Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Campeonato Brasileiro 2011 – Fortaleza

Este tópico contém 109 respostas, possui 26 vozes e foi atualizado pela última vez por  Adriano_Neves 8 anos, 2 meses atrás.

Visualizando 5 posts - 106 até 110 (de 110 do total)

Campeonato Brasileiro 2011 – Fortaleza

• Watanabe
    Participante
    Watanabe

Sim ele é meu irmao mesmo
    Chegou ate as quartas de final no juvenil
    Ele filmou todos os jogos deles , mas ainda eu nao tive a oportunidade de ver , ja que a camera esta com ele ainda

chagas
    Participante
    chagas

Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo…

Queria mandar um abraço [ 😆 ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.

😆 😆 😆

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
    Prazer em conhece-lo mesmo sendo rapidinho
    abraços

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso].

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
    abraços[/quote]

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! 😆 ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar…

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 😯
    Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! 😆
    Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?

chagas
    Participante
    chagas

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse “oi” para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso].

abraços[/quote]

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! 😆 ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar…

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 😯
    Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! 😆
    Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?[/quote]

sim era final sim hahahahahaa!
    Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
    E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
    E Ainda primeiro ano de juvenil!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
    E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
    E Ainda primeiro ano de juvenil!

Ah, entendi, vc pegou um dos avatares “prontos” do site. Entao a culpa é do Mazinho q nao colocou um do Kim Taek Soo ou Ryu Seung Min ! 😆

1o. ano de Juvenil? Putz, quer dizer q vc ainda vai crescer ! 😯
    Daqui a pouco vc chega nos 2,00 metros! 😆

Visualizando 5 posts - 106 até 110 (de 110 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.