Capa Fóruns Notícias Campeonato Brasileiro de Inverno 2016 – Fortaleza

Este tópico contém 31 respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 3 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 32 do total)

Campeonato Brasileiro de Inverno 2016 – Fortaleza

• Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Carol Kumahara x Marina Michelin

Infelizmente, a bateria da camera acabou no final do 2o. set, o placar foi 3×0 para a Carol, q perdeu na semi-final para Ligia no Absoluto A, Ligia foi a Campeã na final contra a Maira Ranzeiro.

O meu colega Tales, agora contra um atleta de Jundiai:

Hoje, eu filmei a final do juvenil masculino: Gustavo Yokota x Sidharta Almeida;
    As 2 semi do Absoluto A:
    Eric Jouti x Rodrigo Yonasake
    Israel Barreto [ganhou de Wx0 do Tsuboi] x Vitor Ishiy

E a final do Absoluto A:
    Eric Jouti x Vitor Ishiy [3×1 para o Vitor]

Em breve estarei postando os videos, vou ter q converte-los para uma qualidade menor para nao ficar tao dificil de “upar”, já que nao sei fazer essa “compactacao” dos videos q o Nakata e o Mazinho fazem.

Pela programacao, eu iria filmar tb a final do Absoluto B masculino e a final do Absoluto A feminino, MAS a CBTM mudou os horarios e colocou os 3 jogos para acontecerem ao mesmo tempo e por isso nao deu para gravar todos.

Nelson Junior
    Participante
    Nelson Junior

Hoje eu tava la na arquibancada =:) foi muito bom ter visto os jogos, infelizmente fui sozinho, tenho pois amigos que curtem tenis de mesa… ate tentei de procurar la Adriano, porem agora que vi, você estava do lado onde os jogos estãvam rolando =;p

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Humberto Manhani x Reinaldo Yamamoto

O Humberto foi o jogador q chegou mais perto de vencer o Vitor Ishiy, que foi o Campeao do Absoluto A, chegou a fazer 2×0 no jogo na Chave, MAS ai o Vitor foi lá e virou a partida.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Final Absoluto B
    Emerson Maeda x Valdineis Medeiros

OBS.: Infelizmente, é só a metade do 1o. set. Mais informaçoes do motivo é possivel ver no texto da publicacao do video.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Semi-final – Absoluto A
    Eric Jouti x Rodrigo Yonesake

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

FINAL JUVENIL
    Gustavo Yokota x Siddharta Almeida

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Absoluto A – Chave
    Gustavo Tsuboi x Eric Mancini

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Absoluto A – Chave
    Martina Kohatsu x Lia Ohira

Depois de ver a filmagem, fiquei com a impressao que a Martina nao gostou muito que eu filmasse o jogo dela. Vejam a “cara de mau” que ela fez para a câmera no inicio do video.

Eu ia até falar com a Lia, depois da partida, pois todo ano deposito dinheiro na conta dela para renovar a minha Revista Table Tennis Player, mas ela ficou “grudada” no tecnico, apos a partida, ai eu desisti. 😛 😛 😛

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

FINAL ABSOLUTO A
    Vitor Ishiy x Eric Jouti

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

ABSOLUTO A – SEMIFINAL
    Vitor Ishiy x Israel Barreto

OBS.: Está faltando o 1o. set e cerca da metade do 2o. set.

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Veterano 40 – Semi-final
    Adriano Santos x Fabio Silva

OBS.: Isso é o que se pode chamar de “final antecipada”.

OBS 2.: Com esse vídeo encerro as minhas postagens relativas ao Campeonato Brasileiro de Tenis de Mesa de INVERNO 2016.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Adriano, o tal de Jose Dantas que jogou contra você por acaso é pineiro?

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Sim, pino curto. Ele venceu jogadores, na teoria, bem mais fortes do que ele, como o Jose Roma [tinha sido campeao em Duplas do Veterano 40 com o Adriano Santos] e o Marcelo Kotani [vice-Campeao Brasileiro do Vet40 em 2014, aqui mesmo em Fortaleza, que já tinha se “enrolado” com o Jonas Marinho que tb usa pino]. Ele joga, desde a decada de 80, e já é aposentado da Policia Federal, treina toda semana, umas 3x por semana, umas 4 horas. Ai fica facil de dominar o pino e os adversarios, apesar de nao ser novo, na realidade, ele é Veterano 50, quase Veterano 60, mas quer jogar contra os mais novos.

Nakata
    Moderador
    Nakata

Sim, pino curto. Ele venceu jogadores, na teoria, bem mais fortes do que ele, como o Jose Roma [tinha sido campeao em Duplas do Veterano 40 com o Adriano Santos] e o Marcelo Kotani [vice-Campeao Brasileiro do Vet40 em 2014, aqui mesmo em Fortaleza, que já tinha se “enrolado” com o Jonas Marinho que tb usa pino]. Ele joga, desde a decada de 80, e já é aposentado da Policia Federal, treina toda semana, umas 3x por semana, umas 4 horas. Ai fica facil de dominar o pino e os adversarios, apesar de nao ser novo, na realidade, ele é Veterano 50, quase Veterano 60, mas quer jogar contra os mais novos.[/quote]
    Pois então, não me leve a mal mas eu tenho que dizer que você adotou uma tática bem errada.
    Eu também sou pineiro e digo que as bolas cavadas que você mandou são muito favoráveis para um pineiro atacar.
    Contra pineiros caneteiros a tática ideal é mandar topspins lentos e fundos o tempo todo, de preferência no backhand dele. Este tipo de bola geralmente o pineiro bloqueia alto, o que abre chances para o oponente finalizar o ponto. Isso na teoria, obviamente.

Julio K Nakatani
    Moderador
    Julio K Nakatani

Parabéns pela iniciativa dos videos e pelas informações prestadas!!!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 32 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.