oitavas
    Ma Long tb

E nao é que o Freitas se recuperou. Psicológico dele esta muito bom. Nao se abala por nada.

fabiokbssatte
    Participante
    fabiokbssatte

Freitas ganhou !
    O_O

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Adriano, não sei se será por muito mais tempo.
    Mesas em lugares públicos não abundam, e hoje as crianças e adolescentes querem é redes sociais e videojogos, e em Portugal o único desporto que interessa é o futebol( eu gosto muito) e os outros desportos nem toda a gente pratica, acompanha e vê!

Hoje ás 20:30h( hora portuguesa) estarei a ver o jogo do Marcos e a torcer por ele, para mostrar a Portugal que não pode ser só futebol!
    Marcos tem vantagem na teoria, devido ao facto de estar melhor posicionado no ranking, mas isso não significa vitória certa… o ultimo jogo dele foi exemplo disso!

Andre,

Aqui no Brasil, a situaçao é praticamente identica a de voces, a midia esportiva só quer saber de futebol e tem uma “onda” de MMA.

Eles nao querem saber de tenis de mesa nao, o nosso esporte está no 100o. plano… 🙁

Transmissao de TM de mesa pela TV, só em canais fechados e, praticamente, só nas Olimpiadas, fora finais de etapas do ITTF Pro-tour [se é que a ESPN continua transmitindo, porque eu nunca mais vi passar]. 🙁

Mundial? Copa do Mundo? Nem pensar ! 🙁

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Freitas ganhou !
    O_O

Vamos ter um portugues para torcer nas oitavas! 🙂

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Falando em EuroSport, nao tem link desse canal pela net em HD para a gente assistir nao? 😛

Pq a transmissao da ITTF, ninguem merece! 🙁

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Vou fazer até algo q nao faço: rezar! 😛

Para o TT-mfg aparecer aqui no site com aqueles links de jogos em HD do Mundial pra gente poder assistir! 😀

Só pq agora eu tenho 10MB de net, nao tem nenhum jogo para baixar em HD! 🙁

Antigamente, eu nao tinha nem 1MB e era cheio de jogos… 🙁

André Pinheiro
    Participante
    André Pinheiro

Amigo Adriano, a Eurosport só passou o jogo do Timo Boll, por isso nem procurei um link para ver online, pq a Eurosport na Tv seria igual á do link, e o jogo seria o mesmo.

Também aqui no site não passaram o jogo. Tive de me contentar por seguir apenas o resultado.

Eu só não compro uma mesa porque não tenho espaço para a colocar, porque se tivesse espaço, já há muito que tinha comprado e hoje eu devia jogar 1000 vezes melhor que jogo hoje ehehehe.

Todos os dias dá me um aperto no coração devido á falta de espaço, adorava ter uma mesa!

Watanabe
    Participante
    Watanabe

Boa Noite a todos !!!

Estou acompanhando todos os jogos transmitidos pela ITTF, estou gostando bastante dos jogos.
    O melhor jogo ate agora foi entre o português Marcos Freitas e o norte coreano Pak Sin Hyok.
    Chegando na reta final do campeonato , vou arriscar alguns palpites para as oitavas de final:

Xu Xin 4 – 1 Marcos Freitas
    Samsonov 4 – 2 Kenta Matsudaira
    Ovtcharov 4 – 2 Patrick Baum
    Zhang Jike 4 – 1 Robert Gardos
    Wang Hao 4 – 1 Gao Ning
    Yan An 4 – 2 Chuan Chih Yuan
    Timo Boll 4 – 1 Seiya Kishikawa
    Ma Long 4 – 1 Niwa Koki

Visualizando 15 posts - 181 até 195 (de 328 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.