Capa Fóruns Discussões Sobre Competições Aberto do Brasil de 2007

Este tópico contém 208 respostas, possui 52 vozes e foi atualizado pela última vez por  skybh 12 anos, 1 mês atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 209 do total)

Aberto do Brasil de 2007

• p3n_h0ld3r
    Participante
    p3n_h0ld3r

OMG! Ryu Seung Min? Acho que vou conhecer BH…. 😆

viniciustmesa
    Participante
    viniciustmesa

ola
    agora para completar a alegria dos caneteiros so falta o chiang peng lung pq o cara tem o melhor push do mundo na minha opniaum alem de ter um jogo muito bonito de se ver
    flw galera e vamo fazer bonito na copa brasil

caio_abtm_souza
    Participante
    caio_abtm_souza

Pessoal uma duvida que tenho é em relação aos horarios da copa brasil e do mundialito, os dois eventos serão realizados ao mesmo tempo?quem quiser assistir o mundialito vai ter q pagar qto? o pessoal daqui de salvador ta por fora disso inclusive eu :p abraços

bob-marelli
    Participante
    bob-marelli

Pessoal uma duvida que tenho é em relação aos horarios da copa brasil e do mundialito, os dois eventos serão realizados ao mesmo tempo?quem quiser assistir o mundialito vai ter q pagar qto? o pessoal daqui de salvador ta por fora disso inclusive eu :p abraços

Olha só, as datas e horários serão os mesmos, pelo que sei quem participa da Copa Brasil (ginásio B) tem acesso direto ao ginásio A (aberto) só não sei dizer se, quem vem só para assistir o aberto se terá que pagar entrada.

Abraços,

Bob

caio_abtm_souza
    Participante
    caio_abtm_souza

A confederação n explicou isso mt bem, pra falar a verdade n explicou nada :/ , mas obrigado pela informação 🙂

pinorongo
    Participante
    pinorongo

E aí alguem sabe dizer se o campeonato vai ser em quatro dias ou tres, normalmente são tres: sexta, sabado e domingo mas na circular da CBTM está quatro dias. Será que mudou? Desse jeito fica ruim para quem trabalha ou estuda.

PangaJR
    Participante
    PangaJR

galera a respeito das entradas, mandei um e-mail p/ “[email protected]” e eles responderam q nao sera cobrada p/ entrar no ginasio. bom, eu acredito q os melhores lugares no ginasio ja estao reservados, entao, a entrada pode ser free mas torna-se indispensavel o uso de binoculos 😆 😯 . estava mto a fim d ir no “Aberto”, mas como trabalho, a opçao seria ir de aviao p/ BH na sexta no fim da tarde, e ver os jogos do sabado e domingo, retornando p/ Goiania no domingo a noite. fazendo algumas continhas basicas, cheguei a conclusao, q usando palavras ja ditas aki “gastarei uma pequena fortuna em um fim de semana 😀 “, entao infelizmente nao vai dar!
    p/ quer for, curtam por mim!!!

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

Perai, perai, perai….

Pessoal,

Me digam q isso nao passa de um “mal-entendido”… Eu sabia q os 2 eventos irao acontecer em BH, Copa Brasil e Mundialito, MAS ME DIGAM Q NAO SAO NAS MESMAS DATAS !!!!

POR FAVOR !!! Eu li errado nos comentarios acima ne???? 😯 😯 😯

Nao acredito q fariam uma coisa dessas com os atletas/fãs do TM, q gostariam de assistir relaxados a grandes jogos entre os melhores atletas do Brasil e do Mundo, ao inves de estarem preocupados em nao perder seus jogos e em fazer seus jogos tranquilamente, no lugar de estarem pensando no jogo do Ryu Seung Min no ginasio ao lado!!!! 😯 😯 😯

Se isso foi verdade, dessa vez a CBTM se “superou” !!!! 😯 😯 😯

Um abraco a todos,

PangaJR
    Participante
    PangaJR

eis o e-mail da CBTM, espero q ajudem !!!

“Flávio,

Resposta para o seu e-mail:

1º – O Aberto do Brasil e a Copa Brasil serão na mesma data.

2º – Ocorrerão no mesmo complexo.

3º – Não será cobrada entrada para o Aberto do Brasil.

Ivo Gallindo
    Líder de Relações Externas

——————————————————————————–
    CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
    [email protected]
    http://www.cbtm.org.br
    Telefone Comercial: +55 21 2579-0650 ramal 114
    ——————————————————————————–

De: flavio junior
    Enviada em: terça-feira, 6 de março de 2007 12:59
    Para: [email protected]
    Assunto: sobre o ABERTO do BRASIL

gostaria de saber algumas informaçoes a respeito do Aberto do Brasil de Tenis de Mesa:

1º – o Aberto do Brasil será disputado na mesma data que a Copa Brasil de BH?

2º – as duas competiçoes ocorrerão em locais proximos um do outro?

3º – qual o valor das entradas p/ o Aberto do Brasil e onde podem ser compradas? ”
    [/img]

Adriano_Neves
    Moderador
    Adriano_Neves

eis o e-mail da CBTM, espero q ajudem !!!

