19Agosto2017

Wang Hao agora é um homem casado (Vídeos)

Casamento Wang Hao 1

Toda a seleção chinesa comemorou um evento especial no último dia 29 de junho: o casamento do companheiro de equipe Wang Hao com a produtora Yan Boya. Entre vários jogadores, estavam presentes em Changchun, cidade natal de Wang Hao, o técnico Liu Guoliang e multicampeão Zhang Jike. Infelizmente nem todos puderam estar presentes na cerimônia.

Donic Bluefire M2 Donic Bluefire M1 Turbo Donic Bluefire M1 Donic Bluefire M3

Xu Xin e Ma Long, além de Zhang Jike, estavam escalados como padrinhos, mas os dois primeiros estão em Busan, Coréia do Sul, participando do Campeonato Asiático, e não puderam comparecer ao casamento. Apesar da ausência, os dois, juntamente com Ding Ning, Guo Yue, Liu Shiwen e Timo Boll, enviaram seus melhores desejos através de um vídeo.

 

"Eu cheguei a Coréia do Sul. Abri Weibo (“Twitter Chinês”) e viu o homem mais feliz hoje: Wang Hao. Bonito e brilhante. É uma pena eu nãoi estar lá. Do exterior, desejo-lhe um casamento feliz!", escreveu Xu Xin na sua página do Weibo.

O técnico da seleção feminina e vencedor do Grand Slam Kong Linghui também não pôde estar repsente. “Eu acordei às 5 horas da manhã e fui direto para o aeroporto pegar meu vôo para Changchun. Mas às 07:50 vôo foi alterado para 11:50. Infelizmente não conseguirei ir ao casamento de Wang Hao”. De Pequim e também através da Weibo, Kong Linghui desejou felicidades ao amigo.

“Eu já participei de três Jogos Olímpicos e eu não estive tão nervoso como hoje”, disse o dono de três pratas olímpicas em simples.

Wang Hao e Yan Boya se conheceram em 2010, quando mesatenista passava por uma depressão. “Deve ter sido mesmo o destino e coincidência. Ambos somos introvertidos e ela é muito simples. Ela estava comigo não, porque eu sou popular, mas porque eu sou uma pessoa boa e bonita”, disse o “humilde” Wang Hao.

Com a ausência forçada de seus companheiros, coube ao campeão do Grand Slam Zhang Jike assumir o papel de padrinho. No entanto, Zhang Jike também esteve bastante ocupado dando autógrafos e conversando e tirando fotos com vários fãs. O bicampeão mundial mal se sentou.

Wang Liqin, Ma Lin, Hao Shuai, Chen Qi, Hou Yingchao, Li Xiaoxia e Wang Nan também foram ao casamento. 

Donic Bluefire JP 01 Turbo Donic Baracuda Big Slam Donic Baracuda  Donic Acuda S1 Turbo

 

FOTOS



Fonte: Tabletennista.com