“Flávio,

Resposta para o seu e-mail:

1º – O Aberto do Brasil e a Copa Brasil serão na mesma data.

2º – Ocorrerão no mesmo complexo.

Eh,

Depois dessa soh posso confirmar q a CBTM se “superou”… 😥 😥 😥

Quem jah participou de qq competicao de Copa Brasil, sabe, q a organizacao andou dando uma melhorada, MAS continuam acontecendo problemas, principalmente em erros de tabelas, em atrasos de jogos… Isso qdo se trata de apenas 1 competicao acontecendo…

Agora imagine acontecendo em paralelo a uma competicao internacional ?!?!?! 😯 😯 😯 😯 😯

Isso, sem mencionar, q os atletas q vao jogar a Copa Brasil, nao poderao acompanhar os jogos do Mundialito, a nao ser q sejam “eliminados” no inicio da competicao e fiquem “fazendo turismo” depois…

Realmente, soh tenho a lamentar!!!! 😥 😥 😥

Depois de saber disso, faço questao de nao ir nem pra assistir esse evento q deveria ser muito bom, mas agora soh me fez ficar decepcionado com tal nivel de “organizacao e sensibilidade” para com os atletas da CB, q tb sao fas do esporte!!!! 🙁 :(:(

Um abraco a todos,

lucianok
    Participante
    lucianok

Colegas,

Estou inclinado a ir a BH, será que os mineiros me dão uma força ?

Preciso saber :
    – Bairros próximos ao local do evento p/ escolher o hotel, se puderem indicar um hotel c/ diária próxima a R$120, agradeço…
    – Queria saber também se a arena fica perto do aeroporto ou da rodoviária.

Abraços

Luciano

Joge Vieira
    Participante
    Joge Vieira

É. é complicado.. mas eu vo me inscrever pra copa brasil , e se começar a ter jogo no mundialito massa, eu perco de w.o mesmo e pronto.. copa brasil tem aos montes, e essa lista de mundialito ta bem legal. além do que eu só vou jogar ranking.

o que deveria ocorrer é fazer um tabelamento em que poucos jogos conflitassem entre os dois eventos.

Luciano, bob deu a dica de pensões a 5 minutos do local, que custam 15 dia areais pra dormir somente, na avenida olegário maciel.

minericio
    Participante
    minericio

Pra quem perguntou

Os aerportos ficam muito longe
    Pampulha uns 10km e confins uns 50 km (credo)
    A rodoviaria fica perto e um taxi ate o ginasio nao passa de uns 15,oo
    A arena fica pertinho da praça da liberdade, a mais linda de BH
    Hoteis perto com certeza são os mais caros
    mas amanha posso dar uma pesquisada em alguns proximos ate 1 km
    e posto os preços aqui

Venham mesmo pois aqui tem pouca gente no TM e nenhuma divulgação (novidade)

Quem chegar em Confins pega o onibus executivo e desce no ponto da av alvares cabral q e perto do ginasio

MTN
    Participante
    MTN

Mais uma mancada da CBTM:

Craques internacionais como o campeão olímpico em Atenas 2004 Ryu Seng Min, da Coréia, a estrela do tênis de mesa japonês, Ai Fukuhara, e a lenda viva Jorgen Persson, da Suécia, campeão mundial e europeu também estão confirmados. Além destes, grandes nomes como Kim Kyung Ah, coreano vice-campeão olímpico, a croata Tamara Boros, campeã européia e melhor atleta não-asiática no Circuito, e Joo Se Hyuk, coreano vice-campeão mundial estão inscritos.

http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … &item=2946

Joao Carlos Irigoyen
    Participante
    Joao Carlos Irigoyen

Prezado Adriano!
    Lí sua opinião sobre o Aberto do Brasil e a Copa Brasil serem ao mesmo tempo, o que voçê não concorda e até lamenta. Respeito sua opinião, mas discordo dela, pois acho que foi uma boa idéia, e pelo que vejo no forum, muitos atletas participam do mesmo pensamento, e estão fazendo um esfôrço para participar. Como podes ver, tudo é democrático, e quem dirige algo, uma entidade por exemplo, nunca consegue agradar a todo mundo. Nem sempre voçê faria como eu faria, mas admiro os que tem a coragem de enfrentar desafios como dirigente, e nem todos são perfeitos ou até mesmo competentes. Por isto aprendi que é muito cômodo criticar, mas muitos poucos se propõem a dirigir.
    Aproveito o momento para dizer que estou organizando um evento de Masters em Porto Alegre, nos dias 19 e 20 de maio, cujo nome será 1º CONESUL DE MASTERS (Seniors e veteranos). Serão emitidos convites para toda a América Latina. Em breve estarei divulgando a circular.
    Amigo Adriano! com certeza também irei cometer equívocos e talvez não agrade a todos, mas o importante é que o Tênis de Mesa seja o vencedor.
    Abraços
    João Irigoyen
    Coordenedor Nacional de Veteranos

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 209 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.